Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Xamãs da Amazônia

oliveira

Cogumelo maduro
Membro Ativo
28/09/2008
78
62
Ae galera... passou a tarde toda mas tae:
http://www.megaupload.com/?d=E26ZIKYZ

Não deve ser novidade, mas alguns nao devem ter visto e recomendo!

Documentário chamado Xamãs da Amazônia do Dean Jefferys e foi a melhor idéia de visualização do outro mundo que eu já assisti pois consegui realmente sentir. Imagino que não é um lugar qualquer... é realmente muito poder. Esse poder tem que ser respeitado, é uma questão de estar em equilíbrio total pois qualquer virada de mesa das energias é extramamente carregada. Através das minhas experiências consegui desenvolver algo desse caminho, assim como outros daqui, e sempre venho tentando entender, mas acho que vou um pouco com calma a partir de agora e ir acertando a minha vida.
No documentário o Dean vai pra floresta amazonica com a mulher grávida de seis meses e com sua criança de 4 anos. Bem envolvido com a idéia de experimentar o ritual xamânico, Dean encontra com a tribo e com os xamãs que o guia e compartilham o mundo paralelo. Ao longo do vídeo, questoes politicas sao abordadas, como a legalização do que vem da terra e como isso é oprimido, o abuso do homem com o planeta com uma declaração indignada do nativo que clamava a natureza e os caminhos que o homem desvirtuou sua estada nesta experiência de vida que compartilhamos e contem várias citações em gerais e sobre DMT também de Terence Mckenna, inclusive ele fala após ter sido diagnosticado pelo cancêr que nao se arrependeu de nada na sua caminhada. Mostra também o xamã em ação diagnosticando o Dean e apontando qual seria o sexo de seu filho que estava por vir. E é claro... o xamã acertou isso. Muito interessante o vídeo, nao deve ser novidade por aqui mas que ainda nao viu poderia pesquisar e quem viu, estamos sempre dispostos a trocar idéias!
 
pow valeu oliveira
gostei muito do video muito bom mesmo obrigado por compartilhar
 
Back
Top