Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

viagem!?

È a 1ª vez que estou aqui neste site e do qual tive o enorme prazer de me registar, nunca provei qq tipo de cogumelos nem imaginava que isto existisse, mas li atentamente o que esta escrito e uma coisa eu gostava muito ....era sentir essa espiritualidade que algo natural como um fungo um cogumelo me pode dar, será que vou conseguir plantar ?? hehehehe....vou tentar sou de Lisboa, se houver aí alguem que queira perder tempo comigo e me ajudar....agradeço...abraço

Isso vai ser praticamente impossível. :eek:

HAHHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHA!!!

Fala Mike, leia bastante mesmo e pergunte, todos estão afim de te ajudar!!!
Na biblioteca e nos cultivos tem tudo o que vc precisa para cultivar!
Lembre-se a regra mais importante: cogumelos não são plantas!
Abraço a todos

hehe planta-los vai ser meio dificil msm..

mas referente a esse post, nao tenho nada para falar pro camarada que toma cogu pra ficar locao, a nao ser que ele pode ficar esquizofrenico ou algo do genero.. mas aos camaradas do forum, esse tipo de gente tem em todos lugares. mentes mediocres moldam e estruturam grande parte da sociedade, nao me impressiono em ver esse tpo de coisa, creio que nos caiba apenas ignora-los.

hehe planta-los vai ser meio dificil msm..

mas referente a esse post, nao tenho nada para falar pro camarada que toma cogu pra ficar locao, a nao ser que ele pode ficar esquizofrenico ou algo do genero.. mas aos camaradas do forum, esse tipo de gente tem em todos lugares. mentes mediocres moldam e estruturam grande parte da sociedade, nao me impressiono em ver esse tpo de coisa, creio que nos caiba apenas ignora-los.

SIM,Ignorá-lo mesmo...e o mundo tá cheio,cada vez mais...basta ver o que se passa na globo,nos custumes...é a IGNORANCIA reinando.A era da Escuridão...por isso é que precisamos da LUZ dos Enteogenos,dos livros sagrados,dos Mestres visiveis e invisiveis..e pedir muito ao SR SHIVA para dissolver/destruir a ignorancia e os demonios das nossas mentes.AQUI EU FECHO MEUS POSTS.
107g.jpg

Back