Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ventania na Globo

Já vi duas vezes em São Thomé, mas sempre fui mais fã do Tio Bilk.

Pena que a cidade está tão estranha de uns tempos pra cá...
Tio Bill, XIBIUUUUUUUU.....muito engraçado o cara tb, vc tem o cd dele...é legal, ele mora com a mãe dele Lourdes, ele fez uma música pra ela, muito engraçada....ai lourdes ai lourdes pq que oce num dorme, é cômica, é a história dele mesmo do tio bill com a sua mãe, quando ele fica doidão a mãe dele fica gritando pra ele ir dormir, daí ele fica deseperado tentando fazer a mãe dele dormir logo pra ele encher a cara de drogas....hahahaha, tu morre de ri. Pena que hoje ele tá muito alcólatra e só pensa em cheirar pó e fumar pedra.....os tempos mudaram, que merda né
 
Não dá pra conversar com ele sem rir.

Aliás São Thomé tá virando um reduto de drogados, no termo do estereótipo mesmo. Parece que a expansão está dando lugar a redução. O clima anda meio denso por lá...
Pode crer neuro falou tudo, tem uma onda agora de as casas que eles fazem de pousadas, se vc deixar a janela aberta já era, roubam tudo, quando não invadem quando por arrombamento tb, é o mal da droga em excesso...tem muito psico sabe.
Mas é na temporada, é desaconselhavel ir nesta época, mas é tb uma época gostosa tem muito frio e cogumelo com vinho é o que liga no inverno, só dando umas pitadas.
Lá eu tive esxperiências fantásticas com mágicos....foi loucura total..
 
O Jõ é um babaca, embora conte alguams piadas legais. Mas o Vetania deu uma lição de vida nele! haha
 
Quem por acaso viu algum show dele do Ventania ao vivo já? Tem alguém que viu ele em São Tomé das Letras?
Conheço o figura já até dei uns pegas lá com ele, é muito divertido escutar ele falar, ele é muito loko, uma figurinha típica da região que só tem maluco, heheheh por isso que adoro ir pra lá...


Pô... eu perdi o show dele ao vivo por besteira... eu tava doidão e em um outro lugar na hora da apresentação dele... num evento que teve na Bahia.

Só no outro dia tive a oportunidade de conversar com ele heheeh.

Mas um amigo meu gravou uma parte do show ao vivo... "Socorro... socorro... estou precisando de haxixe!!" :D
 
Eu só fiquei sabendo dessa entrevista na sexta-feira, porque unbs caras da faculdade comentaram... Aliás, ia ter show dele com o Ponto de Equilíbrio em Mogi das Cruzes, mas como hoje eu tive supervisão de TCC, e como quase nunca tenho dinheiro, acabei não indo! Uma gatinha que conheci pelos MAI provavelmente iria (não estou catando, já digo)! Mas na verdade, seria bem mais provável que, se ontem eu pudesse hoje pudesse dormir até tarde, acabaria na real indo para a Casa Insone, curtir quitutes, sonzeira, uns goles, umas cannabis, bem mais na leveza!
Aliás, eu não tenho me dedicado a ver televisão há um bom tempo, mesmo, e fico feliz por isso!
 
o doido já foi p Peru, Bolívia. Já navegou no Solimões. Conhece o Brasil inteiro!

q foda
 
O jô sabe sabe sabe .. mas só sabe atraves de livros e teorias de que adianta isso ?
ele quis tirar sarro dos hippies mas os cara tem muito mais experiencia de vida..
viveram e aprenderam....
mas o venta com ctz tinha puxado uns breu antes do programa auhahuahuaa:D
 
Não dá pra conversar com ele sem rir.

Aliás São Thomé tá virando um reduto de drogados, no termo do estereótipo mesmo. Parece que a expansão está dando lugar a redução. O clima anda meio denso por lá...

Até que enfim alguém falou a verdade sobre o que anda acontecendo no município!​


Sou contra a divulgação destes lugares (já disse isso aqui antes), pois muita gente vai até lá procurando algo que não vai encontrar (por não saber nem o que está procurando na verdade) e consequentemente se esquece de respeitar quem mora no lugar... pergunte aos moradores de lá se eles gostam dos chamados "turistas"! Com certeza a grande maioria que responder sim é dona de algum negócio lucrativo e está ali explorando isso temporariamente.​
 
Back
Top