Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Voltei do outro mundo, explicaçao do sumisso .. 12 dias em coma.

calimba

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/02/2005
958
76
Ola novamente a todos os amigos e colegas de pesquisas do forum, senti saudades de vcs. Pra quem me conhecia viu que eu fiquei um bom tempo sem dar as caras por aqui, mas creio que voces entenderao porque quando eu contar o que aconteceu comigo.

Ha alguns meses atras eu sofri um acidente de carro muito grave, e fiquei 12 dias em coma, recebdno 3 extremas unçoes e dado como praticamente morto 7 vezes. Eu me quebrei todo, tive edema cerebral, rasparam meu cabelao, fizeram minha barba, refizeram meu rosto com titanio (perdi quase todos os ossos da face, sou praticamente o robocop agora hehe), tivr psnuemonia noi hospital, vazou sangue do meu cerebro pela minha orelha, emfim , se eu for contar tudo que eu tive de complicaçao ia fikar muito extenso, acho que jah deu pra entender que foi bem serio o negocio.

Como eu tamebm havia quebrado um pulso e ainda to com o clavicula quebrada, ficava muito dificil, na verdade impossivel, para mim digitar, ou mesmo para sair da cama.

Mas agora jah estou relativamente bem , me recuperando ainda, mas logo vou estar 100% de novo.

Bom eh isso, gostaria de contar o porque do meu sumisso e comunicar que estou de volta cogumelereiros, vamos em frente que a vida é uma grande viajem, e por mais que a gente queira o mundo nunca vai parar pra gente descer hehe

Abraço a todos, e feliz ano novo! Eh bom retornar !!

enquanto voce se esforça pra ser ... um sujeito normal, e fazer tudo igualll
.... haha quem souber continua ...

Paz!
 
Ah coloquei soh um resumo do que aconteceu, isso vai muito mais alem , pude ter acesso a um estado alterado de consciencia fortissimo e muito interessante com esse coma, e aprendi muitas coisas com esse acidente tbem , depois se alguem quiser saber mais alguma coisa me procura por mp ou msn.

Abraço

Paz!
 
Well Come Back

Psilocibec,

Parabens pela sua forca de vontade, pelo pouco que vc contou dah pra ver que se vc nao fosse um guerreiro de verdade, nao estaria por aqui de novo pra viver e agradecer por cada instante de vida que jorra de dentro de voce...

Agora nao deixa que as dificuldades te desanimem, se esforca que daqui pra frente vc soh vai melhorar e provavelmente vai ver que todo esse acontecido soh serviu pra te fortalecer. Se agarra em Deus que pros filhos dele nada eh impossivel.

Precisando de algo dah um toque!

Muita Saude e Paz.
 
Well Come Back

A Psilocibec, caramba cara! O negócio foi feio mesmo.
Mas que bom que vc está se recuperando bem, é isso aí, bola pra frente!

Se der conta esse estado alterado que você mencionou.
Abs!
 
Salve galera

Q loucura cara... E que força hein brother? parabéns... não se entregou e quis ficar pra aprender mais.. aqui nessa loucura de mundo!
Boa (nova) vida brother!!

Abração
 
Obriogado pelo apoio galera eh muito bom estar com vcs de novo, vivo hehe, entao eu ainda to organizando na minha cabeça tudo que eu vi e que eu passei quando estava em coma, quando der uma melhor desembaralhada e eu entender certas coisas eu posto tudo que vi ouvi e senti.

Paz e abraços!
 
Seja bem vindo de novo meu irmão! Esperavamos anciosos pela sua volta! :)
Muita força na sua recuperação!


Abraços
MagicZKY:pos:
 
fala Irmão..!!

não tenho dúvidas que você deva ter aprendido muita coisa com isso tudo..

seja bem vindo denovo ao fórum..! boa recuperação..!
 
que bom que vc voltou....para o convívio dos seus..............não te conhecia mas li tua história....força para superar todos esses obstáculos que se colocaram a sua frente.................certamente vc vencerá..........pois nada é maior que podemos suportar.....luz, paz e serenidade para seu caminho é o que desejo!

Abraços
 
caraca velho... que experiência!!..:eek:

vc foi dado por morto 7 vezes.. mas oq eh ser dado por morto?.. parada cardiaca? respiratoria?.. esse negócio de morte é muito relativo, vc estava vivinho... e vivendo o outro lado... posta ai pra nós quando puder...

boas melhoras pra vc cara...
po, ninguem conhece a música??.. huahua


eu do meu lado........... aprendendo a ser louco
Um maluco total.......

hauhua.. hasta...
 
na loucura real ....

controlando minha maluquez , misturada com minha lucidez
vouuu fikarrrrr , fikarr com ctz maluko beleza
 
Ow mlk....q foda essa tua parada hein....mas aew...melhoras p ti...e pow...eu acho q essas paradas sempre acontecem p ensinar alguma coisa p gente....q bom q tu tah de volta.....depois a gnt se fala no msn....Flwz...
 
:eek: nao te conheco irmao mas bem vindo...
vc e um grande guerrero
desejo so paz....:rolleyes:
 
Ele foi voltou, foi e foi de vez? Ele ta de volta ou sumiu de vez? Que coisa maluca! Se estiver por aí, fico feliz, pois é um homem de muito conhecimento! Se não estiver, que siga seu caminho! AI vai saber o que aconteceu com esse ser! hehe!:)

Paz irmão!
 
Fala Psilo....

Mermão, realmente aconteceu muita coisa, em em um curto intervalo de tempo então... primeiro vc nos suurpreende, deixando a comunidade, até aí, endendido...depois some, então nos vêm com essa agora, putz irmão de fé, tu é muito forte tb.

Esquecendo toda a parte ruim, tenta enxergar isso como um milagre, intervenção divina. Pelo que vc relatou, foi mesmo! Seu ciclo por aqui, ainda não está fechado, vc tem muito ensinamento a passar, e muito a evoluir nesse planeta. Ainda não é hora de partir.

Agora, vc está onde gosta, novamente. Está com sua querida família, na sua casa, com amigos, e está novamente entre nós!!! Estamos muito contentes com seu retorno, e à disposição, pro que precisar.

"esse caminho que eu mesmo escolhi, é tão fácil seguir, por não ter onde ir..."


Muita saúde, paz, e iluminação do superior.

Como diria um grande bohemio... " mas tudo passa...tudo passarááá.....

abraço, qq coisa, coloco-me à disposição.:pos:
 
Afinal kd o calimba, ele não postou mais nada há um tempo, alguem tem noticia???

O cm precisa dele também, senão daqui a pouco o Boca passa ele em nº de posts:D rsrsrsrrsrsrsrsr, so brincadeirinha:p:

Peace
 
Back
Top