Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vultos + Vozes = Amigos Invisiveis

Bom, aos comentarios parecidos com "zé droguinha"... Por favor, caso nao tenha nada a mais para dizer, nao diga.

Cuidado com o uso do benflogin, sabe pra que ele serve? Sabe quantos se toma em um dia?
Sim eu sei, nao presisa me dizer, se eu quisese informaçoes sobre o benflogin perguntava na farmacia.
estou aqui para contar a minha trip.

me desculpe pelo comentário chato,
já tomei benflogin, nunca misturei com cogu, mas se a sua experiencia foi boa ou não, tire o máximo de proveito dela, você sabe o que busca com o cogu provavelmente! Abraços e se cuida garoto!
 
Vao vendendo o seu peixe ae que aqui onde eu moro eles caem do ceu.

Então pega a camisa e levanta na altura da barriga pra pegar bastante!!!rsrs

Dependendo do dia eu ouço vozes, conversas e multidões só com um fininho!

Delta lambda effects!
 
Então pega a camisa e levanta na altura da barriga pra pegar bastante!!!rsrs

Dependendo do dia eu ouço vozes, conversas e multidões só com um fininho!

Delta lambda effects!
lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda.
(me inspirei nos mantras ecuatorianos)
DELTA.
lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda lambda.... ad infinitum.
 
Vao vendendo o seu peixe ae que aqui onde eu moro eles caem do ceu.

Como imaginei, nesta época Super Mario esta andando nas nuvens. Acontece que nesta época de natal Mario fica encantado com o trenó voador distraindo-se constantemente, com isso nem sempre Mario consegue pegar os cogumelos encontrados nas nuvens, como consequencia eles acabam caindo.
 
Só uma coisa, cogumelos SOZINHOS podem proporcionar SONS em mais de 12 canais e imagens FULL HD 1080 p em 3D estereoscópico. Um show audiovisual completo e fantástico.

Não precisa de Benflogim.

=)


Justamente, agora voce imagina com o benflogim, oque nao aconteceu na minha cabeça.. Alguns amigos meus que tinham consumido apenas o cogu, me disseram que parecia que tinha uma festa em suas cabeças.. Eu estava sozinho na minha casa, e estava tendo uma festa nela, os convidados eram vultos do benflogin com vozes da minha cabeça.. Foi interessante..
Agora eu acho que vou ficar apenas com os cogus para meditação :)
 
rolou uma ressaca depois?
 
Li, li, li...
Não ia comentar, sabe? Mas minhas mãos coçaram...
Nosss, Benflô... Tomava quando tinha uns 15, 16 anos... Acho que vou de Muilok...
Cada um faz o que quer... Eu cultivo cogus, não sou ninguém pra julgar... Mas como ele disse, faltou um propósito...
Quando o CM me adotou, meus "pais" me ensinaram muito respeito aos chapeludos mágicos, muito mesmo... Desde os esporos, com o Morta me sinalizando, até o micélio, com o NeuroFX, que aprendi que ele não é meu escravo... Entre tantas outras...
Hey cara... O que dizer? Inconsequente demais...
Há sim o lado bom... Ainda bem... Primeira e última? Que seja! Aprendeu? Que bom!
Era o mínimo que esperávamos...
Eu tive um trip, que ainda estou organizando... Vi muita coisa... Pessoas, fui pra lugares...
Acho que o nome disso não é só cogus... É respeito...
Amado, não nos ache prepotentes pelos comentários... Mas entenda, nos amamos cogus, TODOS que estão aqui diariamente...
E quando vc falta com o respeito, nos atinge, entende?
Eu costumo chamar meus cogus de filhotes... Imagina se vc desrespeita um dos meus filhotes? Como imagina que a majestade aqui ficaria? No salto? Jamais... Te engoliria a alma...
Mas é só isso... Não é pessoal...
Não acredito que o maior desrespeito tenha sido com os cogus, mas com vc... É tão triste, que chega a revoltar...
Estude a sabedoria dos cogus... Sua história, sua mística...
Entenda pra respeitar...
Eu tentei te entender, e terás meu respeito, caso não se repita mais tal feito...
Façais o mesmo com os cogus... Entenda-os...
Olhe pra dentro de vc... Entenda-se, quando conseguir... Vai respeitar-se, e nós, seremos somente a consequência de uma atitude correta...
Sem ela, precisará exigir respeito, como fez aqui... E assim, não funciona...

Beijosssssss!!!
 
nao acho desrespeito
foi apenas uma experiencia
tem regras pra isso?
nascemos preparados pra receber toxinas
desde que nao seja continua essa intoxicação
e tenho curiosidade em saber como seria uma trip de cogu + cola de sapato
apesar de q eu nao faria isso, é assustador
prefiro esperar alguem relatar uma rsss
 
Não são regras...
Mas já usei muita coisa... Noiada... De keta à crack...
Mas eu tinha 16 anos... O que esperar? rsrs
Hoje mais velha... Sou mais centrada e limpa...
Só tenho um outro pensamento hoje... Acho que todos que passaram por alguma merd!@# ficam tristes de verem outra pessoa repetindo os mesmos erros... Sei lá... Dói... Sinto vontade de pular aqui dentro e gritar: NãããooOo!! Não faz isso...
Mas já era tarde... Aprendeu da maneira mais difícil... Dói...

Não vejo o cogumelo da mesma forma que o Benflogin e/ou a cola...
Talvez por isso não entenda essas fusões...

Respeito é respeito... Devia ser regra sim... Eu jamais enfiaria Benflogin ou cola + cogus na cara de quem eu amo só pra ver como é... E isso não muda pra quem não amo... Mesmo eu... Hoje em dia não enfiaria a cara na cola e tomaria cogus só pra matar uma curiosidade... É dar murro em ponta de faca...
Desnecessário... Só isso...

:(
 
sei nao majestade
o que pode ser desnecessario pra ti pode transformar alguns
o sentimento que tenho por cogus é uma coisa paternal e maternal nao pode nem ser comparado a eleementos delirantes da tecnologia humana
mas seria uma dimensao completamente nova
e isso é interessante
concordamos aki que essas toxinas nao causam danos irreparaveis com apenas uma experiencia/?
 
Eu adoro mulheres (e pessoas) que falam bastante, e principalmente as que expõem o que pensam e o que sentem! também protejo a "moral" dos cogumelos, sempre puxo sardinha para o meu lado respeitoso para com eles.
 
concordamos aki que essas toxinas nao causam danos irreparaveis com apenas uma experiencia/?

Será???
 
Vacilou na hora de misturar remédio com entéogeno.. se quer se drogar, se droga, mas sem misturar com isso, alias, se sinta sortudo por não ter ganho uma enorme bad trip ou coma. luz!
 
Henrico disse:
Sinceramente, eu nao acredito em vozes de espiritos, vultos e qualquer coisa do tipo....pra mim tudo isso é projeçao da sua propria imaginaçao

Pense que existem várias dimensões da mente e que nem todas elas são alcançadas por todos os seres. Exemplo é a necessidade de um óculos para ter uma breve idéia da 3ª dimensão.
 
Back
Top