Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

É agora agora

kodark

Cogumelo maduro
Membro Ativo
14/11/2010
54
44
Tomei 0,5gr e vou dar uma volta.

Amanhã eu posto o relato.

Acho indispensável termos relatos de 0,5 gr / 1gr / 1,5gr e assim por diante

meu passo vai ser assim, desse jeito vou conhecendo melhor e criando intimidade com eles

Minha primeira trip foi de 3gr e foi linda... minha ultima de 5gr e fui no inferno.

Valeu galera, amanhã posto o relato, é muito bom estar aqui com vocês, pessoas que pensam pois são poucas que pensam


----------------------------------------------------------------------------------------------------

Efeitos:

Tive aumento de percepção, energia, idéias diferentes, nada comparada as primeiras doses que tomei. Os visuais estavam mínimos e durou em torno de 2 horas.

Senti uma alegria imensa e me senti muito bem. No início, um pouco de ansiedade mas depois fiquem bem energético foi bem legal.

Dei uma volta com os amigos, troquei idéias, toquei, ouvi som, foi legal.

Acho interessante quando você faz um plano de experiências e vai subindo aos poucos para não cair do degrau. Se tentar subir demais escorrega, foi isso que aprendi na última trip e sentir esses efeitos com 0,5gr me deixou satisfeito e pronto para 1gr rsrsrs

Valeu galera!
 
Não saia de casa durante uma experiência com cogumelos.
 
Tentar vários cenários diferentes é válido, mas fique em casa ou em outro ambiente previamente preparado e estudado.

Planeje tudo antes e depois colha.
 
Tentar vários venários diferentes é válido, mas fique em casa ou em outro ambiente previamente preparado e estudado.

Planeje tudo antes e depois colha.

Estou colhendo. :)

Acima disso não recomendo , não é sociável mas digamos

estou sociável até este ponto e até agora
 
Preparace para dar muita risada e ficar meio bebado :LOL:
 
existe a treshould dosis e isto deveria ser do conhecimento publico hoje em dia.
 
existe a treshould dosis e isto deveria ser do conhecimento publico hoje em dia.
Traduzindo: Os cogumelos tem uma dose limiar (treshould dosis), que é a dose mínima de efeito. Para mim, é na ordem de 2g de cubensis secos. Mas isso varia de pessoa para pessoa.
Pelo que eu vejo a tentativa é tornar o cogumelo uma substância recreativa.... uma pena.
É errado usar cogumelos para sentir prazer e alegria?
 
Pelo que eu vejo a tentativa é tornar o cogumelo uma substância recreativa.... uma pena.

As vezes é bom não só utilizar para morrer mas também para ouvir som, percepção de ambientes, experiências.

Cada um usa como quer e do jeito que bem entende.
 
Pelo que eu vejo a tentativa é tornar o cogumelo uma substância recreativa.... uma pena.


Esse é um assunto bem complexo.

O que seria recreativo e o que não seria. E mesmo que cheguemos a um consenso sobre isso, por que seria errado usar de um modo e certo de outro?

Mas a pergunta que faz mais sentido para mim é se esses "portais" podem ser manipulados assim ou se na verdade, mesmo quando pensamos que estamos no controle, eles é que jogam conosco.
 
Esse é um assunto bem complexo.

O que seria recreativo e o que não seria. E mesmo que cheguemos a um consenso sobre isso, por que seria errado usar de um modo e certo de outro?

Mas a pergunta que faz mais sentido para mim é se esses "portais" podem ser manipulados assim ou se na verdade, mesmo quando pensamos que estamos no controle, eles é que jogam conosco.

Tenho minhas dúvidas. É difícil entender, pois cada um é cada um.

Li relatos de pessoas que dizem ir pro hyperespaço com 12grs de cogumelos e abaixo disso fica no limbo.

A morte do Ego é assustador para ele mesmo (no caso, o nosso subsconsciente) e daí ficamos irracionais em determinadas trips.

Não posso afirmar com certeza, mas acho que cada um tem que entender e ir chegando aos poucos para o tirar os ensinamentos necessários e ir acostumando seu subconsciente.
 
Mas a pergunta que faz mais sentido para mim é se esses "portais" podem ser manipulados assim ou se na verdade, mesmo quando pensamos que estamos no controle, eles é que jogam conosco.

É nós e eles
E nós é eles
É nós é eles

Tenho minhas dúvidas. É difícil entender, pois cada um é cada um.
Li relatos de pessoas que dizem ir pro hyperespaço com 12grs de cogumelos e abaixo disso fica no limbo.
pra mim é tudo um lugar só, mas depende do dia, do meu estado psicológico, da quanntidade e não depende de nada disso tb:D
 
que moralismo retrógrado-cristão é esse hein o @Mestre Lagostinha??!?! hehe

totalmente viavel tomar doses baixas pra varias situacoes, principalmente para meditar e tocar instrumentos musicais

mas poder só vem mesmo com dose cavalar
 
É errado usar cogumelos para sentir prazer e alegria?

Responda sua pergunta você mesmo, não sou um guru.

As vezes é bom não só utilizar para morrer mas também para ouvir som, percepção de ambientes, experiências.

Cada um usa como quer e do jeito que bem entende.

Fale por experiência própria eu não costumo ter reações psicológicas que me levam a ter atitudes depressivas e suicidas durante uma trip, sua ultima tentativa recreativa segundo seu próprio relato, te levou a apontar uma faca para seu pescoço, e tentar comer baigon. lembrando foi o seu, seu relato.

Esse é um assunto bem complexo.

O que seria recreativo e o que não seria. E mesmo que cheguemos a um consenso sobre isso, por que seria errado usar de um modo e certo de outro?

Mas a pergunta que faz mais sentido para mim é se esses "portais" podem ser manipulados assim ou se na verdade, mesmo quando pensamos que estamos no controle, eles é que jogam conosco.

Muitas perguntas para despistar toda a questão, comparo o uso dos cogumelos com o uso da salvia, tente usar salvia em uma rave, ou no meio de um show de rock, depois venha fazer essa relativização tosca... tome cogumelos e vá dirigir para ver as luzes dos postes brilhando, depois agente conversa, kkkkkk


que moralismo retrógrado-cristão é esse hein o @Mestre Lagostinha??!?! hehe

totalmente viavel tomar doses baixas pra varias situacoes, principalmente para meditar e tocar instrumentos musicais

mas poder só vem mesmo com dose cavalar

Ter bom senso as vezes é questão de maturidade, isso não tem nada haver com moralismo, muito menos com cristianismo, não acredito em cobras falantes nem homens "parindo" mulheres com costelas... minha opinião é essa, discorde mas não me rotule de nada, eu medito, toco instrumentos musicais e não vejo nenhum sentido de fazer isso no momento da trip, vejo sentido no pós trip, quando realmente farei reflexões ao meditar e terei criatividade para tocar melhor um instrumento.

Sobre poder não tenho nada a dizer, esse é para poucos.
 
Muitas perguntas para despistar toda a questão, comparo o uso dos cogumelos com o uso da salvia, tente usar salvia em uma rave, ou no meio de um show de rock, depois venha fazer essa relativização tosca... tome cogumelos e vá dirigir para ver as luzes dos postes brilhando, depois agente conversa, kkkkkk


Muito papo para desviar a atenção.

Tomar para propósitos recreativos, ou não, não é o mesmo que preparar o cenário ideal para uma bad trip ...
 
Vejo como existem pessoas humildes aqui no fórum.

O silêncio e o não-pensar é válido e ajuda muito diante da ignorância e do orgulho.

Para bons entendedores..

Paz para vocês


Não há reflexão na meditação. Na verdade, não tem nada e nem é pra ter.
 
Lagostinha falante disse: blablablalbalbalbalblablablablablalbalbalbalbablablab

moralista!
diversão é solução sim!
e outra, nao fossem os musicos se encherem de drogas, no mundo não haveriam musicas interessantes! hehe

o poder não é de quem toma, é do cogumelo, depois de uma certa dose é ele quem manda...um dia voce entende...

realmente, o Ecuador tocou um ponto pertinente, pode-se planejar o ambiente para uma experiencia recreativa, tendo-a com todo o respeito e cuidado.


'E disse o deus: Declaro o riso e o gozo e as horas de brincadeira como sagrados caminhos ao meu encontro'
 
Para o bom entendedor de novo:

Essa foi minha primeira vez que uso cogumelo como forma recreativa.

Tenho muita atenção quanto ao ambiente, de fato, vacilei com a tesoura e o baygon que estavam muito bem guardados (peguei dentro do guarda-roupa fechado).

Pelo que pesquisei e li em outros relatos (outras fontes também), pode acontecer de ficar deprimido no fim da trip você fica com a serotonina em baixa, podendo ficar mais deprimido principalmente quando foi bad trip.

O pensamento de que vai ficar louco para sempre, não se lembrar de quem é e morrer, dependendo da pessoa, é algo muito forte mas necessário ao aprendizado.

Vivenciei o poder e o poder é para todos. Esta aí para quem quiser aprender. Entendam que cogumelo nunca
será recreacional.

Este é para aqueles que conseguiram enxergar além das trips. Principalmente das bad trips.

A bad trip é para maior compreensão. Quem sobrevive a uma bad e saí feliz dizendo, tive uma bad e tou feliz! rsrss pode-se dizer que aprendeu.

E quem não conseguiu superar??Se traumatizou? Não usa, oras. Sua hora vai chegar!

E concordo com o Gabiru, tem certas trips que o cogumelo te leva .
 
Back
Top