Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vi merd@ kkk

Jake

Primórdia
Membro Ativo
04/06/2012
95
29
Rio de Janeiro, Brasil.
é rapaziada, tava passeando na minha cidade natal ontem após chegar de viagem e encontrei 1 pan... decidi procurar pelo pasto na hora errada kk. encontrei tranquilamente uns 30 pans e alguns cubensis tinham tantos que parei de contar e fui pegando só os mais velhos, pra não desperdiçar kk
no final deviam ter 6 belos cubensis e 40 pans...
após 10 min começaram os efeitos com a tontura leve, o enjoo então decidi ir pra rua, e depois de 300 metros ja percebia que seria um erro kk, os visuais começaram e as arvores começavam a perder forma e ondular e a rua começava a curvar e eu curvava junto, depois eu comecei a ser a rua e a experiencia, kk e voltei pra casa pq imaginei o que vinha pela frente... ao chegar em casa fui tomar um banhoe vomitei um pouco, a surra na mente ja estava dada, eu nem sabia mais quem ou o que eu era, lembrava vagamente de nomes de conhecidos e conseguia lembrar deles por momentos, não sabia em qual comodo da casa eu tava nem o que eu tava fazendo e por isso tambem quase não aproveitei a parte mais intensa da exp pq tava completamente insano e sinceramente, com serias duvidas se eu voltaria ao normal kk mas passadas 2-3 horas de exp fui recuperando a sanidade mas os visuais se manteram, porem mais leves então pude aproveitar os ensinamentos e tive por fim uma ótima exp... mas foi uma surra na mente sérião.
 
mas vale a pena! aahhahahah
eh so manter esse foco - o porque de ter sido uma surra, tentar achar dentro de cada segunda ou terceira intencao o motivo de ter sido uma surra.
exp completa=aprendizado eterno, fora do tempo.
 
Você comeu tudo de vez?
 
fiz um suco no liquidificador Entmelos

Corajoso! Conheço um cara aí que foi fazer esse suco mágico no liquidificador, e ficou mais da metade da trip no banheiro... O bom, segundo ele, é que sentado na poltrona, sentiu-se numa espaçonave, à lá uma odisseia no espaço. :LOL:
 
Corajoso! Conheço um cara aí que foi fazer esse suco mágico no liquidificador, e ficou mais da metade da trip no banheiro... O bom, segundo ele, é que sentado na poltrona, sentiu-se numa espaçonave, à lá uma odisseia no espaço. :LOL:

Vale salientar que a coragem e a consequência se deu pelo fato de terem sido cogumelos selvagens.

No meu caso (cogumelos cultivados) sempre faço um suco de maracujá e após ter feito o suco, bato os cogumelos no liquidificador. As trips estão batendo em menos de 20 minutos.
 
Tem gente tomando chá de cogu combinado com arruda da síria por ser um forte IMAO, potencializando assim as trips... Dizem que é um tanto perigoso, precisa dosar bem a quantidade de arruda e a quantidade de cogumelos. Se eu não me engano, o maracujá também é IMAO. Só pra comentar.
 
Tem gente tomando chá de cogu combinado com arruda da síria por ser um forte IMAO, potencializando assim as trips... Dizem que é um tanto perigoso, precisa dosar bem a quantidade de arruda e a quantidade de cogumelos. Se eu não me engano, o maracujá também é IMAO. Só pra comentar.


A arruda da síria tem que ser muito bem dosada mesmo. 2 a 4g, no máximo. Mais do que isso pode provocar efeitos colaterais bem desagradáveis.

Quanto aos cogumelos, é só lembrar que os efeitos são aproximadamente duas vezes mais fortes quando tomados com um iMAO.

E maracujá não é um iMAO que valha a pena.

O tópico indicado para reunirmos essas informações sobre iMAOs é este: Tópico para discussão de iMAOs
 
Cara, eu tava lembrando dessa exp agora... lembro que eu escutava uns sussurros no inicio da exp, varias vozes se sobrepondo, não dava pra entender o que diziam
e no pico eu pude imaginar o inferno, tudo, inclusive eu, curvando para todos os lados, escutava um som como aquele do vento soprando, só que com um tom sinistro e tremendamente assustador(a exp foi toda sem musicas, pq não estava em estado de coloca-las, nem mesmo lembrava o que eram musicas rs) , toda minha visão com um tom avermelhado... cara..
http://picosong.com/kHfr/ <<< escutem isso pf, quase assim, mas obviamente é indescritível

aupload.wikimedia.org_wikipedia_pt_5_51_O_Grito.jpg
 
Última edição:
Imagino você ouvindo sons assim na trip, devem ter passado milhares de coisas na sua mente :alien:
 
Sua experiencia me fez lembrar coisas que eu passei e não lembrava ou não conseguia descrever, "eu nem sabia mais quem ou o que eu era," "não sabia em qual comodo da casa eu tava nem o que eu tava fazendo" " tava completamente insano e sinceramente, com serias duvidas se eu voltaria ao normal". A parte que a gente fica sem saber quem é e o que a gente é, é muito intensa!
 
A parte que a gente fica sem saber quem é e o que a gente é, é muito intensa!

O ego não desiste fácil, e tenta agarrar-se em qualquer coisa para não morrer. Então nessas horas não adianta tentar entender o caos, o incompreensível.

Don't think... just let it flow!
 
A minha última trip deu uma insanidade semelhante. Fora eu não saber quem eu era, começei a achar que eu era um amigo meu, e dai conversando com ele pelo celular parecia que eu era ele, e ele era eu, kkk. Tive N momentos na trip e foi muito produtiva...para melhorar o dia a dia mesmo. Sei que chegou uma hora e eu fui no banheiro urinar, ai quando eu estava no banheiro parei...fiquei olhando e pensei comigo mesmo "pqp, que vibe errada estar aqui. Bora para o quarto escutar umas músicas e curtir os mágicos. " kkkkk Só achei que estava tendo muito espasmo, mais que o normal...
 
Back
Top