Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Ventania na Globo

dá DÒ do jô mesmoç.
uma piscina de gordura do mesmo tamanho da cultura inutil que elecarrega.
o ventania tem DÒ.
faculdade da vida x inteligencia HUMANA.
 
Jô não perdou, ele não perde a piada, e deu altas tiradas no ventania só por ser lesado hehe, jo é um babaca....

Mas eu curti o final com um luau no programa...
 
Jô não perdou, ele não perde a piada, e deu altas tiradas no ventania só por ser lesado hehe, jo é um babaca....

Mas eu curti o final com um luau no programa...

"A inocência é rica, é plena, é pura.
A ignorância é pobre, é um mendigo – ela
quer isso, quer aquilo, quer ser culta, quer ser
respeitável, quer ser poderosa.
A ignorância se move pelo caminho do desejo.
A inocência é o estado livre de desejos."
(Osho)
 
Poxa pessoal, vocÊs vivem acordados até essa hora todo dia? No momento desse post Neuro eu já estava fazendo meia noite, tenho que trabalhar cedo.
 
Poxa pessoal, vocÊs vivem acordados até essa hora todo dia? No momento desse post Neuro eu já estava fazendo meia noite, tenho que trabalhar cedo.

Bruxo, to aqui quase desmaiando no teclado, no trampo.
Após eu defumar as paredes do esconderijo, vi durante o jornal a propaganda do programa, onde ele citava a presença do Ventania. Ainda deu tempo pra janta e um banho antes. Acabei indo pro berço quase 3 da matina. Temos muito tempo pra descansar e dormir, quando a gente vestir o pijama de madeira. :)

Valeu cada segundo do programa. O Jô, como sempre, não conhecia quem era o Venta e sua turma. Tirou com ele, não quis colocar o colar hippie que o venta tirou do seu pescoço, e ainda disse que ia sujar.... achei o fim, o cúmulo de falta de respeito.

Putz, quando ele soltava os acordes do seu violão (que agora é novo, não o velho e empenado), ele mostrava o porque estava aí.

Foi nota 10, e se eu não morasse no meio da mata sem telefone, teria acordado alguns comparsas daqui pra assistir. Kliphos?

Infelizmente, não gravei.

Salve ventania, micróbio Master, humilde e grande personalidade maluca!!!
:pos::pos::pos::pos::pos:
 
ALGUÉM GRAVOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Passa pra gente !.
Mutante
 
Eu não vi não!! mas um amigo acabou de ligar e disse que gravou vou ver se consigo disponibilizar pra vcs!!! se já não tá no youtube essa hora!!!
Abraço
 
Só eu mesmo pra salvar a molecada, EU GRAVEI TUDINHO DO COMEÇO AO FIM, QUEM QUER?
Só não sei como vou fazer pra digitalizar e colocar aí no CM, ou mandar via email, sei lá correio sei lá que porra eu faço.
Cara vou falar uma coisa aquele Gordo escroto do Jô é um babaca pleno....vcs viram quanto ele é nojento, ele desmerece as pessoas na cara dura só pq o programa é dele, um ser subdesenvolvido enrolado numa capa de semi inteligência, um idiota completo, mas valeu o exemplo do doido eu morri de rir mesmo assim, acho que no fundo quem demosntrou ter tirado uma com a cara de todo mundo foi o Ventania, que poco se importou com críticas levou na esportiva, sujou o sofa daquele gordo babaca, deixou lá um monte de piolhinho que vão comer o cú daquele viadinho....
Adorei Ventania FOREVER
 
Só eu mesmo pra salvar a molecada, EU GRAVEI TUDINHO DO COMEÇO AO FIM, QUEM QUER?
Só não sei como vou fazer pra digitalizar e colocar aí no CM, ou mandar via email, sei lá correio sei lá que porra eu faço.
Cara vou falar uma coisa aquele Gordo escroto do Jô é um babaca pleno....vcs viram quanto ele é nojento, ele desmerece as pessoas na cara dura só pq o programa é dele, um ser subdesenvolvido enrolado numa capa de semi inteligência, um idiota completo, mas valeu o exemplo do doido eu morri de rir mesmo assim, acho que no fundo quem demosntrou ter tirado uma com a cara de todo mundo foi o Ventania, que poco se importou com críticas levou na esportiva, sujou o sofa daquele gordo babaca, deixou lá um monte de piolhinho que vão comer o cú daquele viadinho....
Adorei Ventania FOREVER
Realmente esse gordo é um escroto!
Sou apaixonado por paraquedismo e no dia que o Luis Cani foi apresentar um projeto inédito no Brasil sobre paraquedismo eu corri todo animado pra assistir o Jô.... resumindo... o Jô esnobou o projeto e ficou tirando sarro e o Luis Cani tentando explicar direitinho e falando sério e não deu pra entender quase nada do projeto pq o gordo estragou a entrevista :/ ... só pude ver no caldeirão do huck a materia completa e com detalhes.

Sobre o ventania eu nem vi :( ... uma amiga minha falou que ele ia passar antiontem e eu fui assistir e vi um padre hehehe... daí ontem dormi cedo e nem vi :(

Mas deve ter no youtube!

Conheci o Ventania na Bahia inicio desse ano... eu e um amigo meu parceiro de viagens eheheh... Muito gente boa o Ventania...
 
Achei no youtube!!! Não sei se eh a melhor versão, mas tem disponivel o video em 2 partes:
(PARTE 1)
(PARTE 2)
 
Puxa perdi, mas vo ve no youtube, valeu Jamil
 
Quem por acaso viu algum show dele do Ventania ao vivo já? Tem alguém que viu ele em São Tomé das Letras?
Conheço o figura já até dei uns pegas lá com ele, é muito divertido escutar ele falar, ele é muito loko, uma figurinha típica da região que só tem maluco, heheheh por isso que adoro ir pra lá...
 
Back
Top