Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1 Grama de Koh Samui

sankhara

Artífice esporulante
Membro Ativo
10/03/2009
178
80
Lusitania
Olá amigos,

Demorei imenso tempo até voltar a experimentar Cubensis. Não tomava desde o Verão do ano passado.

Desta vez aumentei a dose para 1grama. Estou a experimentar aumentar gradualmente porque já sei como é a experiência com doses altas e mal calculadas. Por isso estou a pouco e pouco a aumentar para saber qual a dosse que me dá uma experiência tranquila.

Tomei em chá na praia na tenda que podem ver na imagem. Essa foto foi tirada nessa noite. È uma tenda em que eu e amigos vamos acampar para a praia e acabamos a dormir em sacos cama.

Bem, tomei em chá, e passados 20 min começaram os efeitos: as mãos muito transpiradas e pouco depois uma agitação/energia/ansiedade o que foi desagradável porque estava na tenda e a vontade é de me estar a mexer. Também o barulho de todos a falar ao mesmo tempo me estava a irritar um pouco. Coloquei ao meu lado o meu celular com musica ambiente e concentreime na musica, o que ajudou imenso.

Passado mais um pouco, quase como um "Click" tudo ficou super nítido, como se tivessem tirado toda a poeira do campo visual. Adoro os cogumelos quando isto acontece :D . Parecia que tinha uma visão de falcão. E a partir daí fechando os olhos conseguia ver padroes geoométricos como que mandalas ou formas usadas pelos Celtas na sua arte.

Senti-me muito bem a partir daí e os efeitos passaram realmente ao final de 5-6 horas depois de tomar.

Para a próxima vou experimentar 1,2 ou 1,3 gramas. Mas quero fazer com pouca gente ou junto de um amigo ou amiga mas sim... na natureza.

Abraço a todos
 

Anexos

  • DSCF0635.JPG
    DSCF0635.JPG
    178.8 KB · Visualizações: 99
Excelente fotografia!

Eu aumentaria em 0,5 gramas, mas vale mais ser cuidadoso se achas que é o melhor :)
 
Que tenda legal! Isso ai irmão!

Compartilho da sua experiência quanto à alta dose com set/setting fora do ideal.

Doses baixas + concentração alta = Belos mergulhos.

Saúde e paz para o amigo.

Ps. Cara, essas trips com as formas que lembram a geometria sagrada são lindas demais!

Parabéns e obrigado por compartilhar esse momento intimo.
 
Última edição por um moderador:
Legal o relato. Parabéns pela experiência. :)

Estou a experimentar aumentar gradualmente porque já sei como é a experiência com doses altas e mal calculadas. Por isso estou a pouco e pouco a aumentar para saber qual a dosse que me dá uma experiência tranquila.

Excelente. Isso só lhe fará bem. ;)

Passado mais um pouco, quase como um "Click" tudo ficou super nítido, como se tivessem tirado toda a poeira do campo visual. Adoro os cogumelos quando isto acontece :D . Parecia que tinha uma visão de falcão.

Adoro quando essa visão de falcão acontece, mas nunca tive com cogumelos. :coffee:

Para a próxima vou experimentar 1,2 ou 1,3 gramas. Mas quero fazer com pouca gente ou junto de um amigo ou amiga mas sim... na natureza.

Isso aí, muita gente em volta em efeitos mais profundos fora de um setting ritualístico coletivo de ode ao prazer e diversão, como festivais, pode ser muito ruim, por ficar ouvindo diálogos ou outras razões.

E na natureza... :love: é o melhor que há. :)
 
Obrigado pelos comentários amigos :)

Infelizmente agora ando meio depressivo por uma relação que terminou... pode não ser boa ideia avançar já com outra trip de cogumelos.... iria de certeza andar atrás de imagens depressivas e pensamentos muito negros :(

Vou aguardar um pouco e contovos tudo depois.

Obrigado pela força ;)
 
Última edição por um moderador:
Caro Shankhara,

Seu tópico me despertou algumas curiosidades, a começar pelo seu pseudônimo. O meu, confesso, significa muito pouco - só gosto de Shakespeare e achei que seria um personagem engraçado de usar.

Mas Shankhara... isso ressoa comigo, pois para mim os cogus tem uma dupla dimensão médica e espiritual. Basta dizer que tive minha 3a trip há uma semana, resguardado numa cama e com venda nos olhos, como prefiro. Não me aventurei ainda a usar na natureza, mas isso não quer dizer que não coloque algo externo para "regar" a trip. No caso, eu deixei tocando em "loop" o famoso mantra composto pelo Shankhara, Nirvana Shatakam, recitado por um cara chamado Gary Weber (procurem no youtube um video chamado "shut up and chant'). A viagem me levou posteriorente a recitar frequentemente e explorar o conteúdo do mantra, que é uma síntese da metafísica de Shankhara, de não-distinção entre homem e Deus (com o nome de Shiva no cântico). Após a viagem, eu entrei num clima bem exploratório sobre a metafísica de Shankhara, não só pelo mantra, mas por outros gurus que esposam a mesma espiritualidade.

Não dou palpite nas opções de outros de como usar o cogumelo. Eu tenho razões para usar doses muito maiores, mas num ambiente super controlado. E no seu caso, vc evita usar deprimido, enquanto eu SÓ uso quando estou deprimido, nunca quando estou bem. Cada um sabe o que é melhor para si.

O que me interessa é saber como a dimensão da exploração espiritual está presente no seu uso de cogus.
 
Muito bom!
QUOTE="sankhara, post: 186415, member: 1381"]Olá amigos,

Demorei imenso tempo até voltar a experimentar Cubensis. Não tomava desde o Verão do ano passado.

Desta vez aumentei a dose para 1grama. Estou a experimentar aumentar gradualmente porque já sei como é a experiência com doses altas e mal calculadas. Por isso estou a pouco e pouco a aumentar para saber qual a dosse que me dá uma experiência tranquila.

Tomei em chá na praia na tenda que podem ver na imagem. Essa foto foi tirada nessa noite. È uma tenda em que eu e amigos vamos acampar para a praia e acabamos a dormir em sacos cama.

Bem, tomei em chá, e passados 20 min começaram os efeitos: as mãos muito transpiradas e pouco depois uma agitação/energia/ansiedade o que foi desagradável porque estava na tenda e a vontade é de me estar a mexer. Também o barulho de todos a falar ao mesmo tempo me estava a irritar um pouco. Coloquei ao meu lado o meu celular com musica ambiente e concentreime na musica, o que ajudou imenso.

Passado mais um pouco, quase como um "Click" tudo ficou super nítido, como se tivessem tirado toda a poeira do campo visual. Adoro os cogumelos quando isto acontece :D . Parecia que tinha uma visão de falcão. E a partir daí fechando os olhos conseguia ver padroes geoométricos como que mandalas ou formas usadas pelos Celtas na sua arte.

Senti-me muito bem a partir daí e os efeitos passaram realmente ao final de 5-6 horas depois de tomar.

Para a próxima vou experimentar 1,2 ou 1,3 gramas. Mas quero fazer com pouca gente ou junto de um amigo ou amiga mas sim... na natureza.

Abraço a todos[/QUOTE]
 
Caro Shankhara,

O que me interessa é saber como a dimensão da exploração espiritual está presente no seu uso de cogus.

Obrigado pelas tuas palavras. Em primeiro lugar irei procurar ler mais sobre o Weber e sobre os mantras que referis-te. Talvez por medo eu não usaria quando estivesse deprimido como tu. Contudo, faz algum sentido a maeira de como usas a Psiclocibina. Vou pensae seriamene nisso .

Até agora tenho muito ocasionalmente usado as microdoses.

abraço
 
Back
Top