Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Windstream!!!

windstream

Cogumelo maduro
Membro Ativo
16/02/2007
149
73
Olá a todos!!! Estou muito feliz em ter encontrado este espaço e vou me apresentar:

WINDSTREAM, 28 anos, São Paulo - Brasil. :D

Minha filosofia de vida baseia-se em INTENSIDADE: aproveitar cada momento com a máxima intensidade possível na incerteza do próximo dia. Por isso busco a cada minuto o PRAZER a EMOÇÃO e a SATISFAÇÃO, parando apenas para trabalhar (mal necessário):mad: .

Apesar de ser ATEU acredito na MÍSTICA que desconhecemos e na EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA, por isso sempre tive vontade de usar "químicas" que me permitissem chegar a tal estágio. Infelizmente as químicas atuais são sintéticas, causam dependência e fazem muito mal ao organismo.

Então descobri as "químicas" NATURAIS => Cogumelos mágicos... ainda não experimentei... estou estudando muito sobre o assunto e me preparando para a minha primeira experiência que com certeza mudará minha vida... :) :) :)

E agora descobri este fórum... onde pretendo fazer amigos que pensem como eu e aprender cada vez mais sobre os cogumelos mágicos... :pos: ;)

PARABÉNS AO CRIADOR DESTE SITE!!! PARABÉNS PELA INICIATIVA!!! OBRIGADO POR TRAZER ESTAS INFORMAÇÕES ATÉ NÓS!!! :pos: :pos: :pos:
 
seja bem vindo windstream,e bom telo conosco.os cogumelos nao sao apenas mais um quimico, :luz: mas verdadeiramente um preludio oferecido pela natureza a nos ,onde podemos sentir a imensa energia do inesplicavel...:pos:
 
Obrigado!!!

"imensa energia do inexplicavel" => Disse tudo... somos apenas particulas... porém SOMOS e isso nos possibilita muito... e agora com os cogumelos muito mais.

Seriamos a continuação do movimento Hyppie? Hyppies modernos?
 
hey wind, bem vindo...
bem alguns nao sao hippies nao... alguns trabalham tem vidas , mulheres filhos...
as unicas coisas em comum, que ligam todos aqui é que somos LOUCOS, e que TODOS trabalhamos dia - dia FAZENDO este forum.
só para loucos, isso é só para raros.:pos::pos::pos:
ouvi dizer que os administradores do forum nao são humanos, mas sim uma escala super desenvolvida de fungos que dominaram a placa mae de um pc-xt que existia nos porões de uma universidade.
A partir daí eles incorporaram toda rede eletrica á sua rede micelial e bem.. estamos aqui.:D
 
Seja bem vindo irmão.

Tão importante quanto a condução do fórum com harmonia é seu preparo e estudo. E isso é apresentado aqui de forma muito rica, simples, funcional, divertida, séria a científica.

Leia o máximo, releia, e no que precisar o pessoal está aqui para ajudar. Somos uma grande família, agora vc é mais um irmão.

paz e luz
 
Salve irmandade!

Muito obrigado pelo "acolhimento"... sinto que estou pronto para germinar...

Ainda estou estudando muito neste maravilhoso fórum... tenho muito a aprender.

Não vejo a hora da primeira experiência... mas estou vendo isto como algo místico, profundo... não como "diversão"... busco respostas, busco uma nova vida... e talvez a encontre nos cogumelos...

... estou me preparando, sem pressa apesar da ansiedade, para a minha primeira vez... gostaria muito de ter alguém experiente comigo... alguém que pegasse na minha mão e me ensinasse a andar como uma criança que está dando os primeiros passos... como lí nos relatos das experiências sozinho é muito ruim... já decidi que o setting será na natureza e com cogumelos selvagens... só preciso aguardar pelo momento especial que com certeza virá...

Um grande abraço a todos e obrigado mais uma vez!
 
Apesar de ser ATEU acredito na MÍSTICA que desconhecemos e na EXPANSÃO DA CONSCIÊNCIA, por isso sempre tive vontade de usar "químicas" que me permitissem chegar a tal estágio. Infelizmente as químicas atuais são sintéticas, causam dependência e fazem muito mal ao organismo.

Isso não é verdade. LSD por exemplo é completamente sintético, não faz mal e não causa dependência. Leia o PIHKAL (Phenethylamines I Have Known And Loved): http://www.erowid.org/library/books_online/pihkal/pihkal.shtml e o TIHKAL (Tryptamines i Have Known And Loved): http://www.erowid.org/library/books_online/tihkal/tihkal.shtml.

O ser humano além de conseguir recriar as "químicas" da natureza em laboratório consegue produzir outras coisas que há cem anos nem se imaginava.
 
Back
Top