Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Video de Cultivo

Zurc

Cogumelo maduro
Cadastrado
29/11/2009
27
47
RJ
Olá pessoal,
Alguém já seguiu esse vídeo? [EDITADO]

Bjs,
Zurc
 
Não sei se vcs cultivam....

mas para mim estes kits num valem nada!!!

vc da a grana prum sujeitinho que vc nunca vai ver, despende praticamente ZERO de energia em seu cultivo, e pronto! Ta lá "o tóchico" pra vc se divertir :rolleyes::neg:


bah! perde todo o vínculo que um cultivador deve ter com os mágicos!


Podem me chamar de "romântico" mas esse kit's num vale " o que o gato enterra"!!!


Se vcs nunca cultivaram, invistam grana tempo de pesquisa...testes...


É APAIXONANTE!

valew!
 
Obrigada MagGermany e Azrael!!!!
Concordo com você Azrael, mas ainda estou pesquisando e estudando muito todos os processos possíveis para decidir pelo primeiro cultivo. Vou me apaixonar mais ainda pelos cogus e me tornar uma profunda conhecedora :)
 
Obrigada MagGermany e Azrael!!!!
Concordo com você Azrael, mas ainda estou pesquisando e estudando muito todos os processos possíveis para decidir pelo primeiro cultivo. Vou me apaixonar mais ainda pelos cogus e me tornar uma profunda conhecedora :)



Vei...Cultivar ver tua trip crescendo dever ser Show...

mais pra mim por exemplo que não moro sozinho...esses kit's são uma EXELENTE !!

{MODERADO} - Não discutimos fornecedores

Good vibe
 
Mkt viral detected! hohohohoho

Galera, cultivem, cultuem, sejam com os cogumelos. Vale a pena!

Tem várias tecnicas perfeitamente mocozáveis. Procurem pelo bulk do neurofx.

Quem é humano responsa não esconde nada da mamãe! Agora se vc é u mano, beleza né...
 
Back
Top