Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

10 verdades e 10 mentiras sobre ATEISMO:

Mortandello

O tal do mortan
Cultivador confiável
01/11/2005
7,008
98
Mauá - ABC - SP
Pra quem se julga ateu só pra parecer diferente da massa, descoladao, COOL PERSON ae vai um texto pra ENSINAR-lhes ao menos serem ateus

10 mitos — e 10 verdades — sobre o Ateísmo

Salvo em: Ateísmo
Várias pesquisas indicam que o termo “ateísmo” tornou-se tão estigmatizado nos EUA que ser ateu virou um total impedimento para uma carreira política (de um jeito que sendo negro, muçulmano ou homossexual não é). De acordo com uma pesquisa recente da revista Newsweek, apenas 37% dos americanos votariam num ateu qualificado para o cargo de presidente.
Ateus geralmente são tidos como intolerantes, imorais, deprimidos, cegos para a beleza da natureza e dogmaticamente fechados para a evidência do sobrenatural.
Até mesmo John Locke, um dos maiores patricarcas do Iluminismo, acreditava que o ateísmo “não deveria ser tolerado” porque, ele disse, “as promessas, os pactos e os juramentos, que são os vínculos da sociedade humana, para um ateu não podem ter segurança ou santidade.”
Isso foi a mais de 300 anos atrás. Mas nos Estados Unidos hoje, pouca coisa parece ter mudado. Impressionantes 87% da população americana alega “nunca duvidar” da existência de Deus; menos de 10% se identificam como ateus — e suas reputações parecem estar deteriorando.
Tendo em vista que sabemos que os ateus figuram entre as pessoas mais inteligentes e cientificamente alfabetizadas em qualquer sociedade, é importante derrubarmos os mitos que os previnem de participar mais ativamente do nosso discurso nacional.

1) Ateus acreditam que a vida não tem sentido.

Pelo contrário: são os religiosos que se preocupam freqüentemente com a falta de sentido na vida e imaginam que ela só pode ser redimida pela promessa da felicidade eterna além da vida. Ateus tendem a ser bastante seguros quanto o valor da vida. A vida é imbuída de sentido ao ser vivida de modo real e completo. Nossas relações com aqueles que amamos têm sentido agora; não precisam durar para sempre para tê-lo. Ateus tendem a achar que este medo da insignificância é… bem… insignificante.

2) Ateus são responsáveis pelos maiores crimes da história da humanidade.

Pessoas de fé geralmente alegam que os crimes de Hitler, Stalin, Mao e Pol Pot foram produtos inevitáveis da descrença. O problema com o fascismo e o comunismo, entretanto, não é que eles eram críticos demais da religião; o problema é que eles era muito parecidos com religiões. Tais regimes eram dogmáticos ao extremo e geralmente originam cultos a personalidades que são indistinguíveis da adoração religiosa. Auschwitz, o gulag e os campos de extermínio não são exemplos do que acontece quando humanos rejeitam os dogmas religiosos; são exemplos de dogmas políticos, raciais e nacionalistas andando à solta. Não houve nenhuma sociedade na história humana que tenha sofrido porque seu povo ficou racional demais.

3) Ateus são dogmáticos.

Judeus, cristãos e muçulmanos afirmam que suas escrituras eram tão prescientes das necessidades humanas que só poderiam ter sido registradas sob orientação de uma divindade onisciente. Um ateu é simplesmente uma pessoa que considerou esta afirmação, leu os livros e descobriu que ela é ridícula. Não é preciso ter fé ou ser dogmático para rejeitar crenças religiosas infundadas. Como disse o historiador Stephen Henry Roberts (1901-71) uma vez: “Afirmo que ambos somos ateus. Apenas acredito num deus a menos que você. Quando você entender por que rejeita todos os outros deuses possíveis, entenderá por que rejeito o seu.”

4) Ateus acham que tudo no universo surgiu por acaso.

Ninguém sabe como ou porquê o universo surgiu. Aliás, não está inteiramente claro se nós podemos falar coerentemente sobre o “começo” ou “criação” do universo, pois essas idéias invocam o conceito de tempo, e estamos falando sobre o surgimento do próprio espaço-tempo.
A noção de que os ateus acreditam que tudo tenha surgido por acaso é também usada como crítica à teoria da evolução darwiniana. Como Richard Dawkins explica em seu maravilhoso livro, “A Ilusão de Deus,” isto representa uma grande falta de entendimento da teoria evolutiva. Apesar de não sabermos precisamente como os processos químicos da Terra jovem originaram a biologia, sabemos que a diversidade e a complexidade que vemos no mundo vivo não é um produto do mero acaso. Evolução é a combinação de mutações aleatórias e da seleção natural. Darwin chegou ao termo “seleção natural” em analogia ao termo “seleção artificial” usadas por criadores de gado. Em ambos os casos, seleção demonstra um efeito altamente não-aleatório no desenvolvimento de quaisquer espécies.

5) Ateísmo não tem conexão com a ciência.

Apesar de ser possível ser um cientista e ainda acreditar em Deus — alguns cientistas parecem conseguir isto — não há dúvida alguma de que um envolvimento com o pensamento científico tende a corroer, e não a sustentar, a fé. Tomando a população americana como exemplo: A maioria das pesquisas mostram que cerca de 90% do público geral acredita em um Deus pessoal; entretanto 93% dos membros da Academia Nacional de Ciências não acreditam. Isto sugere que há poucos modos de pensamento menos apropriados para a fé religiosa do que a ciência.

6) Ateus são arrogantes.

Quando os cientistas não sabem alguma coisa — como porque o universo veio a existir ou como a primeira molécula auto-replicante se formou — eles admitem. Na ciência, fingir saber coisas que não se sabe é uma falha muito grave. Mas isso é o sangue vital da religião. Uma das ironias monumentais do discurso religioso pode ser encontrado com freqüência em como as pessoas de fé se vangloriam sobre sua humildade, enquanto alegam saber de fatos sobre cosmologia, química e biologia que nenhum cientista conhece. Quando consideram questões sobre a natureza do cosmos, ateus tendem a buscar suas opiniões na ciência. Isso não é arrogância. É honestidade intelectual.

7) Ateus são fechados para a experiência espiritual.

Nada impede um ateu de experimentar o amor, o êxtase, o arrebatamento e o temor; ateus podem valorizar estas experiências e buscá-las regularmente. O que os ateus não tendem a fazer são afirmações injustificadas (e injustificáveis) sobre a natureza da realidade com base em tais experiências. Nâo há dúvida de alguns cristãos mudaram suas vidas para melhor ao ler a Bíblia e rezar para Jesus. O que isso prova? Que certas disciplinas de atenção e códigos de condutapodem ter um efeito profundo na mente humana. Tais experiências provam que Jesus é o único salvador da humanidade? Nem mesmo remotamente — porque hindús, budistas, muçulmanos e até mesmo ateus vivenciam experiências similares regularmente.
Nâo há, na verdade, um único cristão na Terra que possa estar certo de que Jesus sequer usava uma barba, muito menos de que ele nasceu de uma virgem ou ressuscitou dos mortos. Este não é o tipo de alegação que experiências espirituais possam provar.

8) Ateus acreditam que não há nada além da vida e do conhecimento humano.

Ateus são livres para admitir os limites do conhecimento humano de uma maneira que nem os religiosos podem. É óbvio que nós não entendemos completamente o universo; mas é ainda mais óbvio que nem a Bíblia e nem o Corão demonstram o melhor conhecimento dele. Nós não sabemos se há vida complexa em algum outro lugar do cosmos, mas pode haver. E se há, tais seres podem ter desenvolvidos um conhecimento das leis naturais que vastamente excedem o nosso. Ateus podem livremente imaginar tais possibilidades. Eles também podem admitir que se extraterrestres brilhantes existirem, o conteúdo da Bíblia e do Corão lhes serão menos impressionante para eles do que são para os humanos ateus.
Do ponto de vista ateu, as religiões do mundo trivializam completamente a real beleza e imensidão do universo. Não é preciso aceitar nada com base em provas insuficientes para fazer tal observação.

9) Ateus ignoram o fato de que as religiões são extremamente benéficas para a sociedade.

Aqueles que enfatizam os bons efeitos da religião nunca parecem perceber que tais efeitos falham em demonstrar a verdade de qualquer doutrina religiosa. É por isso que temos termos como “wishful thinking” e “auto-enganação.” Há uma profunda diferença entre uma ilusão consoladora e a verdade.
De qualquer maneira, os bons efeitos da religião podem ser certamente questionados. Na maioria das vezes, parece que as religiões dão péssimos motivos para se agir bem, quando temos bons motivos atualmente disponíveis. Pergunte a sí mesmo: o que é mais moral? Ajudar os pobres por se preocupar com seus sofrimentos, ou ajudá-los porque você acha que o criador do universo quer que você o faça e o recompensará por fazê-lo ou o punirá por não fazê-lo?

10) Ateísmo não fornece nenhuma base para a moralidade.

Se uma pessoa ainda não entendeu que a crueldade é errada, não descobrirá isso lendo a Bíblia ou o Corão — já que esses livros transbordam de celebrações da crueldade, tanto humana quanto divina. Não tiramos nossa moralidade da religião. Decidimos o que é bom recorrendo a intuições morais que são (a certo ponto) embutidas em nós e refinadas por milhares de anos de reflexão sobre as causas e possibilidades da felicidade humana.
Nós fizemos um progresso moral considerável ao longo dos anos, e não fizemos esse progresso lendo a Bíblia ou o Corão mais de perto. Ambos os livros aceitam a prática de escravidão — e ainda assim seres humanos civilizados agora reconhecem que escravidão é uma abominação. Tudo o que há de bom nas escrituras — como a regra de ouro por exemplo — podem ser apreciadas por seu valor ético, sem a crença de que ela nos tenha sido passada pelo criador do universo.

Autor: Sam Harris
 
O que o ateísmo não é

aupload.wikimedia.org_wikipedia_commons_thumb_8_86_Communist_m5fea2c1af83c46a666727caa4e0cd3ee.png
O ateísmo é considerado como uma posição ideológica em relação à crença em deuses. Não pode ser considerado como um tipo específico de religião já que, na maioria das definições aceitas, para que uma dada perspectiva seja classificada como tendo caráter religioso, esta deve ter como elemento central um ou mais deuses, ou entidades divinas. Certas correntes filosóficas podem ser consideradas como ateístas, mas o conceito de ateísmo não se prende a uma filosofia ou religião específica. Devemos lembrar que algumas correntes do Budismo e Jainismo podem ser denominadas ateístas por não apresentarem nenhuma definição de deus, (mas isso é controverso e não devemos confundir Budismo com ateísmo, ou, muito menos, o inverso).
De fato, existem tantos ateus, diferentes entre si, quanto as pessoas de uma dada população, no seu todo. Pelo simples fato de uma pessoa ser atéia, não se pode inferir que esta pessoa esteja alinhada a qualquer crença positiva particular (isto é, que não se limite à ausência de crença) e não implica a aceitação de qualquer sistema filosófico específico. O ateísmo também não é uma visão do mundo ou um modo de vida: existem ateus com os mais diversos gostos musicais, preferências políticas, clubes de futebol, escolhas morais, etc. Além disso, o indivíduo ateu não é necessariamente ligado ao comunismo ou a qualquer outro sistema particular de organização social. Os ateus representam muitas vertentes do espectro político. Obviamente, o fato dos ateus discordarem das idéias de pessoas religiosas não significa que defendam a perseguição dos religiosos - embora algumas correntes políticas tenham optado pela repressão, como na antiga União Soviética, alegando que os religiosos tinham sido cúmplices do regime czarista.
Em discursos contra o ateísmo são, ainda, frequentes algumas acusações infundadas e que entrariam mesmo em contradição com a própria definição do termo. Por exemplo, os ateus não defendem a adoração de Satã, já que a crença em forças demoníacas só faz sentido aceitando-se a existência de deus(es). As crenças típicas da "nova era", ou semelhantes, são também rejeitadas, em princípio, por qualquer ateu.
aupload.wikimedia.org_wikipedia_commons_thumb_8_86_Communist_m5fea2c1af83c46a666727caa4e0cd3ee.png
 
Tipos de ateus

Em termos gerais, o ateu é visto como alguém que aspira à objetividade e que recusa qualquer dogma. Muitos são céticos. Recusam-se a acreditar em algo por meio da , essencialmente e assumidamente irracional. A mesma fé que, sendo o sustentáculo das crenças de grande parte dos teístas, não o é obrigatoriamente: as idéias teístas nem sempre dependem dela. Muitos ateus consideram que a concepção mais frequente de divindade, tal como é apresentada pela maioria das religiões, é essencialmente auto-contraditória, sendo logicamente impossível a sua existência. Outros ateus também podem ser levados a rejeitar a idéia de um deus por estar em desacordo com sua ideologia.
Alguns dos que poderiam ser chamados ateus não se identificam com o termo, preferindo ser chamados de agnósticos, ou seja, ainda que deixem aberta essa possibilidade, não afirmam nem negam a existência de qualquer entidade divina, de modo que não orientam a sua vida ou suas escolhas com base no pressuposto na existência de potências sobrenaturais. Nesse caso, o agnosticismo identificar-se-ia com o "ateísmo fraco". Para muitos, o verdadeiro ateu não aceitaria nenhuma das posições acima, sendo que julga a inexistência de deuses pela impossibilidade física ou lógica dos mesmos. Não abre chance a possibilidades, pois já estaria provada pela natureza em si sua posição. Essa corrente é a também chamada de "ateísmo forte". Em última instância, há vários tipos de ateus e muitas justificativas filosóficas possíveis para o Ateísmo. Desse modo, se quisermos descobrir porque uma pessoa em particular diz ser ateísta, o melhor é perguntar-lhe directamente.
 
O ateísmo requer fé?

Em um nível mais profundo de discussão, ateísmo e fé não são auto-excludentes. O ponto controverso é a hipótese-deus. Ambos, ateu e o religioso de uma denominação qualquer, podem basear concepções sem uma fundamentação completa. Assim, um cidadão comum, medianamente bem-informado, pode acreditar na dualidade onda-partícula, ainda que não tenha a bagagem necessária para investigar os pressupostos em que ela se baseia. A diferença em relação à religião está no fato de que esta última não tolera investigações; sua base dogmática não é questionável sequer nos círculos mais estritos. Exemplo disso é a hierarquia de igreja católica e as sanções aplicáveis aqueles que ousam levantar hipóteses. Em religião, dogmas são menos negociáveis do que em ciência.
O catecismo, exercido sobre crianças que aceitam igualmente deus e papai-noel, é um dos pontos considerados mais delicados da discussão sobre religião. Os limites entre fé legítima e defesa da doutrinação recebida tornam-se difusos: o indivíduo é impregnado pela família e pelo grupo social de uma cultura que não teve a oportunidade de escolher ou recusar. Logicamente, dificilmente terá uma base de análise e argumentação que lhe permita discutir livre e conscientemente o assunto - sejam pinturas na parede da caverna, seja um elaborado ritual em uma catedral. Por fim - e surpreendentemente - argumentos como "falta de fé" e mesmo "influência demoníaca" são empregados com grande freqüência. Cabe notar que esse retorno a um pensamento medieval é mais visível em certas denominações religiosas do que outras.
Para muitos agnósticos e ateus fracos, tanto o teísta quanto o ateu forte estariam baseando suas afirmações na fé, e não no conhecimento. Segue abaixo um pequeno resumo de argumentos acerca da idéia, (aqui o termo ateu será usado como sinônimo de ateu forte).
<table border="1" cellpadding="2" cellspacing="0"> <tbody><tr> <th>O ateísmo forte não requer a fé</th> <th>O ateísmo forte requer fé</th> </tr> <tr> <td>O ateísmo não é uma crença apoiada em dogmas: ele acabaria se surgisse uma prova irrefutável da existência de entidades divinas.</td> <td>Nada impede que muitos teístas afirmem que abandonariam suas crenças caso fique provado que seu deus não existe. Isso não faz com que eles deixem de estar apoiados na fé.</td> </tr> <tr> <td>É a crença na existência de algo sem que existam provas a esse respeito que é inaceitável e não o contrário, ou seja, caso não se possa provar que algo existe, deve-se partir do pressuposto de que esse algo não existe. A descrença dos ateus não é equivalente a uma crença, uma vez que o ateísmo só existe como conseqüência da falta de provas e indícios favoráveis à existência de deuses.</td> <td>É notadamente uma falácia afirmar que, porque uma coisa não foi provada como verdadeira deve ser necessariamente falsa. Para a ciência, todo aquele que afirma algo sobre a realidade passa a ter o ônus da prova. Tanto pessoas que afirmem que um deus existe quanto aquelas que afirmam não haver deuses precisam apresentar provas daquilo que estão dizendo.</td> </tr> <tr> <td>A inexistência de deus não precisa ser provada porque, da maneira como é apresentada pela maioria das religiões, é essencialmente auto-contraditória. Seria logicamente impossível que tal deus exista.</td> <td>A lógica é freqüentemente usada tanto para tentar negar, quanto para tentar provar a existência de um criador. Até mesmo o pressuposto de que a lógica seria capaz de concluir pela existência ou não de um deus é algo questionável.</td></tr></tbody></table>
 

Por que exteriorizar suas crenças religiosas?
Eu nao sou ateu, porém compartilho de algumas das opiniões "ateías" e fico indignado quando alguem entra num forum de internet pra discordar de topicos.
Se o cara quer ser ateu, que poste num topico sobre ateismo, e nao fique discordando de topicos abertos por gente que acredita realmente no que fala.
isso queima o filme dos ateus.
 
Se o cara quer ser ateu, que poste num topico sobre ateismo, e nao fique discordando de topicos abertos por gente que acredita realmente no que fala.

Ninguém pode repousar numa negação. É por isso que um ateu está continuamente pensando, pensando...
 

Aprofessora pergunta aos seus alunos:
Se existem 5 passarinhos num ramo e você atira e mata um,quantos sobram?
- Nenhum! - Responde Joãozinho, todos saem voando com o barulho do tiro.
A professora fica surpresa com a resposta:
Não era essa a resposta que eu esperava, mas gosto do seu jeito de pensar.
Eu posso fazer uma pergunta para a senhora? Pediu Joãozinho .
-Pode, Joãozinho.
Existem 3 mulheres sentadas num banco tomando sorvete.
Uma está lambendo, outra está chupando e a terceira está mordendo.
Qual delas é a casada?
A professora fica vermelha, mas responde, timidamente:
- A que está chupando.
-Não, a casada é a que tem a aliança no dedo, mas eu também gosto do seu jeito de pensar.

 
Eu nao sou ateu, porém compartilho de algumas das opiniões "ateías" e fico indignado quando alguem entra num forum de internet pra discordar de topicos.
Se o cara quer ser ateu, que poste num topico sobre ateismo, e nao fique discordando de topicos abertos por gente que acredita realmente no que fala.
isso queima o filme dos ateus.
Quer ser ateu? É claro que você se refere a mim pois não existe nenhum outro ateu no fórum...e já sou ateu pelo simples fato de não acreditar em nenhuma divindade.

Eu não acho que discordar de tópicos seja tão prejudicial assim, acredito que a discordância é o espírito de qualquer discussão desde de que saudável, pensar faz bem, que tal vocês questionarem a existência de seus deuses? Isso não parece tão dolorido assim.

E sobre o "filme dos ateus", como muitos aí são da Vaticano Money Express ou da Igreja Univer$al do Reino de Deu$, não falo por cooperativa, entidade ou empresa alguma, falo por mim e somente por mim.

:D
 
Regras

As pessoas ao fazerem o cadastro optam por Aceitar ou nao as regras de participaçao do fórum, e logo o PRIMEIRO PARAGRAFO DO PRIMEIRO ARTIGO diz:

:seta: Artigo 1 - Da participação em discussões

Faça com que o seu tópico ou a sua mensagem contribua para as discussões. Postar algo somente para reclamar ou somente para dizer que "isso tem que ser assim porque penso assim" é perda de tempo e mau uso do espaço. Ao postar uma pergunta, seja educado e tente incluir todos os detalhes que possam ser úteis para quem se dispuser a ajudá-lo com o problema. Lembre-se que os outros participantes do fórum não o freqüentam apenas para responder as suas perguntas, mas também para aprender. Além de postar perguntas, tente sempre contribuir com algo. Os participantes mais respeitados e mais queridos são sempre os que ajudam mais. Ao responder uma mensagem, seja cortês. Não menospreze o outro só por que ele aparenta saber menos. Se não souber ou não quiser responder, não critique, simplesmente não poste nada. Dedique seu tempo para responder mensagens onde possa ajudar em algo.
 
Que ninguem sgue estas regras 100% do tempo ja é mais que sabido, porem NAO SEGUIR as regras 100% do tempo já é danoso ao convivio da comunidade.
E se a carapuça serviu 02, pede pra sair.
 
E quando quebrei essa regra?

Eu acho que uma crítica é sempre uma ajuda, se não fossem os primeiros ateus não haveriam os segundos.

Não sei se você percebeu mas para mim o mundo perfeito é totalmente ateu!

Como dizia John Lennon...

Imagine there's no Heaven
It's easy if you try
No hell below us
Above us only sky
Imagine all the people
Living for today

Imagine there's no countries
It isn't hard to do
Nothing to kill or die for
And no religion too
Imagine all the people
Living life in peace

You may say that I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will be as one

Imagine no possessions
I wonder if you can
No need for greed or hunger
A brotherhood of man
Imagine all the people
Sharing all the world

You may say that I'm a dreamer
But I'm not the only one
I hope someday you'll join us
And the world will live as one


PAZ E LUZ!
 
Adorei o tópico Boca!
É exatamente assim que penso:
6) Ateus são arrogantes.

Quando os cientistas não sabem alguma coisa — como porque o universo veio a existir ou como a primeira molécula auto-replicante se formou — eles admitem. Na ciência, fingir saber coisas que não se sabe é uma falha muito grave. Mas isso é o sangue vital da religião. Quando consideram questões sobre a natureza do cosmos, ateus tendem a buscar suas opiniões na ciência. Isso não é arrogância. É honestidade intelectual.

7) Ateus são fechados para a experiência espiritual.

Nada impede um ateu de experimentar o amor, o êxtase, o arrebatamento e o temor;

O que impede um ateu de amar? NADA!
eu acredito mesmo é no amor, no amor a vida.. a pessoas..
e desde então o amor é minha religião.

Não sou ateu
mas com certeza tb não sou católico rs
 
Engraçado isso...
Abri um topico pra falar sobre atéismo, e me aparece UM ateu que pensa que ele proprio é deus!

Danny, nao foi nada DIRETO a voce nao meu fio.

O universo gira em torno do sol.

Presta atençao esse aqui foi o unico post q eu citei seu nomel.

Isso aqui , este topico faz parte de uma "agenda", coisas programadas que eu tenho e vou soltando "on demmand".

Isso é pro andamento de algo maior, algo que nao inclui egocentristas ou megalomaniacos.
 
Alienardo...
Só tenho duas coisas a dizer sobre o tópico:
Polêmico e Esclarecedor. (Em todos os sentidos!)

kuyanakuy
tak
piqa
 
a verdadeira religião eh fazer o bem, Jesus veio para nos mostrar isso...assim como Buda, Moises,

a feh autentica eh mais como uma rencição pessoal do ego e suas exigências a algo maior que o eu. jah a feh religiosa eh imposta, por medo e pa...
 
Alienardo, vc é um Fanfarrão.;)
DaniboyZ, concordo, se não aguenta crítica, bebe leite.
Só falei aquilo sobre os indigos, porque não gosto desse negócio, sobre uns serem especiais e outros não. O que adianta nascer especial e depois se transformar num estuprador, ou coisa do gênero, sei lá, virar político, rsrrsr
Cia jamais escrevi aquilo para te atingir, só não concordei com o texto, as vezes me expresso mal, aqui na frente do teclado(pergunte pra Su), sobre as MPs, não achei que tinha que responder alguma coisa, na primeira, vc me pediu um autógrafo,depois que eu escrevesse o livro, rsrsrsrsr, na segunda, vc se desculpou, algo que eu já tinha feito.
Relaxem, galera, estou aqui pra aprender, não criar caso, podem acreditar.
Abraço a todos
Vamos pra frente, que atrás vem gente.
:!:Mas, as críticas continuam, mais leves, mais continuam.
LUZ:luz:
 
Cia jamais escrevi aquilo para te atingir, só não concordei com o texto, as vezes me expresso mal, aqui na frente do teclado(pergunte pra Su), sobre as MPs, não achei que tinha que responder alguma coisa, na primeira, vc me pediu um autógrafo,depois que eu escrevesse o livro, rsrsrsrsr, na segunda, vc se desculpou, algo que eu já tinha feito.
Relaxem, galera, estou aqui pra aprender, não criar caso, podem acreditar.
Abraço a todos
Vamos pra frente, que atrás vem gente.
:!:Mas, as críticas continuam, mais leves, mais continuam.
LUZ:luz:

Ai está a mostra do idiota de fórums da internet perfeito !!!!

Nem postamos aqui nesse tópico do SR Alienardo e vejam, hahahahahah palavras dirigidas á nós ...... Ele nos Ama mesmo !!!! Viva é o amor !

Já que tornou público o conteudo das minhas MP's, não vejo mais por que mandá-las, serei direto e explicito de agora em diante.... E amiguinho ou amiguinha, desculpas diretas a minha pessoa como fiz a você, kkkkk issso vc não fez .... olha a hipocresia ai!!!!

Dica do dia pra vc que gosta de foruns:
Claro que ocasionalmente os IDIOTAS falam sobre o assunto do tópico, então você também deve fazer isso de vez em quando. Mas quando for se aventurar nesta rara atividade leia apenas o primeiro post do tópico e nada mais. Poste algo que tenha uma ligeira relação com esse post e ignore todos os outros. Desta forma os outros IDIOTAS logo vão perceber que você, como eles, não tem a capacidade mental necessária para acompanhar uma discussão de mais de duas mensagens, e em pouco tempo o abraçarão como membro de seu sempre crescente clã.

Algo ainda mais raro são IDIOTAS respondendo diretamente posts de outros usuários. Se resolver fazer isso, você deve agir com extrema cautela, pois, se você começar a participar ativamente de discussões, logo os IDIOTAS vão começar a achar que você é um chato e passarão a considerá-lo uma irritante pessoa normal...... By Alienardo

Já quanto a religioes, que cada um siga a sua crença em Paz ....
 
Pois eu ainda sou à favor da redução de impostos e não tem quem me tire isso da cabeça!
 
Back
Top