Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Vermelhinhas com bolinhas brancas

Ix Chel

Cogumelo maduro
Membro Ativo
25/04/2007
809
76
Enfim meus amanitas chegaram hoje..

Agora poderei ter minha primeira esperiencia com os vermelhinhos e ainda fazer uma poção magica REJUVENECEDORA...:D

indisp.png
 
Parece que a fiscalização suiça é tolerante hehehehe! Quero ver teu relato hein...
 
Parece que a fiscalização suiça é tolerante hehehehe! Quero ver teu relato hein...


Pois é tripão...
Sim, pode deixar que vou dar meu relato...
Não poderei deixar passar em branco né...:D
 
...Agora poderei ter minha primeira esperiencia com os vermelhinhos e ainda fazer uma poção magica REJUVENECEDORA...:D

Como diz o Fred: "...cuidado para não se perder garota!..."
 
Epa, Morena Finalmente Os Desejados...se Prepare:D
 
Pelas fotos o fornecedor encontrou um grande negócio aqui no fórum.​


Boa sorte na trip Swelen! :pos:​
 
DIVIRTA-SE!!

(Sem acordar ninguém!;))


Beijos
 
Fred:

Sim, meu amigo , eu os esperei muito tempo,. Agora finalmente chegaram...:D
To me preparando...


Bechela:

Valeu, acredito que sim...:p:


Hana::

Sim, tomarei na floresta. Em casa não curto muito não..
Mas vou levar um sitter junto...:eek:
 
Só não entendi uma coisa: Você comprou esses cogumelos no Brasil (está escrito "Sibéria" e "gramas" no pacote, igual aos que vendem naquele site brasileiro que vocês conhecem e eu não posso dizer qual é e só posso dizer que os preços são altos e a qualidade extremamente contestável) ou você mesmo fez as etiquetas?
Se sim, realmente não entendi o porque já que aqui eles vendem caro e ainda mentem na qualidade, seria muito melhor comprar na Europa, já que é daí que eles vem, a qualidade é mais garantida, etc.
Senão, desculpe :)
 
Só não entendi uma coisa: Você comprou esses cogumelos no Brasil (está escrito "Sibéria" e "gramas" no pacote, igual aos que vendem naquele site brasileiro que vocês conhecem e eu não posso dizer qual é e só posso dizer que os preços são altos e a qualidade extremamente contestável) ou você mesmo fez as etiquetas?
Se sim, realmente não entendi o porque já que aqui eles vendem caro e ainda mentem na qualidade, seria muito melhor comprar na Europa, já que é daí que eles vem, a qualidade é mais garantida, etc.
Senão, desculpe :)

Sim, os cogumelos comprei de um site brasileiro..
É exatamente esse site que estamos todos pensando..
Não, eu não perderia tempo fazendo etiquetinhas...:p:
Eu ainda não experimentei os amanitas mas só estou esperando o chamado..
Aquele chamado, vcs me entendem né..
Eu comprei do Brasil porque saiu mais em conta pra mim.
Nos sites europeus 30 gramas custa mais de 50- francos que daria uns 100- reais.
Mas eu comprarei tb de um outro site europeu pra fazer as comparações entre os produtos...
Depois da experiencia posto aqui o relato...:p:
Se eu sobreviver , é claro...:D:eek:
Abs. su :pos:
 
Me encontre no msn e eu te passo uns links interessantes.
 
Olá queridíssima Swellen!

E então, como foi a experiência com os Amanitas? Estava lendo aqui e acabei ficando curioso...

Ou você postou em outro lugar do fórum? Se sim perdão! Estou com uma grana aqui, já que onde moro não existem Amanitas, esperando encontrar um lugar mais barato pra comprar mesmo, com qualidade garantida, claro!!

Um grande abraço!:)
 
Que legal menina, cuidado com o poder deles, ainda não usei tb, mas estou me preparando, vai com calma tá....beijo loka
 
Opa!

Mais uma poção mágica, boa sorte!!!

Lindas Amanitas.
 
owww que lindas ...
Lembra que te falei que nunca tive experiencias com amanitas ?
Pois é essa semana fomos presenteados pela natureza :)
Só procura tomar longe de tudo .. é muito delicada essa trip :S

gooood vibe
 
Nossa, é quase unânime o comentário de todos para o cuidado com a trip das Amanitas!!!

A trip deve ser NERVOSA!!! :eek::eek:

:teo_seta_direita:Não esqueça de relatar sua experiencia OK??
 
Ainda sonho, todos os dias com meu encontro encantado junto aos amanitas.... me aguardem!!!

Só quero ver o relato da "martelada" su .... kkkkkkkk

paz e luz á todos.....
 
Podem deixar que eu relatarei a experiencia sim, ainda não os comi to esperando o grande chamado desde muito tempo.
E isso faz meses...
Queria até perguntar se alguém sabe como armazenar os amanitas pra que não estragem?
Alguém sabe? :)
 
Back
Top