Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Importante Venda de cogumelos

Mensagem importante da equipe TEO.
Status
Não está aberto para novas respostas.
Olá amigos,

Estamos recebendo alguns reports sobre venda de cogumelos no fórum. Agradecemos a ajuda dos membros que se preocupam com o nosso espaço. :pos:

O usuário vendedor é Felipelira - que já foi banido do fórum - e o mesmo espalhou seus anúncios em diversos lugares.

Usuários que utilizaram o fórum para negociar com o referido membro também foram banidos.

Lembramos que cada usuário é responsável pelas mensagens de seus visitantes, portanto tem a responsabilidade de avisar e/ou deletar tais mensagens que violam as regras, tal como está descrito nas mesmas.

Contamos com a ajuda de todos para eliminar tais mensagens deixadas pelo usuário Felipelira e quaisquer outras do tipo.

Grande abraço,
NeuroFX
 
Qm disse "chapar e diferente de iluminar-se" msm? bom q q acha da galera q usa cogumelos c/ alcool? iluminacao? bom, sinto muito.... acho q certas coisas deveriam ficar claras nessa comu, pra mim a venda e tao critica qto a mistura c/ outras substancias..... concordo c/ a frase, mas acho q exste mta gente q ainda usa cogus c/ a finalidade d ficar chapado......

vlw, abracos
 
O que será que o psylover quis dizer?
 
O que será que o psylover quis dizer?

Acho que ele quis dizer algo a respeito do que a Igreja faz...
Mataram jesus e ficam vendendo o corpo e sangue pelo dízimo...
Acho que foi isso... Pelo menos foi o link que eu consegui fazer... =x
 
O uso tanto dos Cogumelos, como de outras Plantas de Poder é Sagrado ! São medicinas Sagradas para acessar Reinos e conhecimentos ! Preferencialmente, o uso deve ser ritual e nunca vulgar, visando sempre um objetivo e não apenas "curtir um barato", como muitos o fazem ! Se a condução da experiência for feita por um(a) Xamã experiente, melhor ! Parabéns pela iniciativa Sr. moderador ! Paz e Luz a todos ! Namastê ! Asè !
 
Orion 888:
favor exemplificar uso ritualistico, xaman e xamanismo.
grato.
 
vc deve cultuar o que te faz bem e o que vc considera correto... sem culpa ou neura.

tanto para meditar, crescer, olhar pra dentro de si, tomar uma surra (bad trip) ou mesmo para uma noite maravilhosa de cores e luzes...
o sagrado está no amor a vc mesmo, primeiramente..
conheça-te, o melhor a fazer para entrar em uma viagem psicodelica

é minha opinião, respeitando muito a de cada um.

é bom estar de volta, rapaziada.
 
Boooaaa !

concordo com o Hurungo !
 
Seja bem vindo de volta Hurungo, não sei por onde andavas! aiuheaiuheuiea

Muito bom o comentário, concordo plenamente.
 
Essa parada de vender os cogumelos é mó vacilo... Mãe Natureza castiga... se meus amigos quisessem uma viagem, eu poderia até fornecer uns.. mas vender é sacanagem :neg: Ainda mais pra gente que tu nunca viu na vida...
 
Essa parada de vender os cogumelos é mó vacilo... Mãe Natureza castiga... se meus amigos quisessem uma viagem, eu poderia até fornecer uns.. mas vender é sacanagem :neg: Ainda mais pra gente que tu nunca viu na vida...

Concordo plenamente!
 
vc deve cultuar o que te faz bem e o que vc considera correto... sem culpa ou neura.

tanto para meditar, crescer, olhar pra dentro de si, tomar uma surra (bad trip) ou mesmo para uma noite maravilhosa de cores e luzes...
o sagrado está no amor a vc mesmo, primeiramente..
conheça-te, o melhor a fazer para entrar em uma viagem psicodelica

é minha opinião, respeitando muito a de cada um.

é bom estar de volta, rapaziada.



Que bom que esta de
volta hurungo.
concordo plenamente com sua opinião.


Paz.:pos:
 
Boa lecrexs,
Sempre em rumo a melhora.

Paz a todos.
 
Pior ainda é o usuario que compra uma coisa que a natureza disponibiliza de graça !O unico verde que voce deve recorrer é o da naruteza ! wow

To com tigo nessa NeuroFX
 
Muito bem,é preciso ter cuidado com esta "gente",querem meter negatividade,numa coisa tão positiva,como os fungos,
Até com a natureza querem lucrar,o nosso único bem,que está ao nosso alcance....Por enquanto.
 
Vender cogumelos banaliza demais
daqui uns dia vai ter traficante vendendo cogumelo e a policia na cola...
Ai é foda
Nada a ver
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top