Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

É possível Outdoor no inverno?

  • Criador do tópico Seiken
  • Data de início
Seiken é ligeiro.

Muito bom!
 
Por meio de acertos e erros eu não acho o cultivo outdoor mais fácil.
Pode ser menos trabalhoso, mas o fato de poder perder a colheita por contaminantes de forma mais fácil que indoor acabo por achar no geral algo mais difícil.

Você já disse tudo amigo, se vc mora em local onde as condições climáticas não são favoráveis aos cubbies então não será mais "fácil" o seu cultivo outdoor e sim mais difícil.

Se não quer algo trabalhoso, tente a técnica do cultivo em balde e saco de lixo ou diretamente no bulk sem casing. A temperatura é algo crucial, no seu vaso vai ser preciso o uso de aquecedor ou termostato para poder aproximar as condições ideais.

Boa sorte!
 
Mãe vou cultivar cogumelos alucinógenos no quarto tah?...hushsa

quantos anos tem ? kkkk ....

kkkkkkk....ai caramba....

opto por balde! ... to com uma geringonça que vai revolucionar ... depois da glove edredon box ... hsauhsua amanha eu posto ...tipo balde kkkk

Fico à espera da nova geringonça pa. A glove edredon box foi uma cena fácil de fazer, prático e barato, é isso que se procura :)
Cumps
 
Back
Top