Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Voando com Cyanescens

Salllly

Cogumelo maduro
Cadastrado
04/05/2007
43
69
Dosagem: 7 P. cyanescens médios selvagens colhidos quinta passada, aproximadamente 30 horas de secagem, 20 horas no ventilador, e o resto das horas foram em diversos métodos de secagem, 2 horas no sol, 5 horas na janela, e 3 horas atras do cooler do pc.Armazenados sábado, em um vasilhame forrado com papel toalha e com 3 saches de silica gel, por 3 dias até o dia da experiência(ontem).

Dizem que os cyanescens possuem problemas com a secagem:
"
É uma espécie geralmente considerada mais potente que Psilocybe cubensis, embora pareça reagir mal à secagem e perder muita potência. O motivo pode ser o alto percentual de psilocina, que se oxida, em relação à psilocibina (https://teonanacatl.org/threads/espécies-de-fungos-neurotrópicos-no-brasil.4606/#post-67874).
E, como acabei tendo alguns problemas durante a secagem, imaginei que eles tivessem perdido a magia, mas, para minha sorte, engano meu!

Método de ingestão: coloquei os 7 cogumelo na panela e botei uma quantidade de água pouco maior que a suficiente para cobri-los, deixando em fogo mínimo até quase chegar no ponto de fervura, sempre macetando os pedaços contra a panela.

Local: Meu quarto, retiro espiritual, a luz de velas.

Relato: Ingeri o chá a meia noite, ao som de Semente Cristal, meia noite e meia, comecei a sentir aquele efeito "pré-trip" típico de Cogumelos, corpo mole e uma certa embreaguez.12:45 já estava visivelmente alterado e me deito.Respiração ofegante, pensamentos fluindo de maneira muito rápida, um calor intenso me envolve.Esforço-me para manter a situação sobre o controle, pouco a pouco vou relaxando e controlando minha respiração, de maneira que ela se acalme.Concentro-me no som de "Dead can dance", observando atentamente a chama da vela, meu corpo gradualmente vai ficando imóvel, e sinto-me cada vez mais perto desta luz, até que fico totalmente envolto por ela, fico em estado de transe.Sinto-me "acariciado" pelos Cyanensces, uma sensação de conforto e bem estar muito grande, visualizo pessoas queridas, e consigo sentir sentimentos tão fortes, sensações tão puras e lindas, sou envolto pela pura manifestação do amor, sinto-me agradecido pelas compreensões que me foram proporcionadas pelo Cya; eu sorri!!Feliz por estar vivendo aquilo, feliz pelos cogumelos não terem sidos colhidos a toa, fico feliz por estar vivo!!Vejo formas sutis de energia eclodindo e espalhando-se, como fogos de artifício, envolvendo meu corpo, entro em um diálogo comigo mesmo, porém, com varias "personalidades" falando por si, haviam pelo menos 3 personalidades exteriorizadas a minha personalidade UNA, retrucando meus pensamentos e discutindo entre elas também, foi algo muito interessante, pois percebia de maneira muito clara meus vários eu's, inclusive uma dessas personalidade era referente a minha personalidade aqui do fórum.Não lembro-me com exatidão as coisas discutidas, mas lembro-me de uma frase, que foi a conclusão de uma destas discussões, que no momento fez tanto sentido, que não teve como questionar, "o cogumelo é meu aliado, ele pode me fazer voar", depois disso, não me lembro mais o que aconteceu ou que pode ter acontecido neste transe fantástico e encantador.

Pulo da cama, assustado, sem noção de quanto tempo passou, olho para a vela, ela chegou no seu fim, estava quase queimando o móvel, ligo o monitor, são 3:15, dou um gole de água, vou ao banheiro, pupilas dilatas.Deito-me na cama, sinto-me eufórico, fico me remexendo na cama, sinto dificuldades para me concentrar, respiração volta a sair do controle, junto com os pensamentos, sinto um certo incomodo.Estava preso a ideias que ficavam girando em círculos, aumento o som, tento relaxar, o cansaço mental foi dando lugar a calmaria pouco-a-pouco, acaba a track list, coloco mais 2 albuns do Dead Can Dance, 4:45, o tempo passou devagar, volto a me deitar, o sono reluta, mas chega... durmo em paz.

Considerações e observações: Pelo fato de ser Cyanescens que teve problemas de secagem, e pelo tamanho do cogumelo, não considero uma dosagem alta.Aonde quero chegar é, percebo cada dia mais que a dosagem não será o ponto crucial da experiência.Tive 2 horas e pouco de pico, enquanto as outras horas precederam o pico, ou foram descendo do pico, acredito que foram umas 5~6 horas de experiência, com 2 horas intensas, e no restante do tempo, algo mais sutil, por isso considerei uma dosagem relativamente baixa, para uma experiência relativamente alta.


É isso ae, agora eu sei como posso voar!!!Forte Abraçoss!!
Muito Amor!!
 
visualizo pessoas queridas, e consigo sentir sentimentos tão fortes, sensações tão puras e lindas, sou envolto pela pura manifestação do amor, sinto-me agradecido pelas compreensões que me foram proporcionadas pelo Cya; eu sorri!!Feliz por estar vivendo aquilo, feliz pelos cogumelos não terem sidos colhidos a toa, fico feliz por estar vivo!!

E eu fico feliz em ler isso! as mesmas sensações... Lembro-me perfeitamente das minhas trip's;

Parabéns, belo expressar!
 
Back
Top