Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1 carimbo para quem CULTIVAR

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Estarei enviando de graça 1 carimbo de Psilocybe Cubensis ao usuário que se comprometer em:
:teo_seta_direita: abrir ainda no mês de Outubro um Diário de Cultivo aqui no CM.

Objetivo: propagar um strain que eu tenho parada por aqui e enviar os carimbos à PróFungos.

PS: Se o usuário cumprir a tarefa em abrir o diário ainda em Outubro e enviar bons carimbos a Prófungos, me comprometo em enviar em seguida, um brinde surpresa :sneaky:

O primeiro que responder leva :)
 
Que rápido esse desenvolvimento.
Fica a dica, inocula somente um copo primeiro, espere uns 5 dias pra ver se esse micélio éstá saudável.
Achei que colonizou muito rápido.
 
Pode deixar, tup! Amanhã mesmo vou fazer um copo. :)
 
Cosmik disse:
O australiano vem aí... Olê olê olá!
q bunitão.... foi,feito com agua e dextrose:question:ae pessoal como vcs estão acostumados,em mandar cartas queria saber uma coisa....postei dia 28.10 no mesmo dia foi encaminhada,no dia 4.11 a condição dela é aguardando retirada,no dia 5.11 ela foi Reintegrado oq significa isso valeu pela ajuda.....:)
 
q bunitão.... foi,feito com agua e dextrose:question:ae pessoal como vcs estão acostumados,em mandar cartas queria saber uma coisa....postei dia 28.10 no mesmo dia foi encaminhada,no dia 4.11 a condição dela é aguardando retirada,no dia 5.11 ela foi Reintegrado oq significa isso valeu pela ajuda.....:)
Foi feito com água, extrato de malte e dextrose (EMD).

"Reintegrado" significa que a carta voltou ao remetente.
https://www.google.com/search?q=correios+reintegrado
 
A @Syanidi abriu o diário? Não consigo encontrá-lo...

Não, ela não pôde cultivá-los e passou pra mim.
Eu continuo na luta contra os contaminantes, uma hora espero vencer a batalha. Hoje vou inocular mais 3 placas.
 
Back
Top