Será o preconceito da "forma recreativa" vindo de associações a: estilo de vida do grupinho de amigos, revolta adolescente, experiência com dependências de outras substâncias? Nesse ponto... Até eu condenaria o uso de forma recreativa para mim (pois só posso falar por mim).
Em todo caso... Na minha opinião... Eu trabalho, tenho que avançar em especializações, tenho meu ap. para bancar, como muitos por aqui... E qualquer coisa que fugiria dessa sub-existência, para mim, seria praticamente algo recreativo.
Venho buscar aqui, informações sobre uma substância, que pode me trazer experiências além, superiores e confesso que do mesmo gênero que o tolueno já me trouxe (e não adianta julgar o tolueno se o experenciou poucas vezes porque é relativamente demorado o "desenvolvimento" (ou tolerância) para chegar a um nível mais interessante da coisa). MAS, tenho lido sobre o cultivo, leituras sobre o experiências, conversa com conhecidos; antes da minha primeira experiência algo como um hobby, aprendendo coisas totalmente diferentes das que eu estou acostumado (referente ao cultivo). Também vejo como um desafio!! Já li algumas coisas desde o meu primeiro post e já estou entendendo bem melhor o processo, vi que algumas partes não são tão simples como eu gostaria...
A espera da carta...
A compra dos materiais...
O processo de cultivo...
(quanto tempo deu até aqui?!?!)
E, ainda tem a questão da hora certa, ambiente certo e etc... "O fique em casa" eu entendo completamente devido a experiências anteriores com tolueno... E experiências como dirigir, ir a um show etc... SÃO MAIS TIPOS DE EXPERIÊNCIA. Arriscados sim... Pois não estamos falando de algo para uso social... Mas, tenho certeza que muitas pessoas já fizeram isso com cubensis e não tiveram más experiências... (mas outras com certeza tiveram problemas
). A questão é vivenciar situações diferentes, trás coisas diferentes.
Por favor, não estou sugerindo que ninguém experiencie o tolueno, rs... Isso seria uma blasfêmia off-topic aqui. E também, muito menos, experienciar cubensis fora de lugares seguros e familiares. Mas só estou colocando um ponto de vista aqui.
Paz e Luz!