Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

YouTube e outros sites de vídeo

Status
Não está aberto para novas respostas.
 
Clássicão psicodélico...
"When the men on the chessboard
Get up and tell you where to go
And you've just had some kind of mushroom
And your mind is moving low
Go ask Alice
I think she'll know "
 
Última edição:
Achei hoje no youtube, buscando ouvir uma de minhas bandas favoritas, trata-se de Godspeed You! Black Emperor um post-rock canadense.

O vídeo é dividido em duas partes.

Aliás, esse vídeo me faz pensar (se há) na relação das formações das bombas e dos cogumelos, digo em relação as formas que as bombas fazem, muito parecidas com as dos cogumelos. como se para "nascer" um cogumelo fosse necessário alguma "explosão" de átomos, enfim... O som é legal é a edição ficou perfeita.

segue os links.
Parte 1


Parte 2
 
 


:brincalhao: que viagem! maravilhosa! :eek:h:
 
Última edição por um moderador:
 


Nesta segunda edição da coluna ‘Bioconexões’ em formato de vídeo, o biólogo Stevens Rehen apresenta alguns dos estudos feitos no Laboratório Nacional de Células-Tronco Embrionárias (LaNCE), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), e fala sobre a realização de pesquisas com substâncias psicodélicas.

Rehen explica como é possível utilizar células-tronco reprogramáveis (iPS) para criar neurônios humanos e estudar doenças mentais de forma não invasiva. Ainda na temática da saúde metal, o biólogo aborda a possibilidade de usar o princípio ativo de drogas alucinógenas, como a ayahuasca e o LSD, para tratar transtornos psiquiátricos.

http://cienciahoje.uol.com.br/colunas/bioconexoes/de-celulas-tronco-a-alucinogenos
 


 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top