Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Viagem a Floresta de Amanitas

  • Criador do tópico Paêbirú
  • Data de início
P

Paêbirú

Visitante
Viagem a Floresta de Amanitas.

Após ter sido apresentado ao mundo dos cogumelos, e após se sentir suficientemente seguro e capacitado a ter um encontro com esses seres mágicos, Allan resolve fazer sua primeira caçada.

Em um lindo dia de sol, Allan almoça com calma, e tranquilamente arruma suas coisas para a caçada. Ao chegar no pasto logo se deparou com muitos cogus, foi analisando um por um com calma para não machucar, a caçada foi curta, em pouco tempo na linda paisagem do pasto Allan já tinha 5 cogumelos devidamente guardados. Certamente eram Cubensis. Assim que chegou em casa, feliz pela caçada bem sucedida, Allan larga os cogus em frente ao seu armário, liga o computador, coloca uma música e fica olhando fixamente para os cogumelos.

Allan está tão encantado com os cubbies que se joga na cama, e tem uma grande surpresa, ao se jogar, notou que ele havia passado da cama, como se estivesse caindo em um abismo, conseguia ver claramente ele se distanciando da cama, como se a cama fosse de algo muito frágil, mas nem o chão o segurou.

Quando se deu por conta, Allan havia caído em um lugar onde jamais havia estado, notou que alguns seres se aproximavam dele, seres pequenos, barbudos e de gorros coloridos, estavam tão apavorados com a presença de Allan, quanto Allan com a presença deles. Após algum tempo de observação, Allan chegou a conclusão de que eram gnomos, isso gnomos! Ele foi levado até a aldeia dos pequenos novos amigos, e apresentado a todos os outros habitantes, todos eram muito alegres e usavam roupas muito coloridas. Allan sentiu algo muito especial, um sentimento muito estranho quando conheceu Lucy, e apesar dela também ser um gnomo ele notou grande semelhança entre ela e sua namorada, algo muito estranho ligava Lucy a sua namorada. Logo vieram mais 4 jovens gnomos com uma garrafa com um líquido amarelado, ao qual chamavam de Hidromel, e ofereceram a Allan. Enquanto eles riam e se divertiam enquanto bebiam aquela poção, Allan foi tomado pelo mesmo sentimento estranho que ligava Lucy a sua namorada, mas desta vez, ele sentia uma ligação muito forte entra os 4 gnomos e seus 4 grandes amigos que o auxiliavam nas pesquisas com cogus, mas que não tinham o acompanhado na caçada.

As tempo precia ter parado para Allan, ele se divertia muito com os 5 gnomos, correndo por florestas de Amanitas, as quais os seus novos amigos moravam, uma floresta repleta de Amanitas habitadas por gnomos, cada minuto naquele lugar era uma nova grande e agradável surpresa. Em pouco tempo que se conheceram, Allan e os gnomos pareciam ser velhos amigos, e passeavam pela floresta, cantando, rindo e conversando. Allan parecia ter esquecido da sua “outra vida”.

Allan notou um portal, bem no fim da floresta, entre um aglomerado de Amanitas, ele estava tão feliz que saiu correndo em direção ao portal, nem percebeu se seus amigos haviam ficado, ou estavam correndo logo atrás dele, ele queria ver o que tinha no outro lado do portal! Assim que atravessou o portal, Allan sentiu como se estivesse despertado, olhou em volta e estava no seu quarto, e tudo estava normal, o computador ligado tocando música, mas haviam apenas 2 dos 5 cogus que Allan havia colhido, e um tinha uma grande marca de uma mordida, a qual havia arrancado metade do chapéu.


Paêbirú




Tem textos no meu blog também-> http://www.psychedelic-breakfast.blogspot.com/
 
Editei o tópico, achei melhor colocar o conto inteiro do que só o link.
 
Gostei!!! essa curiosidade humana é que mata, se ficasse quieto tava la com os amanitas ainda!!rsrs
Abraço
 
Legal man =)~

Tava começando a ficar bom quando ele encontra a Lucy... Uhm.....

Um romancinho caia bem.... aushuashas =)~

Abraços
 
Back
Top