Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Visão de um novato.

eu sempre acho q esta bem organizado o forum, principalmente a parte de cultivo...

um topico que talvez seja util para os perdidoes de plantao seja um explicando de maneira bem geral os metodos de cultivo mais comuns e as estapas gerais do cultivo: esterelizacao, substrato, inoculacao, incubacao, frutificacao, etc

meus 5 centavos no papo

um topico que talvez seja util para os perdidoes de plantao seja um explicando de maneira bem geral os metodos de cultivo mais comuns e as estapas gerais do cultivo: esterelizacao, substrato, inoculacao, incubacao, frutificacao, etc

Um tópico único para isso acho que não dá. Iria ficar gigantesco.

Mas já temos uma seção na Biblioteca: https://teonanacatl.org/pages/cultivo/

O que acha?

Lembrando que é interessante sempre lembrar da seção 'Perguntas Frequentes' da Biblioteca.

Caraca já to até com medo.
Assim não dá né Rain. Já acho o trabalho difícil tu fica ai botando medo.
Vou começar só com um assunto Rain, e algo mais simples.
Talvez seja o tal do chá mesmo que, como o Mortandello disse, pode ser feito até com radiador de carro (já tinha lido isso dele quando pesquisei sobre o chá, ele disse que deu certo).
A ideia é só fazer um tópico "mãe", não preciso englobar tudo o que se pode fazer em termos de chá. Por exemplo, a receita de radiador não vai contar. kkk
Bom pessoal, espero poder expor minha ideia. Depois de exposta acho q todos vão entender melhor. Não é nada demais, apenas acredito que algo possa ser melhorado. Se não der certo, paciência né.

A realidade dói.
Ei Rain, eu tinha visto o artigo do Manual de Trollagem na Internet mas ainda não tinha lido.
Rapaz o negócio é de valor viu, bem informativo, aprendi até a identificar os trolls.

Tu é um trolls da p*#$%. :LOL:

Como ser um IDIOTA na internet tb é bem legal, mas esse não tem nada a ver com vc. :)

Sou nada rapaz, eu só digo a verdade mesmo. E a verdade, como eu já disse um post atrás, dói.

Back