Putsssss.....coisa ruim hein? Já consumi dez gramas com jagube e suco de maracujá......foi terrível, não aconselho. Mas a questão é: o cogu não te transforma em algo que você não seja, ele apenas potencializa o que você é.....se o cara te agrediu é porque ele já é agressivo por natureza, o cogu só potencializou a agressividade e ele não se controlou.
Por favor não dêem características ao cogu que ele não não tem: egoísmo, ganância, irá, raiva, violência....isso são características humanas dos seres humanos, não do cogu....não brinquem com coisas sagradas.....as consequências são essas e outras piores....
Perfeito. Essa é minha intenção com o uso, tudo o que aparecer, virá de dentro de mim e unicamente de lá, o cogu só será minha porta de acesso. Perfeito, perfeito.
Só discordo um pouco da parte de assumir esses efeitos como a pessoa em si... cada pessoa é consciência pura, o resto é ego. Todos temos egos de assassinato, orgulho, ódio, todos nós. Assumir responsabilidade e trabalhar nisso é o certo.
Ele me bateu após o uso de 10g de cogumelo com um murro na cara. Isso eh normal? Ele disse q achou que eu era um espírito ruim. A droga pode deixar a pessoa agressiva? Eu só estava ao lado dele segurando sua mão no hospital e ele disse que achou estar no inferno!
Oi, bom dia!
Ainda estou pra fazer o uso dos cogs (encomendei e estou esperando chegar) mas sobre a psique humana ja tenho uma concepção clara e espero que te ajude:
Quando utilizamos qualquer substancia de natureza psicodelica, isso puxa do nosso interior certas coisas "ruins" e "boas", dependendo de todas as variaveis (que sao muitas). Pelo fato de o amigo estar no hospital e tal, claro, nitido que trouxe as "ruins". Bom, dito isso, te digo mais: todos temos coisas muito ruins dentro de nós mesmos. Alguns preferem fechar os olhos e dizer que são luz pura. Mas quem nunca sentiu raiva de alguem aleatorio cortando nossa vaga na fila do pão, ou quem nunca sentiu raiva de alguem que a ofendeu diretamente ou mesmo te agrediu fisicamente? Essa mesma raiva, numa intensidade maior poderia matar a pessoa. Mas a essência é a mesma.
Se vc olhar ao seu redor, ou melhor, pra dentro de si mesma, verá que tem muita coisa ruim dentro de si a ser trabalhada, e seu amigo nao é uma exceção. Ele só estava em um momento ruim e foi dominado por UM Dos demonios internos que CADA pessoa tem em seu intimo, escondendo isso ou não. Só nao enxerga quem não quer.
Bom meu conselho pra vc é que entenda isso e enxergue o acontecido num contexto geral, quem é essa pessoa na sua vida, antes desse episodio? Ela te faz bem, te trás o bem? Entao, desconsidere a situação. Do contrario, se realmente é uma pessoa toxica que te faz mal, abandone.
Mas se lembre, isso sempre ficará ao seu criterio pessoal, nao se deixe ouvir por pessoas que dizem "nao era seu amigo, se te bateu nao era" isso é inconsciência, todos sabemos que num momento ou outro, raiva sentimos até de nossos amados pais, filhos, marido e esposa. Seja consciente e aceite os outros como sao, pois vc também tem seus defeitos, todos tem! Agora, analize a situação como um todo, e tome sua decisão e tire qualquer ressentimento que restar.