Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você usa Mascara para filtrar gases tóxicos quando faz assepsia do ambiente??

Você usa Mascara para filtrar gases tóxicos quando faz assepsia do ambiente??


  • Total de votos
    15
Vamos falar sério. Como você mesmo disse, não temos tempo a perder.

Você acredita que limpar ocasionalmente superfícies com etanol possa resultar em hepatite? O que consumidores de boas quantidades de etanol levam anos para desenvolver?

Se acredita, meus pêsames.
Seriamente ocasionalmente não, pois existe a tolerância mesmo assim não existe quantidades seguras é melhor profilaxia do que remediar.

Que nem eu escrevi anteriormente:

A resposta a intoxicação varia de pessoa para pessoa podendo ser assintomática, o maior problema é que os casos de intoxicação são subnotificados. Sei que estes produtos são altamente nocivos a saúde humana. Pra chegar a agravar ate uma disfunção hepática é preciso haver um contato prolongado ou em grandes quantidades como no caso dos cultivadores que vivem respirando estes produtos.

Depende da frequência é da quantidade. no caso de quem trabalha constantemente os riscos aumentam. O perigo esta em borrifar no ar.
 
Por mim a discussão está encerrada aqui.

Meus pêsames.
 
Use o lsol assim, bate ele e sai do quarto/area e deixa o produto por uns 10 minutos.

Informações de risco a saude sobre lsol:
http://www.rbnainfo.com/productpro/ProductSearch.do?brandId=19&searchTpe=BPL&template=1

Em nosso caso nos usamos o lsol para matar bacterias:

Bacteria and Fungi
: Klebsiella pneumoniae
: streptococcus pogenes
: salmonella choleraesuis
: escherichia coli (e.coli)
: trichophton mentagrophtes(athlete's foot fungus)

Também podem ser usado em sua casa para matar:

Viruses:
: Rhinovirus tpe 39 (leading cause of common cold)
: rotavirus wa
: respirator snctial virus(leading cause of respirator infection in children)
: poliovirus tpe 1
: influenza a virus
: herpes simplex virus tpe 1 & 2
: hepatitis a virus

:):cr:(n)o_O:censored::cuidado::coffee::cool::rollees::p

Abaixo são informações dos que eu uso..
 

Anexos

  • Lysol-Brand-III-Disinfectant-Spray-US-English.pdf
    175.4 KB · Visualizações: 7
  • Lysol-Brand-III-Disinfectant-Spray-US-Spanish.pdf
    269.5 KB · Visualizações: 8
  • LYSOL-Brand-Multi-Surface-Cleaner-Complete-Clean-Pourable-US-English.pdf
    109.3 KB · Visualizações: 7
  • LYSOL-Brand-Multi-Surface-Cleaner-Complete-Clean-Pourable-US-Spanish.pdf
    140.3 KB · Visualizações: 5
Beleza, o problema mesmo é ficar respirando desinfetante num ambiente fechado caso o mesmo fique impregnado no ambiente.

No caso que o gldtn:teo_ninja: citou a resposta é Não, @$#%*-$&
 
So num:cartaovermelho: aconselho alguem ficar admirando o cheiro desses produtos. por mais que o cara seja ninja:teo_ninja: sempre acaba respirando um pouco dessas coisas mas usar mascara ou não fica a critério do usuário pois é uma livre escolha individual ja que todo mundo aqui é adulto responsável (ou irresponsável ahsuahsu:D) e dono do seu nariz e tem opinião formada sobre o que querer pra vida.

No final de tudo eu quero é que @%&@#-$&:mad: tem é que morrer mesmo super população devoradora de recursos naturais e destruidora de ecossistemas :D:D:D:D:D
 
a velho, meu quarto ultimamente cheira cogumelos e alcohol mas 2012 vai acabar o mundo mesmo uaSHEUASHEuhASe
 
Back
Top