Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

yark

p1ppa

Cogumelo maduro
Membro Ativo
29/01/2007
272
73
:cool:

Frequentei o CM á bastante tempo e estou voltando agora com outra cabeça e disposto a aprender bastante... Vc's tem um ótimo acervo de foto's, tutu's e de user's com bastente experiências no assunto e me sinto em casa para aprender...

Tenho lugar para caçar e estou querendo experimentar para conhecimento próprio pq enfim, acredito que envolve tdo um lado espiritual...

Parabéns pelo novo forum, fiko visual mto melhor q o antigo e parabéns a todos que contribui para o conhecimento...

Acredito que estamos aki com um só objetivo *conhecimento*.

To lendo tdo e qdo me dispuser apto vou começar..

no mais.. ;)

tkz

bye :mad:

edid:

goiânia/go

=)~
 
Brasil não tem nenhum Anel de Esporos desse tipo cogumelo. Você pode pedir no FSRE ou FSRCanada enviando dois dolares. Pode tentar domesticar uma raça selvagem usando técnicas de papelão/agar ou pode vasculhar o forum e ver que algumas pessoas fabricam muitos carimbos e enviar uma MP para essa pessoa dizendo que você é um cara legal, geralmente por ser um cara legal você recebe uma resposta generosa sem infringir as regras do forum. :)
 
hehe.. ctza...

Más li aki no forum e em outros lugares que qq site de venda e negociações dessas coisas... seja seeds cannabis e esporos etc o governo ta markando em cima...

Artigo 6 - É expressamente proibido vender ou indicar a venda ou caminhos para obtenção de qualquer droga, lícita ou ilícita no site, bem como esporos. Existem outras maneiras de comunicação mais seguras para se fazer isso. Usuários serão banidos sem aviso prévio.
 
Seja bem vindo cara, o pessoal desse forum é muito bom e ajuda muito mesmo, qualquer coisa estamos ai !

fpmx
 
Yark! Yark! Yark! Parece mais um som do que um nome! :D

Vamos a rotina da boas vindas!

Você já freqüentou o fórum antes de deve saber disso: Paciência, não custa nada lembrar que para se cultivar há que se desenvolver algo de muito valor, chamado PACIÊNCIA!

Chegou a realizar algum cultivo? Tomar alguma vez o chá? Ou ainda é virgem? :D

Aproveite a reformulada do fórum e leia e estude a biblioteca e o fórum, leia e estude os Termos e Condições de Uso do Site CogumelosMágicos e também leia e estude com atenção as regras de utilização fórum, antes de postar qualquer mensagem.

Seja bem vindo!

Ah.. Seja bem vindo!

Yark! Yark! Yark! Yark! Yark! Yark!
 
Seja bem vindo, e como o kliphos falou estude bastante a biblioteca, pesquise sobre dúvidas que tenha e caso não encontre respostas significatórias, é só perguntar na seção que melhor se encaixar que nós estamos aqui para respoder e "discutir"(no bom sentido) a melhor solução para o seu problema ou idéia !


Good Vibes
:D :D :D :D
 
Sou virgem.. masi ando lendo bastante... amanha cedo vo fze minha 1º caçada.... qdo retornar mando as fotos ;)
 
Sou virgem.. masi ando lendo bastante... amanha cedo vo fze minha 1º caçada.... qdo retornar mando as fotos ;)

:neg: Acordei as 5:00, tomei um banho rapidão, fiz um lanche e sai as 5:30...

Cheguei Now... 7:40

Fui em 2 lugares... um pasto e outro uma mata...

Ñ axei nda....

Axei um cogu q tava oco o caule... e kebrando facil... velho já.. ja tava numa coloração eskizita... só axei uns 3 e tdos desse geito...

No mais, ñ encontrei nda... e olha que com bastante atenção....


Sinseramente ñ sei se é a região aki que não é propicia, ou.. sei la...

Eu tinha mais espectativa...

Agora nem sei onde procurar...

Só krimbo's mesmos..

Essa semana vou numa chacara da uma olhada... ;\ Vamu ve se tenhu sorte....

;/ :eek::(

Andei tanto e nem sinal d vida.. ñ tem como ñ fik triste ;/
 
Amigo, o que você não pode é desanimar!

Não fique triste! Tenha em mente que quando estiver preparado (ou não...) eles encontrarão você!

De qualquer forma, penso assim, que só pelo fato de ter ido para o pasto já saiu ganhando! Não sei aonde você reside, mas vivo em na cidade rodeada de cimento aonde o 'verde' está sumindo! Logo, qualquer ida minha ao campo já me da um impulso cavalar para viver mais contente e alegre!

:pos:
 
Cara pra te falar a verdade foi uma das manhas mais lindas que já tive...

Muito verde... Ar fresco, Sol Nascendo, Frio, Vaca Mujindo, Alcalipto cervado de nevoa.... Muito, muito lindo .. me deu um animo imenso, axo que da pra guentar a semana de trampo.. hehehe

De todas as maneira foi muito bom...

Moro em Goiânia/GO, Quase não vou p/ mato... As vezes, mto as vezes, correria d+ Estudo, Trampo... dinheiro... Háaaaa

Ctza estou mais animado...

+ Não eskecendo que seria legal se tivesse axado os cogu's...

e outra, ja me senti vitorioso... Só de correr atrás... aushaushau
 
Fala cara. Olha, cada reagiao tem uma época onde eles aparecem mais eu acho que essa epoca ja acabou. Pelo menos aqui não se vê mais nem cheiro dos selvagens. Agora só em dezembro. Um abraço, valeu.
 
Cara eu não sei a época aki, to começando agora e só tenho vc's .... :)

Dessa região goiânia/go....

E outra, fui caçãr hj em uma chacara.... NADA! Completamente nada. Tava nascendo cannabis nas bostas das vacas + nada uahsuahsuhauhsash


+ N disanimei... :mad:


abraços
 
Back
Top