Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vitor Lima (Apresentação)

AbsolutVitor

Hifa
Cadastrado
19/02/2016
3
8
30
Belo Horizonte - MG
Bom dia , Meu nome e Vitor Lima , tenho 21 Anos, Amante de Festivais , Raves e PVT's .
a pouco tive minha primeira experiencia com Acido . Fazendo uma pesquisa sobre FlashBacks, encontrei o forum, e aqui estou . espero colaborar com minhas experiencias e aprender com as de vocês . :blackalien:

@AbsolutVitor , já que você manifestou interesse em cultivar cogumelos no outro tópico...

Comece com o fórum de Cultivo de Cogumelos e também com a Biblioteca, em especial a sessão sobre a PF Tek. Pesquise e revire o fórum, há muita informação disponível.

Para obtenção de esporos, é possível realizar trocas com outros membros mediante participação no fórum Compartilhando & Trocando, que no entanto exige certos requisitos para acessar. Também pode solicitar seu carimbo em um dos Bancos de Esporos listados na respectiva sessão do Repositório da comunidade.

Bem-vindo :).

Back