Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Você pode simplesmente dizer...

Premonisom

Artífice esporulante
Contribuidor
24/11/2005
614
80
... “Eu não sei. Tudo o que eu sei é que AMAR é experimentar o mais belo espaço dentro de si mesmo”.

Mas isso não é um objetivo. Este espaço não é cerebral. Este espaço não pode ser transformado numa utilidade. Este espaço é um botão de rosa, com uma gota de orvalho em cima, brilhando como uma pérola.

E na brisa da manhã, o botão de rosa está dançando ao sol. O amor é a dança da sua vida. Consequentemente, aqueles que não sabem o que é o amor, perderam a própria dança da vida; perderam a oportunidade de cultivar rosas. Por esta razão, para a mente mundana, para a mente calculista, para a mente computador, para o matemático, o amor parece ser um tipo de loucura.

Mas, para aqueles que conhecem o amor, o amor é a única sanidade. Sem amor um homem pode ser rico, saudável, famoso; mas ele não pode ser são
de espírito, porque nada sabe a respeito de valores intrínsecos.

A sanidade não é nada alem da fragrância de rosas desabrochando em seu coração.Aqueles que amam não precisam de tratamento psiquiátrico.

Na realidade, o amor é a maior força curativa da vida. Aqueles que deixaram
de vive-lo, permanecem vazios, irrealizados.

A loucura comum não tem métodos, mas a loucura chamada AMOR tem um certo método. Que método é esse?

Ele o faz alegre, torna a vida uma canção, trás uma imensa alegria para você.
Osho"Vida, Amor e Riso"

https://teonanacatl.org/forums/artigos-e-e-books.58/

Amor, só sente quem realmente-o conheceu!
O Amor não é tão simples como la fora...
A verdadeira face dele, está escondido em nós...
nas trevas, na Luz, na pureza... o amor é magnífico...só cabe a nós acha-lo!

Não é necessário palavras para comentar um post desse... apenas uma, LINDO!

Valeu irmão ótimo post!:):pos:
Luz pra vc!

" Lembra-te! quando pensares em ferir alguém! Lembra-te que podes estar no coração desse alguém."

Grande iniciativa Vitão!!!

Vamos todos juntos cultivar e celebrar o amor em nossos corações......

Paz Luz e Sucesso !!!

Back