Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Concluido Votação do CMF de fevereiro

Pedido/oferta/troca concluida.

Votação do CMF de fevereiro

  • Foto 1

    Votos: 1 9.1%
  • Foto 2

    Votos: 4 36.4%
  • Foto 3

    Votos: 2 18.2%
  • Foto 4

    Votos: 0 0.0%
  • Foto 5

    Votos: 4 36.4%

  • Total de votos
    11
  • Enquete fechada .
Status
Não está aberto para novas respostas.
Valeu galera e muito obrigado aos nossos amigos cogumelos que nos proporcionam tanta alegria!!!1:D:pos::p:
 
Valeu Pessoal!!!

Mas agora vou ter que dizer a verdade!!! o cultivo é meu!! mas a foto foi minha garota que tirou, então os creditos vão todos pra ela!!!

Ai meu amor bela foto!!! :sim:

E tambem dizer que tá aprecendo um monte de gente nova, uns que já foram outros que tão voltando...então vamos participar mais ai galera!!! mais fotos e mais votos!!!

E pro mindstate o que eu posso dizer.....se prepara irmão que começou as indicações de março!!rsrsrsrssr

Abraço a todos!!!
Victor
 
Parabéns Mind, Victor o quem participou da votação!!!

Uns tempos atrás, nosso nobre irmão Mortandello, fez um tópico na qual os usuários postavam fotos trabalhando no cultivo, com a tradicional toca ninja (esconde o rosto, maluko!!!).

Por muitos que não participaram, e principalmente pelo crescimento de usuários aqui do fórum.... será que seria interessante abrir mais um post do tipo criado pelo Mortan? Acharia interessante, e divertido!

Aguardamos posições dos irmãos!!!

paz e luz
 
Gostei da ideia Muilok, o problema é que sou so eu no meu cultivo, teria de arrumar uma maquina com timer e ficar fazendo pose:Drsrsrsrsrsrsrsrs
 
Gostei da ideia Muilok, o problema é que sou so eu no meu cultivo, teria de arrumar uma maquina com timer e ficar fazendo pose:Drsrsrsrsrsrsrsrs


Então brow....

esse é meu sistema tb.

"SOMOS UM EXÉRCITO... O EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ"

abração meu velho!
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top