Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

1ª Experiência, Inesquecível... :D

• Criador do tópico Criador do tópico rodzera
  • Data de início Data de início

rodzera

Cogumelo maduro
Cadastrado
09/02/2009
8
57
40
Curitiba
Integrantes da trip: rod,pacheco e islande

A Caçada.

Fomos ao pasto magico
Chegando la, encontramos muitos P.Cubensis, porém nenhum de nós conheciamos o poder deles...
Pegamos +- uns 15
Voltamos para a casa de campo , cortamos em varios pedaços e comemos com leite condensado.
Nenhum de nós sabia oque realmente iria acontecer, por isso talvez tenha sido tão magico...

A Viagem
Após meia hora começaram os primeiros sinais, estavamos sentados na sacada observando a paisagem
Comecei a ver as nuvens de varios formatos e cores e uma sensação ótima

Fomos almoçar, na mesa tambem estava o vo do pacheco, um velhinho muito gente boa, enquanto comiamos eu sentia que aquela era minha familha, pareciamos que moravamos ali a anos, parecia que eramos irmaos e o vo dele era nosso pai, enquanto eu viajava olhei pro pacheco e ele com um pedaço de frango no garfo viajaaando, me segurei para nao rir UEHAWUEH

Depois do almoço, fui pro quarto. deitei um pouco na cama e comecei a observar o teto, um teto de madeira que parecia ter varios formatos, comecei a viajar muito naquele teto, vi varias criaturas se mechendo, derrepende parecia um portal pra outra dimenção e eu perdi a noção do chão, comecei a me concentrar naquela viagem, derrepente tudo começou a fica preto na minha visão, comecei a ver algumas criaturas que me pareciam divinas e outras coisas inexplicaveis, uma sensação inexplicavel.

Derrepente os dois chegam no quarto e começamos a converçar, derrepente sinto uma vontade de fumar, quando abro a janela me deparo com toda aquela natureza , todo aquele verde imenso, não me aguentei pulei a janela e sai correndo sentindo o vento batendo em meu rosto de uma forma como nunca antes, uma felicidade imensa.

Os dois me seguem e começamos a andar sem rumo, derrepente vejo um portãozinho no final do terreno, uma vontade incontrolavel de saber oque tinha por traz daquilo. Abrimos o portão e começamos a andar no meio de uma plantação de.. parecia uma plantação de trigo hahaha
andamos mais um pouco encontramos um riacho, deixamos tudo em cima de uma pedra (celular,cigarro,isqueiro) e entramos no riacho. Milhares de borboletas de todos os tamanhos e cores , azuis, prateadas, verdes, brancas, e todas voavam em nossa volta...

Começamos a andar pelo riacho, aquela sensação de estar descobrindo algo novo, parecia que ninguem nunca tinha passado por ali, toda aquela natureza, melhor sensação de toda minha vida. Vimos varios insetos, aranhas, tudo aquilo era fascinante.

Quando derrepente eu me deparo com um guinomo, muito real, vi ele no meio dos matinhos e fui correndo ver ele, mais assim como ele apareceu, tambem desapareceu... Voltamos no local onde tinhamos deixado as coisas, e CADE o meu isqueiro? SUMIU e eu deixei ele em cima do meu celular, SUMIU, todos acreditamos que foi o guinomo que roubou HAHAHHA

Depois de umas 3h voltamos para a casa, com os efeitos ja passando, mais aquela sensação de alma lavada, sensação inexplicavel e indescritivel.

O melhor dia da minha vida :D

Jah Bless

Bem-vindo á realidade mágica rodzera... parabéns pela sua primeira trip.. quem diria hein sem qualquer Bad Trip... isso não é comum...

... agora que você descobriu a chave pode continuar abrindo as portas....

Um presentinho pra você:

Tihuana - Eu vi gnomos.mp3

.

Nossa que mágica essa trip heim amigo! Parabéns!

O lugar acho que ajudou também né! ^^

Com certeza, o lugar tambem ajudou muito, lugar muito lindo...
Essa trip pra mim foi muito boa,
intendi como devemos preservar a natureza e os seres que a habitam

depois desse dia nunca mais fui o mesmo,
tambem depois dessa perdi a pira de outras drogas...
só natural agora :)

depois desse dia nunca mais fui o mesmo,
tambem depois dessa perdi a pira de outras drogas...
só natural agora :)

quando abro a janela me deparo com toda aquela natureza , todo aquele verde imenso, não me aguentei pulei a janela e sai correndo sentindo o vento batendo em meu rosto de uma forma como nunca antes, uma felicidade imensa.

re-ligação :D com a natureza. :pos:

Conconrdando com o windstream,nao é comum nas primeiras Experiencias nao dar nenhum sinal de bad trip,meus parabens pelo seu feito.

Mas nunca se esqueça de manter respeito aos nosso adoraveis cogumelos.

t+

Muito bom seu relato,
uma interão forte com a natureza eo
esperado.

Paz e luz.

Conconrdando com o windstream,nao é comum nas primeiras Experiencias nao dar nenhum sinal de bad trip,

Não podemos generalizar esse assunto, isso é relativo...eu por exemplo nas minhas primeiras experiências não tive nenhuma Bad.Essas coisas vão de cada um,não tenha isso como regra!

Minha primeira trip foi em meio a natureza. Perfeição total! E eu não tinha espectativa nenhuma de como poderia ser.

Espectativa pode estragar a trip. Eu nem sabia que existia bad! hehehheheh

Parabéns, tu sacou a trip pura e natural.

poxa achei muito loca essa viagem sua velho... to viajando aqui pelo forum pq to muito perdido nesse negocio de cogu pq eu fiz um cha firmezao, estava em um local parecido com o do amigo ai tava tudo blz... pegamo uns 6 cogu manero, fizemo o chazim tomamo e nem uma brizinha de cigarro comum bateu... alguem pode me dizer algo sobre isso? to muito afim de curtir a onda dessa parada mas estou com medo de estar fazendo algo errado...

Qual seria o metodo mais garantido de ingerir o cogu e aproveitar ao maximo suas substancias alucinógenas?
Quais são os tipos de cogu que nascem em pasto? Eu conheço duas e da ultima catei apenas os que possuem uma argola de cor escura em seu caule na esperança de que fossem os corretos.
E existe a chance de eu ter feito tudo correto e mesmo assim nao sentir nada? Tomei junto com o meu irmao o chá todo que deu uma garrafinha de 510ml.. mas num deu nada...
Gostaria muito se alguem pudesse entrar em contato comigo para que eu possa entao sanar todas as duvidas e entrar logo neste mundo magico dos cogumelos ;)

vlw galera... eu achei até o forum muito completo e muito cheio de informação. o problema é q como sou muito leigo ainda nao consigo entender a maioria dos termos... ai é tenso...
mas parabéns a galera do forum ae.

lonibanac,

Leia e pesquise no fórum. Essas perguntas já estão respondidas.

lonibanac eu experimentei agora no Natal,tinha ido na casa de uns parente meu que moram num sítio,já estava estudando sobre cogumelos mágicos já algum tempo aí saí pro campo e achei vários tipos,mas eu consegui diferenciar o P.cunbensis com 100% de certeza,ae eu comi 2 +- de 5 cm...Foi mto bom,fiquei bem relaxado,harmonia com o campo(pássaros,as cores das flores,cada paisagem que ficou na minha mente,animais,lá tinha pavões de verdade(ñ era alucinação haha) e estavam saindo da época de reprodução,aí além de ele estar com aqueles leques eles estavam com cores fantásticas...o único problema foi que eu não conseguia conversar direito com meus pais e meus parentes isso foi complicado...mas com apenas 2 eu quase perdi a noção das coisas...parecia que eu tava bebasso,e estava muito leeeve tava quase voando!Da próxima vou achar uma hora e lugar mais apropriado aí vou comer uns 5 e ver o que vai vira!Aí eu postarei e colocarei fotos pra vc ver e aprender a identificá-los!Abraço

certo to de volta...

fuçando no forum encontrei este tópico:
https://teonanacatl.org/threads/identificando-e-colhendo-cogumelos.734/

li ele todo e aprendi bastante principalmente sobre os termos que vocês utilizam nos outros tópicos.
porém minha decepção se tornou maior, pois confirmei que os cogumelos que colhi eram os proprios p. cubenses. no entando não senti nenhum efeito com o chá.

acontece da pessoa ter q tomar várias vezes até sentir algo?
sabem eu gravei o preparo do chá mostra os cogus o lugar e tal.. este forum permite que eu upe ele e coloque aqui para que vocês possam assitir?

essa semana vou voltar na roça da minha avó e quero tomar de novo.. mas pelas informações que tenho vou fazer da mesma maneira pq ainda nao vi pq nao tive onda com o chá, vamo v o que q acontece...

vlw galera

certo to de volta...

fuçando no forum encontrei este tópico:
https://teonanacatl.org/threads/identificando-e-colhendo-cogumelos.734/

li ele todo e aprendi bastante principalmente sobre os termos que vocês utilizam nos outros tópicos.
porém minha decepção se tornou maior, pois confirmei que os cogumelos que colhi eram os proprios p. cubenses. no entando não senti nenhum efeito com o chá.

acontece da pessoa ter q tomar várias vezes até sentir algo?
sabem eu gravei o preparo do chá mostra os cogus o lugar e tal.. este forum permite que eu upe ele e coloque aqui para que vocês possam assitir?

essa semana vou voltar na roça da minha avó e quero tomar de novo.. mas pelas informações que tenho vou fazer da mesma maneira pq ainda nao vi pq nao tive onda com o chá, vamo v o que q acontece...

vlw galera
Meu a migo o negocio e o seguinte , vc toma muito cafe? se sim fique por dois dias sem tomar cafe , e no dia faça um jejum de pelo menos 6 horas sem comer e so beba agua ou sucos naturais , dai vc pode consumir os cogumelos que vc vai viajar pelo universo , sempre consigo sucesso no uso de cogumelos e , antes eu tomava cha do santo daime (ayuasca , cha do mariri, uniao do vegetal) e lá eu aprendi a fazer tres dias de limpeza. E sempre que nao fazia a limpeza nao conseguia me concentrar e nao tinha nem uma visao.......

continuação....

segunda trip no mesmo local mágico a alguns dias atraz !

lembram-se do riacho que eu falei que tinham milhares de borboletas e uma vagetação maravilhosa ? Pois é...

Devia ter comido uns 6 azuis... dei uma volta pela chácara depois de come-los, quando já estava em um grau legal resolvi voltar lá no riacho pra relembrar da experiência passada... quando chego ao local minha decepção.

Arvores, sem brincadeira, com uns 5 metros de diâmetro arrancadas pela raiz pela força da água ! O rio que entes não passava de 1m de profundidade , agora com marcas nas paredes passando dos 5m ! Uma sensação horrível, parecia que tinha acontecido uma guerra ali...lamentável, tudo destruído, a natureza pede socorro ! =\

continuação....

segunda trip no mesmo local mágico a alguns dias atraz !

lembram-se do riacho que eu falei que tinham milhares de borboletas e uma vagetação maravilhosa ? Pois é...

Devia ter comido uns 6 azuis... dei uma volta pela chácara depois de come-los, quando já estava em um grau legal resolvi voltar lá no riacho pra relembrar da experiência passada... quando chego ao local minha decepção.

Arvores, sem brincadeira, com uns 5 metros de diâmetro arrancadas pela raiz pela força da água ! O rio que entes não passava de 1m de profundidade , agora com marcas nas paredes passando dos 5m ! Uma sensação horrível, parecia que tinha acontecido uma guerra ali...lamentável, tudo destruído, a natureza pede socorro ! =\

Se foi a natureza que fez isso. éla mesmo irá resolver (:

mas eu senti que isso é nossa culpa... a natureza está apenas retribuindo a forma como é tratada...
mas também tive um sentimento de que algo vai mudar logo, ou melhor, já está acontecendo mas ainda não percebemos... algo como uma mudança de pensamento ou um novo começo. Realmente senti isso como uma forma de pressentimento na minha trip...

Legal as 2 trips, parabéns pelo relato ;D

Concordo contigo, a natureza esta retribuindo a forma como é tratada.. 2012 o mundo vai acabar o/ novo começo

Back