O que significa reparar um casing e para que serve?

Reparar um Casing é o processo no qual as manchas iniciais e agressivas de Micélio que surgem na Camada de casing são cobertas de novo com uma fina camada do material usado no Casing. Estas manchas iniciais de Colonização são as primeiras a aparecerem, geralmente poucos dias após a montagem do Casing. O objetivo de remendar o Casing é permitir ao resto do Micélio do Casing alcançar o mesmo desenvolvimento das manchas iniciais.

Normalmente o Casing tem crescimento mais uniforme, o que torna o reparo desnecessário.

Uma Camada de casing uniforme tende a sofrer menos problemas com manchas iniciais agressivas que um Casing irregular, mas nem sempre é garantido. Mantenha em foco que quanto mais uniformemente o Micélio aparecer nas depressões do Casing, maior a chance de uma formação uniforme de Pins. E uma formação uniforme de Pins significa mais produção por unidade de superfície no primeiro Flush que uma formação irregular de Pins.

Não cometa o erro de cobrir todo ponto ou insinuação de Micélio com mais material de Casing por um tempo prolongado. Isto leva a nada.

Uma vez que o Micélio é mais ou menos visível nas depressões da Camada de casing através da superfície, é tempo de de colocá-lo para frutificar.