Ola pessoas, como esse meu topic: Meu Primeiro Cultivo.
deu como pobre matico, por falta de algumas informações que eu não tive,
por ter pesquisado só o que eu queria e não o necessário, na hora de coloca no terrário a temperatura do ambiente já estava alta
mais o do termostato fico um forno, em 10 dias já tinha desistido totalmente do meu primeiro cultivo, que o casing chego a
rachar no meio tao seco que fico, depois de 2 mês sem nada, me afundei novamente nos estudo, e fiz um dulk sem esperança
e voltei pro terrário, tirei o termostato só com a temperatura do ambiente, no 3° dia apos o dulk desanimado como sempre fui ver como estava,
e deparei com alguns pins minha felicidade foi tao grande que falto eu da mortal carpado pela casa !!!
tao ansioso e afobado para viajar só retirei os carimbos e nem tirei foto nem uma..
o que importa pra mim e que tive a chance de poder vingar meu primeiro cultivo !
como uns dos carimbo preparei uma CL, em menos de 2 dias já tinha micélio se formando no pote de milho!!!
em 10 dias já estava 100%.

Bulk:
Esterco Bovino
Pó de Coco
Borra de Café
Cal.

Preparação o Bulk:

Consegue sentir esse cheiro doce do micélio ? pois é empes tio pela casa toda!
Aquele momento que parece que o substrato não vai render !

Pronto... agora espero que eu posse postar as fotos dessa vez rsrsr

Obrigado pessoal, espero suas opinião!!!
deu como pobre matico, por falta de algumas informações que eu não tive,
por ter pesquisado só o que eu queria e não o necessário, na hora de coloca no terrário a temperatura do ambiente já estava alta
mais o do termostato fico um forno, em 10 dias já tinha desistido totalmente do meu primeiro cultivo, que o casing chego a
rachar no meio tao seco que fico, depois de 2 mês sem nada, me afundei novamente nos estudo, e fiz um dulk sem esperança
e voltei pro terrário, tirei o termostato só com a temperatura do ambiente, no 3° dia apos o dulk desanimado como sempre fui ver como estava,
e deparei com alguns pins minha felicidade foi tao grande que falto eu da mortal carpado pela casa !!!
tao ansioso e afobado para viajar só retirei os carimbos e nem tirei foto nem uma..
o que importa pra mim e que tive a chance de poder vingar meu primeiro cultivo !
como uns dos carimbo preparei uma CL, em menos de 2 dias já tinha micélio se formando no pote de milho!!!
em 10 dias já estava 100%.

Bulk:
Esterco Bovino
Pó de Coco
Borra de Café
Cal.

Preparação o Bulk:

Consegue sentir esse cheiro doce do micélio ? pois é empes tio pela casa toda!
Aquele momento que parece que o substrato não vai render !

Pronto... agora espero que eu posse postar as fotos dessa vez rsrsr

Obrigado pessoal, espero suas opinião!!!
Última edição: