Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

viagem psicodélica

petrus zaparoli

Esporo
Cadastrado
15/02/2021
1
3
53
viagem psicodélica

Olá para todos nesse exato momento estou sobre efeito da psicocibila em doses terapeuticas , prazer estar aqui relatando minhas experiências alucinógenas .
Bem tudo tem um começo experimentei pela primeira vez cogumelos num pasto em trintade/sp foi uma experiência muito boa , nao me lembro direito mas a lembrança que tive foi que eu ria muito :unhas::unhas::unhas::unhas::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz:, isso ja e um bom começo ., Nem eu me aguentei agora ....muito bom .....
Mas com o passar do tempo na epoca tinha uns 21 anos e hoje tenho 50 . Ja experimentei todo o tipo de droga e alguns meses atras comprei uns cogumelos magicos desitratados secos ...e ate entao nao tinha lido mais a respeito sobre a psicobila e cogumelos secos , recebi a encomenda pelos correios 10 gramas veio lindo um saquinho com silica para conservar.
Ja estava marcada a viajem para sao bento do sapucai onde passariamos um final de semana agradavel num chale a beira da pedra do bau .....lugar lindo explendido...maior visual ...pensei trip garantida ....so que nao sabia das doses para os secos e comi com iogurte metade da porção ......fazia muito tempo que nao ingeria os cogus e fomos pra uma cachoeira ......nossssaaaaaaaaaaaaaaaa a psicocibila invadiu minha mente e foi uma bad trip ....muito fodaaaaaaaaaaaa..........parecia que estava em pastos verdejantes pegando fogo ... a minha sorte e que tinha pessoas do meu lado que so queimaram um beck e ficaram conversando comigo ...e as lembraças da bad e que minha mente tinha apagado tudo e eu nao ia mais lembrar de nada foi horrivel ....tipo durou umas duas horas sei la ....foi traumatico ......acabei com a paz de todos que estavam ao meu redor ..........Mas foi uma luz na minha vida depois disso fiquei mais sereno ....sei la e dificil explicar .....brincar com os elementos da natureza não e pra qualquer um .... um salve aos seres da natureza e seus discipulos ....heheheheheheheeh.....muita risada pra todos nos na dose certa :feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz::feliz:.
 
É, @petrus zaparoli , os Meninos Santos são muito profundos. As imagens que você viu, hem.....

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)
 
Back
Top