Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vou colher amanhã e consumir a noite, como conservar?

T.Bylson

Primórdia
Cadastrado
11/07/2011
3
29
32
Desde o início do ano eu venho frequentando o forum e colhendo informações, lendo trips, e maneiras de usar os cogus, durante o inverno tomei uma dose bem fraca que não me deu uma onda muito forte, desde então venho esperando uma época certa para colher os frutos que brotam direto da terra. Esses últimos dias tem sido bem úmidos e hoje é o terceiro dia chovendo de leve, amanhã a previsão indica que fará sol e irei atrás dos benditos e se eles também quiserem ir atrás de mim só restará uma questão: é necessário alguma maneira especial de conservá-los, visto que os colherei por volta de 10 horas da manhã e só os consumirei aproximadamente às 10 da noite?

Procurei no fórum alguma pergunta igual a essa mas encontrei apenas perguntas parecidas e as respostas indicavam sempre tentar secar, mas como o período é de apenas 12 horas é preciso algum cuidado especial?
 
pode guardar na geladeira se quiser, mas nao no freezer...
alias nem precisa...
 
Ótimo... muito obrigado, eu já imaginava isso, só queria ter certeza... Se tudo correr como previsto domingo estarei aqui com uma história pra contar...
 
Muito obrigado ae pelas dicas, a trip foi um sucesso. Meus dias agora estão muito corridos, mas daqui a alguns dias poderão encontrar minha trip no tópico devido do forum.
Paz!
 
Ou bom saber notícias positivas :)
 
Back
Top