Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cultura Líquida feita com Spawn colonizado

Prós: Mais fácil do que usar uma receita de mel ou outros açúcares , e pelo fato de depois não ter risco de contaminação.
Contras: Nenhum
Vou tentar usar essa tek também , gostei muito da praticidade.
Prós: Muito prática essa técnica! Quero usar para fazer minhas sementes de comestíveis. Estou amando esse canal de conhecimentos, grata por compartilhar!
Contras: Mas não estou conseguindo encontrar esses acessórios da tampa: porta injeção e filtro. Sabe me dizer onde posso comprar??
Pode me ajudar com esta dúvida? agradeço!!
Muito bom. Mais uma técnica que não conhecia. Obrigado por compartilhar o conhecimento brother!! Será de grande utilidade, ainda não testei cultura líquida mas eh um assunto que me interessou bastante. :positivo:
Última edição por um moderador:
Achei bastante interessante, tendo em vista que eu tenho uma facilidade com milho (mesmo que ele seja cheio de esporos daquele inferno = trichoderma) vou fazer culturas liquidas daqui em diante show
Incrível assim como o artigo informou da pra tirar varias seringas... vlw vlw vlw vlw vlw
Última edição por um moderador:
Back
Top