Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagem sem cogumelos

Maria João Sá

Esporo
Cadastrado
12/12/2021
1
2
54
Boa noite,

Eu sou a Maria João de Portugal e já tive, de olhos fechados, durante uma meditação de taças tibetanas, e mais algumas vezes, no estado entre o adormecer e o acordado "viagens" que se assemelham às descrições que aqui fazem das viagens psicadélicas com os cogumelos. Eu nunca experimentei os cogumelos mas gostava de o fazer em breve.
Nessas experiências que tive, vi a ritmos alucinantes fractais, imagens geométricas, outras orgânicas e tecnológicas, em movimento constante, com uma nitidez incrível de forma, cor, luz e texturas. estive num espaço que parecia ser ou no futuro ou noutra galáxia e visitava o interior das casas com uma arquitetura, tecnologia e design completamente diferentes das nossas.
Quase diariamente, antes de adormecer começo a ver imagens, que depois se transformam aos poucos em sonhos e de repente já estou a sonhar e a dormir, nestas alturas também ouço conversas entre pessoas, mas depois não me recordo de nada, só tenho a consciência que as tive.
Alguém aqui me sabe dizer o que isto é? Se assemelha de alguma forma às experiências psicadélicas? E como é que eu as tenho sem tomar qualquer tipo de substância?
 
Olá!

Cogumelos, ayahwaska, dmt, 5meodmt enfim, todas estas substâncias são como uma "bengala" para nos levar a determinados platôs. Quem medita, realmente, alcança-os sem necessidade de auxílio externo. E há os que nem precisem meditar para chegar lá. A literatura apresenta muitos assim. Sugiro começar devagar com os cogumelos neste seu caso. 😊

P.S. não estou postulando nada, apenas minha particular opinião. 💥
 
Quase diariamente, antes de adormecer começo a ver imagens, que depois se transformam aos poucos em sonhos e de repente já estou a sonhar e a dormir, nestas alturas também ouço conversas entre pessoas, mas depois não me recordo de nada, só tenho a consciência que as tive.


Se for mesmo tentar os cogumelos, cuidado com a dose. Algumas pessoas são mais sensíveis.
 
Quase diariamente, antes de adormecer começo a ver imagens, que depois se transformam aos poucos em sonhos e de repente já estou a sonhar e a dormir, nestas alturas também ouço conversas entre pessoas, mas depois não me recordo de nada, só tenho a consciência que as tive.
Alguém aqui me sabe dizer o que isto é? Se assemelha de alguma forma às experiências psicadélicas? E como é que eu as tenho sem tomar qualquer tipo de substância?
Tenho essas sensações quando durmo ouvindo musicas eletrônicas psicodélicas. Mas só comecei a ter esses efeitos depois de usar cogumelos por muitas vezes.
 
Back
Top