Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

2ª experiência... bad!

J

JohnSP

Visitante
então galera... brotaram 9 lindos no meu cultivo... foi muito rápido... como na safra anterior eu sequei eles com ventilador durante alguns dias e quando fiz um "suco" não deu nada, resolvi comer eles frescos, assim como foi na minha 1ª experiencia... a qual relatei aqui e foi maravilhosa... porém, essa foi diferente...

comecei a come os cogus... (cubensis b+) eram meia noite de uma quarta pra quinta feira... tinha prova no outro dia.. acho q isso contribuiu pro terror que foi... no fim, comi uns 7... não cheguei a come todos... foi muito rápido o efeito... acho q nem 20 mins...

no início, aquele calor no estômago... sentei pra dar uma meditada no meu quarto... um somzinho de fundo.. reggaezinho light pra uma positive vibration... queimei umas pontas q tinha tbm... qdo comecei a observar, comecei a enxergar aquele mesmo padrão de cores e formas, coisa que acho difícil de descrever, pois por exemplo, quando tomei um doce, eu sentia uma força igual, presente de fundo nas coisas q eu olhava.. nao sei explicar.. gostaria inclusive que alguém falasse sobre isso.. eu observei meu corpo.. minha pele e minhas mãos e via ali aquele padrão de cores e aquela forma, bem sutis, em meu corpo, aquela energia fluindo em mim.. o interessante dos cogus, que são os mesmos da outra vez, é que a forma é igual! o padrão de cores é igual.. um amarelo rosa vermelho e também um verde fraco.. muito bonito... oq seria essa imagem, essa força que a gente sente a presença no fundo? no fundo me refiro a mim mesmo.. umas formas bonitas, perfeitas, como se fossem desenhadas perfeitamente... no doce era assim também.. a mesma forma sempre, ou seja, não pode ser ilusão minha, era sempre a mesma.. até aí estava tudo ok...

foi quando houve um "surto" em meus pensamentos... comecei a ficar internamente apavorado, desorientado, louco.. numa pira.. no sentido de não me reconhecer mais, nao me sentir seguro, achar que nao ia voltar mais.. os bons pensamentos foram esquecidos.. nao conseguia meditar mais.. nunca tinha ficado assim antes... queria que passasse, mas via que ia demorar.. queria dormir mas via q nao ia conseguir... tentei entrar aqui no cm.org pra descobrir como fazer passar o efeito.. e nao conseguia nem achar a busca... era muita aceleração mental... comecei a pensar questões sobre a morte.. como que desfazendo minhas convicções anteriores de continuação da vida etc... só sei que acordei minha irmã, que começou a conversar comigo... no meio da conversa eu até dava risada.. mas depois voltava a ficar me sentindo mal... sentia mal fisicamente, me coçava de calor e aquela energia me deixou numa pior... já sabia q tava numa bad, óbvio.. ao mesmo tempo q tudo ocorre eu tava tranquilão no sentido de não aparentar a loucura q se passava... o meu maior medo era de não voltar mais ao normal.. pensei: "bah eu achei que tava num caminho de crescimento puro... nunca fiz isso pra ter paulada... será q numa ação dessas destruí meu cérebro e vo fica assim pirado pra sempre?" percebi q eu ando fora do controle de mim mesmo, a vontade foi de voltar a ser careta, pra ter uma idéia, botei fora todo meu cultivo ainda no efeito... ao mesmo tempo pensava em aguardar com calma, com sabedoria... sei q foi se acalmando.. ficando mais fraco... demorei pra dormi, mas qdo dormi ja tava normal... vi um filme pra terminar...

só sei q no outro dia acordei perfeitamente bem... e pensando: poxa... minha 1ª experiencia eu me senti igual a jesus cristo.. puro amor... e agora, em casa, onde pretendia me aprofundar em mim mesmo, me aconteceu isso...
oq me dizem? pq sera isso? só sei q nessa bad eu vi algumas coisas.. q tenho q me liga e dexa de se relaxado na faculdade.. to no 8° semestre e nao li nada ate agora.. sei la.. varias coisas.. mas q foi uma merda essa trip foi.. na real até agora penso em nao querer saber de cogus nem nada nunca mais.. tava pra tomar um daime.. descobri uma UDV aqui na minha cidade... mas deu medo até.. pq dizem q é mais foda ainda... então imagina né...
mas sinceramente... na hora da bad eu tava pirado mesmo! frito o cerebro...
;(

sei q preciso de umas palavras de consolo ai.. se ja passaram por situaçao igual etc... se expressem ai pra ajuda... nao há ngm mais pra mim dividi isso a nao ser os irmãos aqui do fórum q bebem da mesma agua, certo? é isso ai...

muita paz e luz... e positive vibes nada de badssss uaheuaehuaeh
 
2ª experiência... bad do caralho!

As bads podem ser mesmo terríveis. Eu já tive uma que depois eu senti uma sombra me acompanhar durante umas duas semanas.

Mas isso não significa que vão se repetir.

Força aí, e vá com mais cuidado da próxima vez.


Quanto ao Daime (ou vegetal, já que é UDV) não se preocupe tanto assim. Podem acontecer também experiências ruins, porém para a maioria das pessoas que experimentam os dois o cogumelo é mais forte. Ainda mais que é mais fácil tomar uma dose grande, e absorver mais princípio ativo, sem vomitar.
 
2ª experiência... bad do caralho!

Que bad hein, amigo

A anciosidade colabora muito para as bads, nada melhor que um bom preparo para a tripp, para afastar as badtripps, mas mesmo assim, pode ser inevitável.

Mas, relaxa, já passou e agora você tem que levantar e seguir adiante, na certeza que você já não é mais o mesmo e obteve novas percepções de sua existência.

Lámentável o que aconteceu com o cultivo.

E, tomar na véspera de uma prova, também não foi uma boa.

paz, luz e sabedoria em seu caminho.:pos:
 
2ª experiência... bad do caralho!

As bads são pedras para nos apoiarmos para subirmos na nossa jornada
forte abraços
:pos:
 
2ª experiência... bad do caralho!

ae galera... desde ja agradeço a força... com certeza depois dessa eu respeito mais ainda essa força... foda... eheheheh... certo que vou me reencontrar com eles mais além... mas daqui um bom tempo... tenho muitas mudanças pra por em prática na vida... no fim disso foi mais um aprendizado..



isso ai paz e sabedoria irmãos, abraço!
 
2ª experiência... bad do caralho!

Olá JohnSP, ||| ATENÇÃO AVISO PARA TODOS OS MEMBROS |||
gostaria de relatar nesta resp. minha 1ª e BAD trip c/ cogus, após alguns anos de leituras sobre esoterismo, espiritualismo, espiritismo, hinduismo, budismo, ocultismo, gnose, experiencia psicodélica, expansao da consciencia, *Viagem Astral enfim havia uma curiosidade dentro de mim em conhecer o desconhecido ou seja o mundo espiritual. Pois bem, tenho 25 anos hoje e ingeri 2 cogus médios e 2 laranjas às 11h da manhã, as sensações da trip foi até as 15h, mas ñ consegui almoçar neste dia q foi entre o natal de 2006 e a virada p/ 2007, coloquei um Reggae e me senti bastante relaxado mais doque nas meditações q fazia p/ induzir a VA's* moro numa chácara a 5km do centro da cidade; No começo foi uma maravilha o amarelo do sol era intenso dava p/ perceber as variações da luz c/ exatidão; estava no ultimo ano da facul estava meio ansioso c/ estagio trabalho entre outras questões acho q isso desencadeou uma BAD Trip que me deixou muito encanado estava preocupado c/ os efeitos q havia lido q os doces e cogus provocam e achava q nunca + ia voltar ao normal, senti despersonalização, insegurança, medo, angústia, tristeza, depois as coisas na minha vida só foram piorando, veio depressão, pânico, pensamentos acelerados, pensam. de morte e suicídio enfim eu era atormentado e essas crises duraram 6 meses, além de doenças psicológicas, doenças físicas se manifestavam em mim, dor de estômago, queimação, gastrite, dor de cabeça mto forte, nervosismo e qse fiz endoscopia. Cara foi uma luta, tive que tratar c/ gastro., psicólogia, neurologista e dentista; a dor de cabeça devia ser de 2 dentes do ciso q o dentista descobriu numa radiografia em meio as crises, fiz cirurgia extraí os dentes, em seguida peguei dengue, pensei agora piorou mesmo é melhor morrer do que viver, só pensava em me matar ou morrer foi terrível!
Conclusão da experiência inesquecível: É preciso estar acompanhado por especialistas em plantas de poder antes de ingeri-las por ex. xamãs; a psilocibina é mais forte do que ayahuasca; os psiquiatras devem estar tendo mto trabalho pelo mundo a fora por causa dessas e outras drogas; na verdade todo tipo de droga que altera os sentidos nos deixa vulneráveis ao mundo espiritual, motivo de eu e vc sermos atacados e atormentados por espíritos imundos(demônios); até hoje (3/5/08) tenho que tomar sertralina(asiolítico); e quem me curou de tudo isso que sofri, vivi, e aprendi na verdade foi o pastor de uma igreja Batista de onde moro, que expulsou 3 demônios de mim, e Graças a Deus hoje vivo livre de todo tipo drogas, bebidas etc... não caio mais em enganações satânicas, que são armadilhas(ciladas) que o Diabo usa para nos levar a loucura e a perdição, e depois se aposssar de nossas almas; enfim depois que aceitei a Jesus Cristo como Salvador eu aprendi que ele é "o caminho a verdade e a vida" (João 14:6,7 Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.
Se vós me conhecêsseis a mim, também conheceríeis a meu Pai; e já desde agora o conheceis, e o tendes visto. Espero que tenho ajudado e realmente contribuido para o crescimento espiritual de vocês assim como essa experiência me serviu.
Que Deus abençoe a todos vocês amados, Jesus te ama e eu também.
Se querem conhecer o desconhecido, basta ler a Bíblia Sagrada e Deus se revelará a cada um de vós; a minha alma está agora salva e segura em Cristo para sempre e sempre amém!!!

Fiquem a vontade p/ me escrever: nobzin@gmail.com
 
Última edição por um moderador:
2ª experiência... bad do caralho!


cara !! é isso que influencia BADs no pessoal... oO :eek:
já vo fica mais um mes sem toma o chazinho das 5 ...
o que é lido aqui . é lembrado !

vejo BADs assim: BADs só assustam na hora (ali onde o tempo para e as 4 horas restantes do efeito duram infinitos segundos de medo, terror, loucura) . e são muito importantes para evolução de cada um...
o mundo precisa de equilíbrio... as exps precisam de equilíbrio (entre Good e Bad trips)

é muito importante o set/setting tmb. ( sem quer reduzir Bads)

Abraços !
 
Última edição por um moderador:
2ª experiência... bad do caralho!

Nossa... não vou discutir aqui religiões, crenças, etc. Mas galera, todo mundo aqui sabe que a BAD nada mais é que um passo do caminho. Se o brother crente ai ficou seis mêses se fudendo com seus pensamentos (desculpem o termo mais foi isso mesmo que ele contou) é pq as lições que ele deveria ter aprendido com a experiência estavam sendo completamente negligenciadas. Em TODAS as bads que eu tive (e que não foram poucas, já que que gosto da minha queria "salvita", e quem conhece a garota sabe que ela não é facil de lidar), eu SEMPRE aprendi muitas coisas, e PRINCIPALMENTE, o motivo daquela BAD. Em TODAS as vezes a culpa era da minha ansiedade, do meu medo, da minha ignorância, das minhas buscas inférteis, da ausência de buscas elevadas... e sempre mudando meu comportamento eu aprendia a "superar" essas fraquezas apontadas pelas bads, e cada vez mais menos bads surgiam, e muitas GOODS fluíram!

Agora, ir e não voltar, ficar com psicopatologia, etc... isso sim eh coisa de maluko! O cara falou ai até que pegou dengue! Foi no dentista... caralho brother, onde o cogumelo encostou ele estragou hein! Mas que bom que o pastor ja tirou os 3 demonios do seu corpo cara... ele vem mesmo de brinde com os cogumelos mesmo cara! Dá um trabalhão pra todo mundo mesmo... Mas agora que vc ja ta limpo vc pode voltar a praticar suas VAs, suas meditações, etc lá na igreja batista cara, o pastor vai te dar uns tokes por lá de como manter os demonios longe... oO

Galera, não se enganem... pra mim essa mensagem foi tudo balela, o cara nunca nem deve te experimentado um cogu.... eh um crente louco por conversões... vocês leram bem as area de interesse do cara na msg? "esoterismo, espiritualismo, espiritismo, hinduismo, budismo, ocultismo, gnose, experiencia psicodélica, expansao da consciência e viagem astral"... hahah, falo... o cara nem sabe metade dos termos que escreveu, já que muitos tem o mesmo significado, além de serem todos termos genéricos, conhecidos por todos os pastores e crentes em geral (vocês precisam ver o que eles falam nessas palavras, ja assisti muitos cultos de diferentes igrejas... os caras falam mais em espiritismo, esoterismo, ocultismo do que em seu evagelhismo... mais sobre Satã do que em Jesus... oO)

E antes que me chame a atenção, não feri nada nem ninguém aqui... falei de coisas que eu vi e de OPINIÃO PESSOAL... o resto é por conta de vcs....

Só me sinto na obrigação de defender o nosso espaço, mediante um ATAQUE MAL-VINDO por interesses DOMINATIVOS, REPRESSIVOS, AMEDRONTADORES, e ESCRAVIZADORES... TUDO O QUE O SISTEMA QUER... TUDO O QUE O SISTEMA FEZ ATÉ HOJE. TUDO O QUE ELE VAI CONTINUAR FAZENDO SE CONTINUARMOS A ACEITAR ISSO QUIETOS E CALADOS. (afinal, se continuarmos fazendo esse papel de OVELHAS, sempre haverá alguém para fazer o papel de LOBO! E olha que os PASTORES já não estão em falta hein. Pra mim, se o LOBO COME, é porque o PASTOR DEIXA. E isso se o lobo ainda não compra o pastor pra direcionar as OVELINHAS para seu BUCHO! Vai dizer se você não fosse o lobo, se vc não faria a mesma coisa... hipótese possível hein... "Aquele que tem olhos para ver e ouvidos para escutar, que então veja e ouça!" Isso, meu amigo ai de cima, é HERMETISMO tá, caso você não tenha pesquisado muito antes de falar sobre o Sagrado, ai vc ja pode adicionar esse novo termo misterioso à sua tão mal projetada lista de supostos interesses. Algo que quem segue pastor não pode estudar cara, uma pena, pois isso pra eles eh coisa do diabo. Muito embora seja apenas Luz, Vida e Amor. Alias, a ENTEOGENIA (essa o brother nem arriscou!), é PURAMENTE HERMÉTICA! Só quem A CONHECE desvenda seus Misteriosos Símbolos e Intrigantes Ensinamentos!!

No mais, o resto é tudo balela...

aliás galera, deixem-me adicionar uma observação curiosa... todos do fórum conhecemos os "potes e embalagens de fechamento hermético, não? Vocês sabem porque levam esse nome? "Embalagem com fechamento HERMÉTICO? heheh ficou fácil neh... agora deu pra ver como a ENTEOGENIA é HERMÉTICA? (Isso para aqueles que já não haviam entendido antes neh, não precisa de muito...)

Abraço galera, Luz Vida e Amor na vida de vocês!
Porque mesmo JESUS CRISTO pregou isso a vida inteira, e não a crença ao pé da letra (ignorante) em seus bimilenares manuscritos adulterados! PAZ!
 
2ª experiência... bad do caralho!

Sem contar que, como o Xeduks bem disse, tudo o que é lido aqui é lembrado! Imagina lembrar de uma besteira dessas no meio da trip... Desconsiderem tudo isso galera! Isso é veneno! Lixo tóxico que se infiltrou no CM! Não tragam isso pra dentro de vocês...

Galera, acabei de ver... o cara linkou a mensagem dele à um blog... http://nobzin.blogspot.com/ Reparem que é o mesmo apelido dele no fórum... gente, tá na cara... é um lider religioso batista ou de qq outra instituição evangélica querendo domesticar mais ovelhas... e ai, alguém se habilita para o recrutamento?? oO
 
2ª experiência... bad do caralho!

Nobzin...
Não me leve a mal mas você está no fórum errado e nõ está tomando ansiolítico não.

Sertralina é indicada para o tratamento de depressão, no transtorno obsessivo-compulsivo e no tratamento da síndrome do pânico com ou sem agorafobia. Um episódio depressivo implica em um estado depressivo ou disfórico que geralmente interfere com as funções diárias e inclui pelo menos quatro dos oito sintomas seguintes: alteração no apetite, alteração no sono, agitação ou retardo psicomotor, perda de interesse nas atividades usuais ou diminuição na atividade sexual, aumento de fadiga, sentimento de culpa, retardo no pensamento ou prejuízo na concentração e idéias ou atitudes suicidas. A eficácia da terapia com sertralina em transtorno obsessivo-compulsivo (TOC) foi documentada em ensaios clínicos com duração de 12 semanas; entretanto, devido à natureza crônica deste transtorno, a terapia deveria ser continuada para os pacientes que respondem ao tratamento. Recomenda-se uma determinação periódica para avaliar a necessidade de se continuar a terapia. O transtorno compulsivo é caracterizado por idéias, recorrentes e persistentes, impulsos, obsessões, que são egodistônicas e/ou repetitivas, e com comportamento intencional (compulsão), que são reconhecidos pela pessoa como excessivos ou inapropriados. Ajustes de dosagem podem ser necessários para fornecer aos pacientes a menor dose efetiva. Em ensaios clínicos com pacientes adultos, a sertralina demonstrou redução significante na freqüência de ataques de pânico sem interferência da idade, raça ou sexo.


O bem e o mal estão em você mesmo!
 
2ª experiência... bad do caralho!

...

... o meu maior medo era de não voltar mais ao normal..

Pode ter certeza disso. Você NUNCA MAIS vai voltar ao "normal"!
 
Última edição por um moderador:
2ª experiência... bad do caralho!

Graças a Deus que sou ateu!
 
2ª experiência... bad do caralho!

Desde que me conheço por ser vivo, sei de uma coisa:

Pastor só serve para cuidar de Gado e Ovelhas. E fez um bom trabalho nesse aí. Espero que saiba se libertar:(
 
2ª experiência... bad do caralho!

aeuhaeuhaeuhaeuh que bizarro... a universal nao perdoa nadaaaaa

Pakachutek, me refiro á pira que eu senti na bad... não aos ensinamentos e á visão de mundo que aspirei com os cogumelos... como relatei na minha primeira trip, acho que era pra ser o normal aquela limpeza na alma que eu tive... porém, no dia da bad, acho que rolou um conflito interno.. tipo.. acho que a bad rolo pq comi poucos cogumelos... e daí fica a força x ego, saca??
era dessa pira q eu fiquei q eu queria "voltar" .. desorientação total...

oq me dizem?
 
2ª experiência... bad do caralho!

cara, bad eh normal cara... elas te pegam as vezes... pensa direitinho nelas, no que vc pensava durante os efeitos... cara, se analiza... vc vai achar as respostas... aqui ninguém pode falar nada sobre isso... foi a SUA bad, VOCê é a melhor pessoa pra pensar sobre isso e tirar suas conclusões... mas pense de mente aberta... normalmente são sobre as coisas que mais nos incomodam...
 
2ª experiência... bad do caralho!

Olá prezados membros CM, gostaria de esclarecer que meu objetivo foi de compartilhar uma experiência de vida, a qual coincidiu, ou seja ocorreu na mesma época de eu ter ingerido os cogus que eu mesmo cultivei. Talvez a mais provável origem dessa Bad que vivenciei, foi um conjunto de situações/momentos estressantes/tensos cumulativos ao longo dos anos anteriores que manifestaram-se em forma de uma crise existencial e depressiva. Todos seres humanos tem direito ao livre arbítrio a vida é feita para se aprender, e como minha mãe sempre diz: - O que a gente tem de passar outro não passa. A área de interesse no relato, foi oque diz respeito ao tópico -=Experiências=- a intenção não foi de ofender e nem prejudicar ninguém e muito menos promover conversões ou divulgar religião, uma vez que quem me salvou não foi o homem e nem igreja, mas sim um só Deus vivo (Jesus Cristo de Nazaré)!!! Obs.: Fiquem tranquilos coleguinhas, Não postarei novamente neste fórum, afinal somos bem grandinhos para tirar as próprias conclusões bem como fazer escolhas e decisões durante nossa existência. (Mateus 7:1,2) "NÃO julgueis, para que não sejais julgados. Porque com o juízo com que julgardes sereis julgados, e com a medida com que tiverdes medido vos hão de medir a vós." Que a Paz do Senhor esteja com todos!!!
 
2ª experiência... bad do caralho!

uma vez que quem me salvou não foi o homem e nem igreja, mas sim um só Deus vivo (Jesus Cristo de Nazaré)!!!

Conhece essa frase de Jesus?? Foi ele que resitou em meus ouvidos!!
Te JURO por esse Deus vivo que impõe a força em meus dedos fracos agora.


Nem só de pão viverá o homem!!!
mais com a manteiga, o café e o cogumelo,ele vai loooOOoonge!!

AMÉM!!
 
Back
Top