Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

À Procura da Felicidade

The Pursuit of Happyness é um filme estadunidense de 2006, do gênero drama, dirigido por Gabriele Muccino e com roteiro baseado em uma história real.

Filme details

Chris Gardner (Will Smith) é um pai de família que enfrenta sérios problemas financeiros. Apesar de todas as tentativas em manter a família unida, Linda (Thandie Newton), sua esposa, decide partir. Chris agora é pai solteiro e precisa cuidar de Christopher (Jaden Smith), seu filho de apenas 5 anos. Ele tenta usar sua habilidade como vendedor para conseguir um emprego melhor, que lhe dê um salário mais digno. Chris consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe salário pelos serviços prestados. Sua esperança é que, ao fim do programa de estágio, ele seja contratado e assim tenha um futuro promissor na empresa. Porém seus problemas financeiros não podem esperar que isto aconteça, o que faz com que sejam despejados. Chris e Christopher passam a dormir em abrigos, estações de trem, banheiros e onde quer que consigam um refúgio à noite, mantendo a esperança de que dias melhores virão.http://www.adorocinema.com/filmes/filme-54098/
http://www.imdb.com/title/tt0454921/

Assistir na Netflix --> http://www.netflix.com/title/70044605

Avaliações recentes

Prós
  • inspirador
Contras
  • nada
Desde que vi esse filme no cinema, ele é o 1º lugar dos que me emocionam, que trazem uma lição de vida. Além da história em si ser linda, ainda foi real. A cena do pai sentado dentro do banheiro com o filho dormindo enquanto ele chora incontrolavelmente e segura a porta que alguém espanca do lado de fora dizendo "abre! abre essa porta! abre!"... Um filme que me faz chorar de lembrar, mesmo antes de ser pai, e que hoje me emociona mais ainda. Uma identificação extrema para todos os pais que lutam ou lutaram uma vida sofrida para dar uma vida melhor aos seus filhos, os quais buscam criar com amor, sem lhes deixar pesar a própria dor.

Inspirador sobre amor e perseverança.

Informação do Filme

Categoria
Filmes
Added by
ExPoro
Visualizações
984
Watchers
1
Avaliações
1
Última atualização
Avaliação
5.00 strela(s) 1 avaliações

Mais em Filmes

Mais do(a) ExPoro

Share this Filme

Back
Top