Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Z.O. Na área.

Sour Disel

Esporo
Cadastrado
22/01/2023
19
2
26
Me apresento em alto e bom som como dizia d2 não sou Marcelo mas dou um dois. estou de cara como parece ser simples cultivar os próprios coguzinhos azuis , papai smurf que me segure. Quero aprender a fazer os cogu em casa pelo que estou vendo aqui vounorevisar dessa seringa dos esporos. Já vi vários sites e no face vendendo. Como vou saber qual comprar ? Vamos na luta seguindo o fluxo. Já comi os azuizinhos duas vezes. De um brother que cultivava. Não sei qual era. Deu uma boa crise de riso durante 1hr. Não sei a quantidade que tomei. Mas só sei que era bem
Ruim o gosto blaaaaaaaa hahahauahauiahaia
 
Salve @Sour Disel, blz?

Dá uma fuçada aqui no fórum, principalmente nos diários, que tem material pra caramba pra ir se familiarizando com o processo.
Pra iniciar o cultivo você precisa sim de um carimbo, uma seringa de esporos ou uma seringa de micélio (também chamada de cultura líquida).
A cultura líquida - se der sorte na escolha da loja - é o meio mais garantido de dar certo sem contaminar.
Você compra 1x só e daí pode multiplicar ela em mais seringas e/ou tirar um carimbo de esporos dos cogus que nascerem.

Boa sorte aí no aprendizado e seja bem vindo irmão!
 
Salve @Sour Disel, blz?

Dá uma fuçada aqui no fórum, principalmente nos diários, que tem material pra caramba pra ir se familiarizando com o processo.
Pra iniciar o cultivo você precisa sim de um carimbo, uma seringa de esporos ou uma seringa de micélio (também chamada de cultura líquida).
A cultura líquida - se der sorte na escolha da loja - é o meio mais garantido de dar certo sem contaminar.
Você compra 1x só e daí pode multiplicar ela em mais seringas e/ou tirar um carimbo de esporos dos cogus que nascerem.

Boa sorte aí no aprendizado e seja bem vindo irmão!
Orra @MarceloHirosse que da hora esse site , estouncomecando agora nesse meio , já vi alguns vídeos na internet ensinando mas aqui tem tudo mais fácil. Vou comprar já as seringas espero que seja confiável o site que achei. Vi que aqui não podemos colocar os sites de venda. Mas valeu pela ajuda 👊🏻🤘🏻
 
Seja bem-vindo e boa sorte em suas aventuras @Sour Disel !

Cultivar é bom demais! Tô começando meu segundo cultivo. É um processo lindo. Fora que é outra coisa vc comer seus próprios frutos.

Quando começar seu cultivo, cria o seu diário mano. É muito útil pra pedir opinião da galera mais experiente e também serve de inspiração para quem tá começando.
 
Seja bem-vindo e boa sorte em suas aventuras @Sour Disel !

Cultivar é bom demais! Tô começando meu segundo cultivo. É um processo lindo. Fora que é outra coisa vc comer seus próprios frutos.

Quando começar seu cultivo, cria o seu diário mano. É muito útil pra pedir opinião da galera mais experiente e também serve de inspiração para quem tá começando.
Opaaa tudo bom @Experimentalist , obrigado pela recepção. Tô querendo muito cultivar os meus. Primeiro tô vendo aqui pra comprar as seringas , comecei a ver uns diários aqui hoje , cara tem tudo que é tipo de cogumelo. Eu caí aqui achando que só tinha cubensis kkkkkkkk juvenil mesmo kkkkk
 
Back
Top