Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vinhomelo? Coguvinho?

Laranjeira

Hifa
Cadastrado
23/01/2020
38
6
27
Santos
Haô reis e rainhas!
Tenho uma duvida sobre a ingestão dos cogus, sei que pode-se triturá-los secos com um pilão e fazer uma infusão em água. Minha dúvida é, será que o psicoativo vai se manter preservado se eu infusionar o cogu num vinho e mel? A ideia parece maluca talvez seja mas queria experimentar de uma forma diferente, uma coisa meio grega, nórdica? Vinho mel e cogumelo. O que acham? Alguém tem experiência com maneiras diferentes de ingerir ou com infusão? :) 🍄🍷🐝
 
Dale irmão. Nas últimas vezes que consumi eu pensei a respeito de usar o mel junto para dar uma quebrada no sabor horrível (na minha opinião) dos cogus desidratados. Acredito que a potência não sofre grandes alterações com a glicose em pequenas quantidades. A infusão já é algo desconhecido pra mim, com vinho então... sou do tipo que não gosta de misturar. Abraço irmão!
 
Lembrei do louco do camping da tia quando eu era novo , com a garrafa de vinho e comendo cogumelo rs

Bagulho muito louco né rs Mas que da da né rs
 
Existem alguns relatos de coisas do tipo espalhados pelo fórum.

Não pretendo testar esse tipo de mistura, mas vale o aviso: o álcool é uma das drogas que mais bagunça as experiências quando misturado com outras substancias, especialmente com maconha e psicodélicos. Combinar qualquer coisa com álcool normalmente é uma péssima ideia, (existe um uso tradicional de amanitas com vodka, mas lembrando que amanitas não tem absolutamente nada a ver com Cubensis).
 
Existem alguns relatos de coisas do tipo espalhados pelo fórum.

Não pretendo testar esse tipo de mistura, mas vale o aviso: o álcool é uma das drogas que mais bagunça as experiências quando misturado com outras substancias, especialmente com maconha e psicodélicos. Combinar qualquer coisa com álcool normalmente é uma péssima ideia, (existe um uso tradicional de amanitas com vodka, mas lembrando que amanitas não tem absolutamente nada a ver com Cubensis).


Álcool só pra fazer fogo, limpar ferida. Beber não faz legal não.
 
Back
Top