Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vultos + Vozes = Amigos Invisiveis

gusthavyn

Cogumelo maduro
Membro Ativo
20/12/2010
109
43
34
Bom, esse caso é meio que diferente que todos os outros, porque envolve o uso do cogumelo com o benflogin.. eu sei que foi um erro meu, mais o resultado das duas drogas em conjunto, foi uma coisa dificil de explicar. Começou tudo assim:

Caçamos cogumelos pelos pastos alheios, e conseguimos quase um kg.. fomos a um churrasco, la comi três cogumelos.. isso éra 7, 8 da noite.. entao minha brisa começou sedo.. Entao, chegando as três da manha, eu resolvi comer mais cinco.. e assim eu fiz. O dono do churrasco tinha comprado benflogins, e como eu nunca havia experimentado, resolvi tomar nessa mesma noite.. eu tomei treze benflas as quatro horas da manha, de domingo. As seis horas, eu estava tendo alucinaçoes e enchergava raios e raios fexado em um quarto.. dentro desse quarto passavam lagartos, aranhas e havia inumeros pardais dentro do quarto fexado, cheio de bolhas roxas.. até ai tudo bem, eu estava com lagrimas nos olhos e com um sorriso gigante na boca, de tão maravilhado que fiquei com as bolhas, foi expetacular a sensasao de cores e arrepios.. juro. chorei. Quando eu pensava que havia acabado, então começou uma coisa, que só de mencionar assim, ja me arrepiou... Um dos efeitos do benflogin, é as pessoas verem vultos passando perto delas, como se fossem pessoas invisiveis.. e Um dos efeitos do cogumelo magico, é sua cabeça parecer estar cheia de vozes de amigos e etc.. como se dessem sua opniao em tudo que vai fazer..
Como eu ingeri os dois alucinógenos, essa loucura se misturou e virou apenas uma... eu comecei a ver vultos do benflogin, que falavam em minha cabeça. com vozes perfeitamentes iguais.. Eu passei das oito da manha até mais o menos quatro da tarde vendo amigos meus, invisiveis, rindo de mim, me cercando, e eu respondia pra eles, mais eles só falavam comigo quando eles queriam.. eles queria me deixar assustado, eles estavam rindo ! Eu tambem cheguei a ver o céu liberar uma luz gigantesca meio amarelada, como se estivesse ficando tudo amarelo, e voltando ao normal derrepente... Mais enfim, voltando aos vultos imaginarios.. eu resolvi tomar um banho, acreditem, quando olhei pro lado de fora, em vez do meu reflexo no vidro, era uma menina que estava no churrasco, e tinha virado minha "amiga imaginaria" no dia seguinte. Se é que eu posso chamar isso assim.. mais ai vem o mais engraçado.. eu estava nu no banheiro tomando banho quando ela começa a me provocar pelo box e a me tocar com seus raios estranhos, e de repente.. ela meio que se materializa, me pede um preservativo e some.. eu volto a encontrar ela e mais algums vultos no meu quarto, e ela começa a passar a mao em meu braço e eu arrepio.. eu tinha mais inumeros efeitos, mais oque me surpreendeu, foi o seguinte raciocinio: nessa festa, exemplificando para nao enrolar mais... Uma pessoa havia comido apenas cogumelos e ouvio vozes em sua cabeça.. uma pessoa havia tomado apenas benflogim e viu vultos e raios.. Eu comi os dois e vi vultos falantes, com os quais eu conversei o dia inteiro.. sozinho em casa. Parece que as duas loucuras se juntaram entende ?
Se alguem ja ouvio falar de algo parecido com isso.. por favor me informe tambem.
E meu deus, foi uma das coisas mais incrivel da minha vida.
 
bem feito.
fica tomando essas merdas quimicas ae, reza pra nao ficar lezado pra sempre.
 
Cada um faz o que quer com sua vida, mas acho que você usou os cogumelos sem responsabilidade alguma, sem um intento, sem nenhum propósito.

Cuidado com o uso do benflogin, sabe pra que ele serve? Sabe quantos se toma em um dia?

Dá um tempo agora para absorver a sua experiência e limpar a carcaça, ok.
 
q zé droguinha...
benflogin é antiinflamatorio, continua nessas coisas incriveis fingindo que não sabe qual é..
na real, o que tu busca com os cogus?
 
Sinceramente, eu nao acredito em vozes de espiritos, vultos e qualquer coisa do tipo....pra mim tudo isso é projeçao da sua propria imaginaçao....A realidade é essa que estamos vendo agora....as viagens que temos quando tomamos alucinogenos sao apenas para limpar nossa mente de futilidades sociais para que possamos enchergar essa magnifica realidade com mais clareza e harmonia...

 
Sinceramente, eu nao acredito em vozes de espiritos, vultos e qualquer coisa do tipo....pra mim tudo isso é projeçao da sua propria imaginaçao....A realidade é essa que estamos vendo agora....as viagens que temos quando tomamos alucinogenos sao apenas para limpar nossa mente de futilidades sociais para que possamos enchergar essa magnifica realidade com mais clareza e harmonia...



Será????????........hahaha mais um quilomêtro de discussão!!!!hahaha

E meu deus, foi uma das coisas mais incrivel da minha vida.

Se é essa sua busca, boa sorte!
 
Sinceramente, eu nao acredito em vozes de espiritos, vultos e qualquer coisa do tipo....pra mim tudo isso é projeçao da sua propria imaginaçao....A realidade é essa que estamos vendo agora....as viagens que temos quando tomamos alucinogenos sao apenas para limpar nossa mente de futilidades sociais para que possamos enchergar essa magnifica realidade com mais clareza e harmonia...



Tambem penso muito assim cara.
 
poha muito massa a trip
mas acho melhor vc ficar so com os cogus apartir de agora
nunca tomei benflogin e nem pretendo
faz muito mal
mas sou adepto de ter o maximo de experiencias de vida
 
Foi quase igual lêr um relato sobre ingestão de daturas, menos sinistro.

Acho que seu ganho foi a confusão e efeitos superficiais daquilo que os cogumelos podem lhe fornecer, mas que pode ter te dado uma nova visão sobre as relatividades da realidade. Se prendeu de mais naquilo que ouviu e viu.

Responda-me, em que esta experiência contribuiu em sua vida? :)
 
Bom, aos comentarios parecidos com "zé droguinha"... Por favor, caso nao tenha nada a mais para dizer, nao diga.

Cuidado com o uso do benflogin, sabe pra que ele serve? Sabe quantos se toma em um dia?
Sim eu sei, nao presisa me dizer, se eu quisese informaçoes sobre o benflogin perguntava na farmacia.
estou aqui para contar a minha trip.


Ecuador... eu tenho certeza que nao foi apenas o benflogin, porque eu comi os cogu, muito antes e tive uma trip perfeita.. quando eu comi mais e tomei os benfla, eu sentia o efeito do cogu, as vozes na minha cabeça nao sao do bengflogin, isso nao é efeito dele.. e as vozes que tornaram tudo tao real.


Henrico... A questao não é de espiritos cara.. esses vultos nao foi uma criaçao unica da minha cabeça... ele é um efeito que varias pessoas tem quando tomam benflogin.. mais como o cogumelo abrio totalmente minha cabeça, eu consegui conversa com pessoas que nao estavam do meu lado, numa experiencia extremamente real..

E aos demais que discrimiram.. eu nao pretendo tomar isso novamente.. eu tenho total conciencia do certo e do errado... mais eu acho que o benflogin, por mais que seja horrivel pro nosso organismo, junto com os cogumelos, formaram uma trip unica.. caso alguem ja tenha tomado, ou conheça qm tomou, falem comigo, quero saber se tbm tiveram essa trip.
Abraços.
 
Figurinha, essa experiencia, foi diferente de tudo que ja tive, pois o cogumelo abrio minha mente de uma maneira grandiosa para os efeitos do benflogin..

Acho que essa experiencia me mostrou uma coisa que muitos ja sabem.. eu posso ir a qualquer lugar, a qualquer hora, apenas na minha cabeça.. com essa trip que eu tive, agora eu posso entender como funciona um cogumelo de verdade.]

Eu nao estou falando que é certo tomar benfla, pelo contrario, primeira e ultima vez :]


@edit: eu percebi que estou falando de um jeito, que estou dando a entender que tomar isso é bom.. NAO, se eu nao estivesse tranquilo com meu psicologico e etc, poderia ter gerado uma bad muito grande.
 
E aos demais que discrimiram.. eu nao pretendo tomar isso novamente.. eu tenho total conciencia do certo e do errado... mais eu acho que o benflogin, por mais que seja horrivel pro nosso organismo, junto com os cogumelos, formaram uma trip unica.. caso alguem ja tenha tomado, ou conheça qm tomou, falem comigo, quero saber se tbm tiveram essa trip.

Toda trip, toda experiência, toda viajem que fazemos com a familia para quebrar a rotina, todo pássaro que observamos nas árvores, tudo e todos são únicos. :) Eu sei que você sabe disso, mesmo que não esteja latente!

gusthavyn disse:
Figurinha, essa experiencia, foi diferente de tudo que ja tive, pois o cogumelo abrio minha mente de uma maneira grandiosa para os efeitos do benflogin..

Acho que essa experiencia me mostrou uma coisa que muitos ja sabem.. eu posso ir a qualquer lugar, a qualquer hora, apenas na minha cabeça.. com essa trip que eu tive, agora eu posso entender como funciona um cogumelo de verdade.]

Eu nao estou falando que é certo tomar benfla, pelo contrario, primeira e ultima vez :]


@edit: eu percebi que estou falando de um jeito, que estou dando a entender que tomar isso é bom.. NAO, se eu nao estivesse tranquilo com meu psicologico e etc, poderia ter gerado uma bad muito grande.

:):pos: Certo é fazer o que acredita ser certo, errado é fazer o que acredita ser errado. É que aqui gostamos de valorizar aquilo que seria mais próximo do natural (no caso a ingestão de cogumelos). Por isso a aparentemente desaprovação da maioria de nós.

Todo mundo é livre para fazer da sua vida o que quizer (ou deveria ser). fiquei feliz por ter relatado a experiência que ocorreu com a mistura, demonstra sinceridade.
 
total falta de responsabilidade...
quantos as vozes ja escutei coisas estranhas durante algumas de minhas trips...
visualizaçoes nunca...
 
total falta de responsabilidade...

Bom, ele assumiu a responsabilidade de tomar sozinho, saiu muito bem da experiência e aparentemente contente com os resultados. Eu não faria o que ele fez também, mas ele foi totalmente responsavel por aquilo que obteve. Resultados que PARA ELE foram mais ou tão interessantes do que ingerir apenas cogumelos.

E não adianta nem vir com aqueles "mas e se acontecesse isso, e isso, ou aquilo?" Pois nada de ruim aconteceu!

Abraços Tchê!
 
Só uma coisa, cogumelos SOZINHOS podem proporcionar SONS em mais de 12 canais e imagens FULL HD 1080 p em 3D estereoscópico. Um show audiovisual completo e fantástico.

Não precisa de Benflogim.

=)
 
Só uma coisa, cogumelos SOZINHOS podem proporcionar SONS em mais de 12 canais e imagens FULL HD 1080 p em 3D estereoscópico. Um show audiovisual completo e fantástico.

Não precisa de Benflogim.

=)

Também vem com várias opções sonoras, os sons podem separar grave e agudo em tempos diferentes, fragmentação sonora total por tempos (toda variação de tonalidades e etc é separada d e a c o r d o o o c o m a a a p o t ê n c i a fragmentadora.

A placa de video também é bacana, de olhos abertos e fechados tanto faz.
 
hehehe


É muito tera-psilocibyte ! Tera? Peta? Hepta? Octa? nem sei mais...
 
Back
Top