Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Voltei do outro mundo, explicaçao do sumisso .. 12 dias em coma.

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Ola novamente a todos os amigos e colegas de pesquisas do forum, senti saudades de vcs. Pra quem me conhecia viu que eu fiquei um bom tempo sem dar as caras por aqui, mas creio que voces entenderao porque quando eu contar o que aconteceu comigo.

Ha alguns meses atras eu sofri um acidente de carro muito grave, e fiquei 12 dias em coma, recebdno 3 extremas unçoes e dado como praticamente morto 7 vezes. Eu me quebrei todo, tive edema cerebral, rasparam meu cabelao, fizeram minha barba, refizeram meu rosto com titanio (perdi quase todos os ossos da face, sou praticamente o robocop agora hehe), tivr psnuemonia noi hospital, vazou sangue do meu cerebro pela minha orelha, emfim , se eu for contar tudo que eu tive de complicaçao ia fikar muito extenso, acho que jah deu pra entender que foi bem serio o negocio.

Como eu tamebm havia quebrado um pulso e ainda to com o clavicula quebrada, ficava muito dificil, na verdade impossivel, para mim digitar, ou mesmo para sair da cama.

Mas agora jah estou relativamente bem , me recuperando ainda, mas logo vou estar 100% de novo.

Bom eh isso, gostaria de contar o porque do meu sumisso e comunicar que estou de volta cogumelereiros, vamos em frente que a vida é uma grande viajem, e por mais que a gente queira o mundo nunca vai parar pra gente descer hehe

Abraço a todos, e feliz ano novo! Eh bom retornar !!

enquanto voce se esforça pra ser ... um sujeito normal, e fazer tudo igualll
.... haha quem souber continua ...

Paz!
 
é legal ver que todo mundo foi atrás do carinha lah que desenterrou o topico como se estivessem de tapa-olhos!
vejam a data de abertura do topico gente :)
Voltei do outro mundo, explicaçao do sumisso .. 12 dias em coma. - <!-- status icon and date --><!-- status icon and date --> 01-17-2006, 03:27 PM

hahaha
na hora que o Mauricio caiu eu nao aguentei!
hahahah
fiquei meia hora dando risada imaginando o "seu" mauricio lá na beira do rio amazonas com seu laptop debaixo de uma noite de luar falando:

POIS O CALIMBA VOLTOU! QUE SE ABRAM AS AGUAS! ahahahahah
boa chefe!!!
 
Também notei isso Boca:p:
mas preferi nao falar nada, mas cade realmente psilo, depois que ele mudou o nome nao postou mais...

Peace
 
puts psylo eu sei bem o que voce passou de verdade!
so seu irmão ne cara, mais ainda bem que voce ja ta bem, e ja voltou a sua vida normal! :D

voce me contou suas experiencias, e realemente são unicas e quase inexplicaveis.

boa sorte irmão!

paz
abraços.
 
Back
Top