Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vontade de vomitar

c0mbines

Hifa
Cadastrado
04/04/2013
5
17
32
É normal, quando você come alguns cogus que já foram retirados a mais de 6 horas do esterco e come ele parte por parte, sentir uma dor de estômago muito forte e vomitar muito depois?
(eu tive a trip e tudo mais, mas deu esse efeito no outro dia)
 
Pode acontecer sim ,comer cogu do esterco é perigoso mermão, faz um chá da proxima vez.
 
É normal, quando você come alguns cogus que já foram retirados a mais de 6 horas do esterco e come ele parte por parte, sentir uma dor de estômago muito forte e vomitar muito depois?
(eu tive a trip e tudo mais, mas deu esse efeito no outro dia)

Nao é super-normal mas pode acontecer, c0mbines.

De qualquer maneira, nao é recomendavel comer cogumelos selvagens frescos pelos possiveis parasitas/bacterias/vermes que possam estar dentro do cogumelo.

Isso pode ter sido um possivel fator dos teus vomitos no dia posterior.

Entao na proxima vez, faça um chá para se asegurar de nao comer algo extra.
 
mesmo com cha mal feito ja tive esse sintoma.
Gostaria de ver um cogumelo recem colhido em pasto em um microscopio, deve "ferver".
 
E quanto aos cogus cultivados, acontece de vocês se sentirem com dores? Dor de barriga, dor no estomago, dor no corpo, cansaço... minhas ultimas 2 trips tive esses sintomas, uma com 5g de selvagens e outra com 3g de cultivados... Não me recordo se nas outras vezes eu tive isso... Hoje eu penso que é uma bad trip que estou entrando... sinto muita vontade de ficar deitado e tentar dormir, vontade que passe logo, estranho...

Algum comentário?

Paz e Luz!
 
Durante a trip é normal um pouco de nausea, principalmente se ingerir muitos pedacos nao mastigados ( tem que virar papa na boca) ou se estiver com estomago cheio de porcaria, coisas muito gordurosas, etc.
mas 24 hs ou mais deposits da trip, como o caso relatado acima, nao é normal e chuto que sejam bacterias presentes no cogu selvagem, eu fiquei Assim uma vez.
 
Eu sinto como se meu corpo quisesse jogar para fora... durante a trip, apenas durante a trip.
 
Tambem cheguei a literalmente mijar pela bunda ao comer uns coguemlos secos velhos apos ter comido uma fejoada braba e ja ter previamente o estomado meio ruim.

Foi a noite inteira sentado no troninho. -_-
 
Talvez a melhor opção seja come-los em jejum mesmo. Eu tinha comido um sanduíche natural, um ou dois... :p... fiquei com muita vontade de ir pro trono também, mas era só vontade, não fiz nada, nem após a trip... Parecia que eu tava me borrando nas calças, toda hora ficava com esse receio, também sentia muita vontade de mijar, sentia meu nariz escorrendo, catarro brotando da garganta, como eu disse, eu sentia que estava jogando tudo para fora.
 
Numa experiência com amanitas, comecei a passar muito mal do estômago, talvez a pior náusea da minha vida, que tenho recordação. Tentava vomitar e não saía nada e a náusea cada vez pior. Tomei um remédio chamado bromoprida e fiquei 100% bom novamente. No desespero, arrisquei, porque não sei se essa interação medicamentosa poderia causar algo pior. Não notei nada diferente ou mal. Somente fiquei bem de novo e pude curtir tranquilo o efeito "amanístico". Fica a dica pra gente pesquisar sobre a interação dessas substâncias com as substâncias dos cogumelos. Há quem curta e diga que a náusea é necessária... xuxa! Valeu, um abraço pra quem tá em casa!
 
Numa experiência com amanitas, comecei a passar muito mal do estômago, talvez a pior náusea da minha vida, que tenho recordação. Tentava vomitar e não saía nada e a náusea cada vez pior. Tomei um remédio chamado bromoprida e fiquei 100% bom novamente. No desespero, arrisquei,


Arriscou mesmo.

Imagine só se ocorre uma dessas reações adversas do Bromoprida, que colei no quote abaixo:


As reações adversas mais frequentes são inquietação, sonolência, fadiga e lassidão, que ocorrem em aproximadamente 10% dos pacientes. Com menor frequência pode ocorrer insônia, cefaleia, tontura, náuseas, sintomas extrapiramidais, galactorreia, ginecomastia, erupções cutâneas, incluindo urticária ou distúrbios
intestinais.

As reações extrapiramidais podem ser mais frequentes em crianças e adultos jovens, enquanto que movimentos
anormais ou perturbados são comuns em idosos sob tratamentos prolongados.

http://medley.com.br/portal/bula/bromoprida_solucao_oral_gotas.pdf


Como ia terminar sua experiência?
 
Arriscou mesmo.

Imagine só se ocorre uma dessas reações adversas do Bromoprida, que colei no quote abaixo:


http://medley.com.br/portal/bula/bromoprida_solucao_oral_gotas.pdf


Como ia terminar sua experiência?

Oh lôco!!! Já tomei bromoprida em outras ocasiões, mas sem qualquer outra substância envolvida.
Provavelmente terminaria num hospital, o que não é nada novo pra mim! Trabalhei alguns anos em hospital e esse não é meu ambiente predileto, ainda mais amanitado! Valeu Ecuador.
 
Back
Top