tomo ow chá direto aki na minha cidade tem muito...em campo grande ms ja tive varias viagens diferentes!!! ah 1º foi ah mais loka parecia q nao ia acaba nunca...tava eu e +3 amigos meus só eu tinha tomado o cha foi eu q fiz tbm tinha uns 15 cogus meio litro de agua fervi tudo depois bati e tomei meio quente ainda... nossa oq era akilo tomei era meio dia fui melhora só 6 da tarde...eu olhava nas paredes parecia q tava tudo mexendo parecia q tinha vida ah parada tudo fiko mais colorido e eu fikava bocejando sem parar tinha hora q vinha forte ah viagem e dpois fikava de boa denovo dai do nda voltava tudo denovo fikei grilado com meu amigos axava tudo estranho do nda fui embora pra csa doido...ah 1º vez foi ah mais foda pra mim foi ah q bateu mais violenta depois teve vez q nem fez ou deu só uma brisinha nao sei c foi por causa da qtdade dos cogus!!! to tomando direto esses dia tomei nossa fikei loko mais agora eu ja me controlo ja sei da pira...o bagulho te faz pensar muito na vida... varias viagens as vezes pode ser ruim ou boa o negocio e nao pensar nas fitas erradas q dai é só viagem boa... ja fiz cha com 60 cogus tbm nossa axo q tinha +- 1kg na sacola era muito mesmo fiz um chá deu 2 litros fiko muito preto e grosso galera surto... dpois da 1º nao parei mais de tomar uauhauhua....