Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1 carimbo para quem CULTIVAR

tupy

★ vento sul ☆
Membro da Staff
Cultivador confiável
29/05/2006
4,063
94
Terra de Deus
Estarei enviando de graça 1 carimbo de Psilocybe Cubensis ao usuário que se comprometer em:
:teo_seta_direita: abrir ainda no mês de Outubro um Diário de Cultivo aqui no CM.

Objetivo: propagar um strain que eu tenho parada por aqui e enviar os carimbos à PróFungos.

PS: Se o usuário cumprir a tarefa em abrir o diário ainda em Outubro e enviar bons carimbos a Prófungos, me comprometo em enviar em seguida, um brinde surpresa :sneaky:

O primeiro que responder leva :)
 
Pow montei ontem uma seringa de Cambodian. Se fosse ontem eu aceitava pois me falta espaço já to com um cultivo de ecuador !
Mas é uma bela idéia pra incentivar a galera !
 
To com apenas dois bolos aqui por enquanto....propagar strains é tão importante quanto plantar arvores xP

Se não tiver ninguem com maior interesse/disponibilidade, eu aceito de boas.
 
Tenho 4 strains em andamento. Com certeza vai dar pra abrir os diários neste mês ainda. :)
 
"...depois de tres anos pesquisando o forum vou começar o meu primeiro cultivo , do zero , bixao ..." (;))

do zero nada , com ttudo que aprendi com vcs !

mas vou querer as vibes da galera ! sem elas nao vira!
 
"...depois de tres anos pesquisando o forum vou começar o meu primeiro cultivo , do zero , bixao ..." (;))

do zero nada , com ttudo que aprendi com vcs !

mas vou querer as vibes da galera ! sem elas nao vira!

É pra ti que eu mando o carimbo então?
 
nao , nao, recebi 2 carimbos da profungos , um Pink Buffalo e Peru , de vc eu quero muita ajuda !

alguem pode ttá precisando mais que eu do carimbo !

por qual começo ?
:)

vai no que o coração mandar :)
 
valeu Tupnambá !
Vou seguir isso daqui pra frente , em tudo !
tava precisando ouvir essa resposta !
talvez eu quebre meu coraçao amanha , se quebrar , venho aki no CM e vcs concertam rapidinho! Apesar de nao conhecer vcs (fisicamente) , fiz de vcs meus melhores amigos ! Vcs do CM são as conciências mais evoluidas que eu ja tive o prazer de trocar experiências ! ( o mortan então nem se fala huahauah)
(descpa a viadagem , não aguento mais ser TAXADO pelos "caretas" (os verdadeiros loucos) )

:)
se meu primeiro cultivo der certo , aí sim eu mereço um dos seus carimbos !
 
valeu Tupnambá !
Vou seguir isso daqui pra frente , em tudo !
tava precisando ouvir essa resposta !
talvez eu quebre meu coraçao amanha , se quebrar , venho aki no CM e vcs concertam rapidinho! Apesar de nao conhecer vcs (fisicamente) , fiz de vcs meus melhores amigos ! Vcs do CM são as conciências mais evoluidas que eu ja tive o prazer de trocar experiências ! ( o mortan então nem se fala huahauah)
(descpa a viadagem , não aguento mais ser TAXADO pelos "caretas" (os verdadeiros loucos) )

:)
se meu primeiro cultivo der certo , aí sim eu mereço um dos seus carimbos !

Boa sorte amigo estaremos acompanhado de perto seus cultivos.

To com apenas dois bolos aqui por enquanto....propagar strains é tão importante quanto plantar arvores xP

Se não tiver ninguem com maior interesse/disponibilidade, eu aceito de boas.

Carimbo de PC Austrália enviado à Sanidi.
Obrigado Sanidi :)
 
Última edição por um moderador:
ola gostaria de me aventurar depois de ler os forums de vcs aqui onde eu to........ eu caço mais gostaria de começar com um carimbo gratis queria propagar a raça:) tenho uma incubadora de isopor e to montando o terrario comprando a glavebOx...e a parnafenalia toda......[MODERADO]
 
ola gostaria de me aventurar depois de ler os forums de vcs aqui onde eu to........ eu caço mais gostaria de começar com um carimbo gratis queria propagar a raça:) tenho uma incubadora de isopor e to montando o terrario comprando a glavebOx...e a parnafenalia toda......[MODERADO]

Seu teclado está com problema? Cadê a virgula? :confused:
 
:cry: hehehe,,,,,,,,,,,até eles atemderem o meu vai demorar tem muitos pedidos mas vou tentar.....hoje ñ tem luz,mas paz ta sobrando ahuuuuuaaa......:ROFLMAO:
 
:cry: hehehe,,,,,,,,,,,até eles atemderem o meu vai demorar tem muitos pedidos mas vou tentar.....hoje ñ tem luz,mas paz ta sobrando ahuuuuuaaa......:ROFLMAO:
amigo, a profungos e muito rapida no envio dos carimbos, basta mandar por carta registrada, que no maximo duas semanas esta na mao, enquanto isso vai preparando tudo...
 
valeu ae vo manda hoje a carta .............fui achei ums cogu no pasto sequinho crock,crock ahuauuauahauhau.......pAz rapazeada
 
O australiano vem aí... Olê olê olá! :D



Inoculados no dia 17/11 em CL (EMD). Fotos tiradas hoje, dia 21. :)
Mais alguns dias e vou transferir para o centeio.

Muito obrigado, tup e Sanidi! :)
IMGP1040.JPG
 
Back
Top