- 11/07/2011
- 3
- 29
- 33
Desde o início do ano eu venho frequentando o forum e colhendo informações, lendo trips, e maneiras de usar os cogus, durante o inverno tomei uma dose bem fraca que não me deu uma onda muito forte, desde então venho esperando uma época certa para colher os frutos que brotam direto da terra. Esses últimos dias tem sido bem úmidos e hoje é o terceiro dia chovendo de leve, amanhã a previsão indica que fará sol e irei atrás dos benditos e se eles também quiserem ir atrás de mim só restará uma questão: é necessário alguma maneira especial de conservá-los, visto que os colherei por volta de 10 horas da manhã e só os consumirei aproximadamente às 10 da noite?
Procurei no fórum alguma pergunta igual a essa mas encontrei apenas perguntas parecidas e as respostas indicavam sempre tentar secar, mas como o período é de apenas 12 horas é preciso algum cuidado especial?
Procurei no fórum alguma pergunta igual a essa mas encontrei apenas perguntas parecidas e as respostas indicavam sempre tentar secar, mas como o período é de apenas 12 horas é preciso algum cuidado especial?