Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vocês conhecem o Kumbaya?

01101OK!

Hifa
Membro Ativo
01/07/2018
198
13
Esses dias uma minha começou a vender o Kumbaya, que até então não conhecia. É um mix de ervas e flores secas que as pessoas dizem ter efeito relaxante etc.

Como eu tenho um vício com a maconha já de anos, e tenho tentado parar, essa começou a ser uma alternativa pra mim - que gosta de fumar as vezes. Quando bate a vontade, ou quando estou com amigos, faço um cigarrinho sem fumo só pelo prazer de fumar mesmo.

Alguem aí conhece? já fez uso? indica alguma erva?

:D
 
Se ele quer fugir de preparações ou substâncias que causam compulsão, melhor ficar longe de rapé. Conheço gente que ficou literalmente adicta.
 
Eu fumo kumbaya, mais pra dormir, relaxar depois de uma cerveja gelada ou um dia pesado, também aplico rapé tsunu, o tabaco do rapé realmente faz você adquirir uma "vontade" de aplicar tempos em tempos, como se o corpo pedisse. se você quer dar um brack no back aconselho tentar misturar com kumbaya pra ver se consegue se enganar na quantidade, conhecer os prazeres que a substancia lhe proporciona de forma mais intima ( consciente ) também ajuda a entender pq de você querer parar, faz você ter mais força de vontade e talz. boa sorte irmão.
 
Fui apresentado ao Rapé e gostei muito ... dá uma experimentada !!
Já experimentei, meu pai sempre tem um rapézinho.. é aquela coisa né, espirrar, espirrar e espirrar kkkk
- edit
@Speizepilz, teu user é "cogumelo" em alemão? kkkkk. Viajo nesse user e pesquisei aqui.
Se ele quer fugir de preparações ou substâncias que causam compulsão, melhor ficar longe de rapé. Conheço gente que ficou literalmente adicta.
Eitapoha :eek:

se você quer dar um brack no back aconselho tentar misturar com kumbaya pra ver se consegue se enganar na quantidade, conhecer os prazeres que a substancia lhe proporciona de forma mais intima ( consciente ) também ajuda a entender pq de você querer parar
Legal, é uma opção mesmo, quando bater a vontade, fumar misturado, ao invés de fazer aquela TORA pura :contente: kkkk.

@zConker, você conhece a história do Kumbaya? estava vendo que é de origem indígena/xamânica. Estava tentando achar coisas em inglês também mas não consegui.

E tu aplica o rapé com aquele utensílio, ou só pega um cadinho e inala mesmo? Acho muito curioso essa técnica de aplicação.
 
Última edição:
Mistura sim cara, da uma enganada na sua visão, aposto que vai ajudar, talvez você descubra um blend ideal pro seu tipo de onda kkkk.

não sei a historia não :/ apenas sei que vem lá de um lugar da africa os primeiros kumbas, além disso fico te devendo uma historia mais profunda

sim, uso o kuripe ( auto aplicador ), por ter tabaco na composição você pode achar gostosinho e acabar usando com frequência. Existe rapés de diversos tipos e alguns que não tem tabaco na composição.
 
Sim , meu user é cogumelo em alemão kkk
@Ecuador vou usar com parcimônia , fiquei impressionado o rapé curou uma crise de enxaqueca que tive ontem ! Não é aqueles rapés de latinha de fézes hehe , é coisa fina , coisa da Floresta , coisa sagrada !!
Mas ..... tens razão, causa uma certa vontade em repetir a consagração
 
Sim , meu user é cogumelo em alemão kkk
@Ecuador vou usar com parcimônia , fiquei impressionado o rapé curou uma crise de enxaqueca que tive ontem ! Não é aqueles rapés de latinha de fézes hehe , é coisa fina , coisa da Floresta , coisa sagrada !!
Mas ..... tens razão, causa uma certa vontade em repetir a consagração
Ai ai .... falando nisso vou aplicar "uminha" agora e já volto :D
 
é coisa fina , coisa da Floresta , coisa sagrada !!
Mas ..... tens razão, causa uma certa vontade em repetir a consagração


É esse mesmo que já vi deixar pessoas totalmente dependentes. Tipo terem que usar várias vezes por dia.

Teve uma vez que uma pessoa estava conversando comigo e de repente deu uma tremida, balançou um pouco e disse:
- Tenho que usar rapé agora ...
- Mas, o que você ia responder mesmo?
- Não, tenho que usar agora.

E saiu ansioso em busca do rapé.

Essa história de ser da floresta, sagrado e outros conceitos não muda o fato do rapé ter tabaco, que é conhecido por seu potencial de causar dependência.
 
É esse mesmo que já vi deixar pessoas totalmente dependentes. Tipo terem que usar várias vezes por dia.

Teve uma vez que uma pessoa estava conversando comigo e de repente deu uma tremida, balançou um pouco e disse:
- Tenho que usar rapé agora ...
- Mas, o que você ia responder mesmo?
- Não, tenho que usar agora.

E saiu ansioso em busca do rapé.

Essa história de ser da floresta, sagrado e outros conceitos não muda o fato do rapé ter tabaco, que é conhecido por seu potencial de causar
Obrigado pelo ensinamento , não havia pensado por esse prisma ..
 
Última edição por um moderador:
Back
Top