Bem-vindo ao Teonanacatl

Olá, seja bem-vindo!

Nós somos uma comunidade de entusiastas da micologia. Aqui você encontrará diversos assuntos envolvendo a micologia amadora, incluindo cultivos de cogumelos comestíveis, medicinais e psicoativos, como os do gênero Psilocybe!

Convidamos você para participar da nossa comunidade! Leia o nosso termos de uso e cadastra-se clicando no botão abaixo ou clicando aqui!

1. Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Dispensar Aviso

1 Grama de Koh Samui

Discussão em 'Perceptivas/Interativas' iniciada por sankhara, 27 Abr 2017.

1. sankhara

sankhara Cogumelo maduro
    Membro

:
    10 Mar 2009
    :
    152
    :
    218
    :
    59
    :
    +303 / 47 / -0
    Raça Preferida:
    Golden Teacher
    Técnica Preferida:
    Técnica PF
    Olá amigos,

Demorei imenso tempo até voltar a experimentar Cubensis. Não tomava desde o Verão do ano passado.

Desta vez aumentei a dose para 1grama. Estou a experimentar aumentar gradualmente porque já sei como é a experiência com doses altas e mal calculadas. Por isso estou a pouco e pouco a aumentar para saber qual a dosse que me dá uma experiência tranquila.

Tomei em chá na praia na tenda que podem ver na imagem. Essa foto foi tirada nessa noite. È uma tenda em que eu e amigos vamos acampar para a praia e acabamos a dormir em sacos cama.

Bem, tomei em chá, e passados 20 min começaram os efeitos: as mãos muito transpiradas e pouco depois uma agitação/energia/ansiedade o que foi desagradável porque estava na tenda e a vontade é de me estar a mexer. Também o barulho de todos a falar ao mesmo tempo me estava a irritar um pouco. Coloquei ao meu lado o meu celular com musica ambiente e concentreime na musica, o que ajudou imenso.

Passado mais um pouco, quase como um "Click" tudo ficou super nítido, como se tivessem tirado toda a poeira do campo visual. Adoro os cogumelos quando isto acontece :D . Parecia que tinha uma visão de falcão. E a partir daí fechando os olhos conseguia ver padroes geoométricos como que mandalas ou formas usadas pelos Celtas na sua arte.

Senti-me muito bem a partir daí e os efeitos passaram realmente ao final de 5-6 horas depois de tomar.

Para a próxima vou experimentar 1,2 ou 1,3 gramas. Mas quero fazer com pouca gente ou junto de um amigo ou amiga mas sim... na natureza.

Abraço a todos

Arquivos Anexados:

• DSCF0635.JPG
      DSCF0635.JPG
      Tamanho do arquivo:
      178.8 KB
      Visualizações:
      93
    • Curtir x 9
    • Merecedor x 2
    • Vencedor x 1
    • Informativo x 1
    • Show de Bola x 1
  2. SRgreen

SRgreen Primórdia
    Membro

:
    11 Jun 2013
    :
    220
    :
    407
    :
    34
    :
    +542 / 78 / -0
    Bom ver que você é cauteloso e não tem pressa de aumentar a dose.

A experiência parece ter sido bem agradável... E que foto bela! :coffee:

• Curtir Curtir x 2
    • Concordar Concordar x 1
  3. Mindfulness

Membro

:
    17 Nov 2015
    :
    150
    :
    204
    :
    17
    :
    +333 / 32 / -0
    Raça Preferida:
    MDK
    Técnica Preferida:
    Técnica PF
    Excelente fotografia!

Eu aumentaria em 0,5 gramas, mas vale mais ser cuidadoso se achas que é o melhor :)

• Curtir Curtir x 1
  4. Abzû

Abzû Primórdia
    Membro

:
    4 Abr 2016
    :
    264
    :
    804
    :
    22
    :
    +1,166 / 200 / -0
    Técnica Preferida:
    Técnica PF
    Que tenda legal! Isso ai irmão!

Compartilho da sua experiência quanto à alta dose com set/setting fora do ideal.

Doses baixas + concentração alta = Belos mergulhos.

Saúde e paz para o amigo.

Ps. Cara, essas trips com as formas que lembram a geometria sagrada são lindas demais!

Parabéns e obrigado por compartilhar esse momento intimo.

• Curtir Curtir x 5
    • Amigável Amigável x 1
    #4 Abzû, 30 Abr 2017
    Editado por um moderador: 30 Abr 2017
  5. ExPoro

ExPoro Psiconauta Apaixonado. Enteogenista Floyd-Gospel.
    Membro

:
    14 Abr 2015
    :
    2,053
    :
    2,913
    :
    34
    :
    +4,780 / 610 / -1
    Raça Preferida:
    MDK
    Técnica Preferida:
    Técnica PF
    Legal o relato. Parabéns pela experiência. (y)

Excelente. Isso só lhe fará bem. ;)

Adoro quando essa visão de falcão acontece, mas nunca tive com cogumelos. :coffee:

Isso aí, muita gente em volta em efeitos mais profundos fora de um setting ritualístico coletivo de ode ao prazer e diversão, como festivais, pode ser muito ruim, por ficar ouvindo diálogos ou outras razões.

E na natureza... :love: é o melhor que há. :)

• Curtir Curtir x 1
  6. sankhara

sankhara Cogumelo maduro
    Membro

:
    10 Mar 2009
    :
    152
    :
    218
    :
    59
    :
    +303 / 47 / -0
    Raça Preferida:
    Golden Teacher
    Técnica Preferida:
    Técnica PF
    Obrigado pelos comentários amigos :)

Infelizmente agora ando meio depressivo por uma relação que terminou... pode não ser boa ideia avançar já com outra trip de cogumelos.... iria de certeza andar atrás de imagens depressivas e pensamentos muito negros :(

Vou aguardar um pouco e contovos tudo depois.

Obrigado pela força ;)

• Curtir Curtir x 1
    #6 sankhara, 3 Mai 2017
    Editado por um moderador: 9 Mai 2017
  7. Falstaff

Falstaff Hifa
    Membro Novo

:
    1 Out 2016
    :
    41
    :
    83
    :
    8
    :
    +156 / 20 / -0
    Caro Shankhara,

Seu tópico me despertou algumas curiosidades, a começar pelo seu pseudônimo. O meu, confesso, significa muito pouco - só gosto de Shakespeare e achei que seria um personagem engraçado de usar.

Mas Shankhara... isso ressoa comigo, pois para mim os cogus tem uma dupla dimensão médica e espiritual. Basta dizer que tive minha 3a trip há uma semana, resguardado numa cama e com venda nos olhos, como prefiro. Não me aventurei ainda a usar na natureza, mas isso não quer dizer que não coloque algo externo para "regar" a trip. No caso, eu deixei tocando em "loop" o famoso mantra composto pelo Shankhara, Nirvana Shatakam, recitado por um cara chamado Gary Weber (procurem no youtube um video chamado "shut up and chant'). A viagem me levou posteriorente a recitar frequentemente e explorar o conteúdo do mantra, que é uma síntese da metafísica de Shankhara, de não-distinção entre homem e Deus (com o nome de Shiva no cântico). Após a viagem, eu entrei num clima bem exploratório sobre a metafísica de Shankhara, não só pelo mantra, mas por outros gurus que esposam a mesma espiritualidade.

Não dou palpite nas opções de outros de como usar o cogumelo. Eu tenho razões para usar doses muito maiores, mas num ambiente super controlado. E no seu caso, vc evita usar deprimido, enquanto eu SÓ uso quando estou deprimido, nunca quando estou bem. Cada um sabe o que é melhor para si.

O que me interessa é saber como a dimensão da exploração espiritual está presente no seu uso de cogus.

• Curtir Curtir x 6
    • Amigável Amigável x 2
    • Criativo Criativo x 1
  8. Siciliana

Siciliana Esporo
    Membro Novo

:
    7 Set 2018
    :
    1
    :
    0
    :
    1
    :
    +1 / 0 / -0
    Muito bom!
    QUOTE="sankhara, post: 186415, member: 1381"]Olá amigos,

Demorei imenso tempo até voltar a experimentar Cubensis. Não tomava desde o Verão do ano passado.

Desta vez aumentei a dose para 1grama. Estou a experimentar aumentar gradualmente porque já sei como é a experiência com doses altas e mal calculadas. Por isso estou a pouco e pouco a aumentar para saber qual a dosse que me dá uma experiência tranquila.

Tomei em chá na praia na tenda que podem ver na imagem. Essa foto foi tirada nessa noite. È uma tenda em que eu e amigos vamos acampar para a praia e acabamos a dormir em sacos cama.

Bem, tomei em chá, e passados 20 min começaram os efeitos: as mãos muito transpiradas e pouco depois uma agitação/energia/ansiedade o que foi desagradável porque estava na tenda e a vontade é de me estar a mexer. Também o barulho de todos a falar ao mesmo tempo me estava a irritar um pouco. Coloquei ao meu lado o meu celular com musica ambiente e concentreime na musica, o que ajudou imenso.

Passado mais um pouco, quase como um "Click" tudo ficou super nítido, como se tivessem tirado toda a poeira do campo visual. Adoro os cogumelos quando isto acontece :D . Parecia que tinha uma visão de falcão. E a partir daí fechando os olhos conseguia ver padroes geoométricos como que mandalas ou formas usadas pelos Celtas na sua arte.

Senti-me muito bem a partir daí e os efeitos passaram realmente ao final de 5-6 horas depois de tomar.

Para a próxima vou experimentar 1,2 ou 1,3 gramas. Mas quero fazer com pouca gente ou junto de um amigo ou amiga mas sim... na natureza.

Abraço a todos[/QUOTE]

• Obrigado Obrigado x 1
  9. sankhara

sankhara Cogumelo maduro
    Membro

:
    10 Mar 2009
    :
    152
    :
    218
    :
    59
    :
    +303 / 47 / -0
    Raça Preferida:
    Golden Teacher
    Técnica Preferida:
    Técnica PF
    Obrigado pelas tuas palavras. Em primeiro lugar irei procurar ler mais sobre o Weber e sobre os mantras que referis-te. Talvez por medo eu não usaria quando estivesse deprimido como tu. Contudo, faz algum sentido a maeira de como usas a Psiclocibina. Vou pensae seriamene nisso .

Até agora tenho muito ocasionalmente usado as microdoses.

abraço