Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Voltando ao Fórum + Apresentação + Melhora contra depressão

Vermiculito

Esporo
Cadastrado
21/09/2021
3
2
26
Fala galera, espero que esteja tudo bem com todo mundo. :sorriso:
Já cultivei cogumelos mágicos e tive experiências muito boas, mas isso somente graças ao fórum que anos atrás me auxiliou (então por isso: GRATIDÃO A TODOS, de verdade. Vocês fazem parte da minha vida e nem sabem rs :piscada:)

Fiz o meu primeiro cultivo por volta de 2016. Queria tomar cogumelos mais pela diversão mesmo (o que acho super válido), mas a parte maravilhosa é que eles serviram pra muito mais do que isso.
Nessa época minha namorada estava passando por uma depressão, e como eu já havia lido no fórum diversos relatos de pessoas que tiveram uma melhora muito grande no tratamento, decidimos experimentar.
Após uma única "sessão" ela relatou uma melhora ENORME, e segundo palavras dela mesma: "adiantou meses de terapia".
*Claro que não estou falando para quem precisa deixar de se tratarem com psicólogo/psiquiatra, mas seria mentira da minha parte dizer que não ajudou.

Enfim, pra não alongar muito: o tempo passou, na época morávamos na casa de nosso pais e tínhamos pouca grana/liberdade para continuar o cultivo. Então anos depois, com uma situação financeira melhor e agora morando juntos, decidimos começar um cultivo nosso, em quantidade maior e com mais liberdade (antes eu colocava a caixa com os copos escondido de baixo da cama rsrs).

E já que é pra começar de novo, voltei ao fórum onde aprendi todo o pouco que sei sobre o cultivo, fiz uma nova conta (até porque esqueci a senha da antiga kkkk) e decidi publicar o que for acontecendo, já que naquela época eu não postava nada. Estou começando o novo cultivo hoje e estou muito feliz de poder compartilhar isso com vocês.

Beijos no coração de todas e todos, e muito obrigado por tudo. 💟💟💟
 
Última edição:
Interessantíssimo!

Muito bacana o seu relato! Sou novo aqui e comecei recentemente nos estudos sobre o cultivo. Espero ter experiências assim como a sua!
 
Back
Top