Rapaz, se sintonize direito! Já foi dito que este site da internet é um fórum público e todos tem o direito de opinar o que bem entenderem desde que sigam as normas da casa, é claro. Se você quer publicar suas experiências e não quer ler comentários que possam lhe incomodar, faça um blog e tranque a seção de comentários. Pronto.
Quando temos certeza das nossas convicções, opinião alheia não nos incomoda. Ou, quando realmente sabemos dialogar, sabemos ouvir e respeitar opiniões contrarias sem partir para a defensiva ou ataque pessoal.
tenho que concordar com os adms aqui sem hipocrisia, mas nessa comunidade dificilmente acontece de alguém desrespeitar alguém, vamos lembrar que somos diferentes dos outros, somos superiores em vários aspectos, você apenas postou sua experiência, mas todos tem opiniões diferentes e isso é normal, vamos deixar isso pra lá, afinal o que importa aqui é compartilharmos nossas experiências, conhecimentos para assim crescermos juntos, temos a liberdade total para podermos fazer o que bem entendermos, sua experiência AdrianoSanto é épica apesar de sabermos bem que você correu riscos, mas na vida quem nunca correu algum risco parece nunca ter vivido de verdade, não é aconselhado a qualquer um fazer isso que você fez, prova de que você deu muita sorte, e sobreviveu a tudo isso, sua mente não é fraca assim, mas vamos-lá para minha opinião pessoal, fiquei realmente intrigado por você escrever que usou os cogus um mês inteiro direto assim, achei isso muito punk mesmo, será que isso poderia alterar sua mente definitivamente?, ainda estudam tanto os efeitos da psilocibina/psilocina no cérebro, como saber?, isso é o que pode se dizer correr risco mesmo, mas garanto que se a maioria das pessoas conhecer e sem preconceitos experimentassem seriam mais felizes...,
Ah e só mais uma opinião pessoal minha é claro...,
será que Jesus usou cogu?, se usou deve ter alterado não só a mente dele, mas de milhares de pessoas até hoje.
Deus é muito relativo, vai depender do que você acredita, não tem porque faltarmos com respeito aqui uns com os outros, seria besteira, uma perda de tempo...,
Um abraço a todos vocês.
como foi tarde isso mas era para ser uma resposta direta ao AdrianoSanto e não ao Cosmik