Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Velha guarda

barrrdo

Cogumelo maduro
Cultivador confiável
03/06/2009
43
71
Salve salve, companheiros.
Saudade do tempos de cultivo, quase 15 anos atrás. Achei curioso que alguns cultivos meus sobreviveram nos arquivos.
Fico feliz que ainda temos bons fóruns de cultivo. Sdds, "teonanacatl original".
Abraço e boas energias

Ps.: ainda não me acostumei com a quantidade de lojas online vendendo desidratados hoje em dia. Surreal

Eu me lembro de acessar um fórum tipo esse em 2018, o que houve com todos os tópicos? Tem algum arquivo pr'eu dar uma olhada?

A velha guarda hoje já não está mais presente. Guardamos lembranças nos tópicos eternizados. A grande maioria se foi e virou um micélio neste universo místico e curioso. As unidades que sobraram vivem em campos ermos como eremitas. Sentimos saudades de ídolos que não conhecemos. Gratidão.

Um salve a toda velha guarda.

Como diz o ditado..." o bom filho a casa torna."

Esse fórum já me ajudou muito.

Edit: Também me assusta a quantidade de sites comercializando cogumelos e outras plantas de poder. Lembro quando eu era mais novo, a uns 25 anos atrás quando conheci num acampamento, era quase um segredo. Tratado realmente de outra forma do que hoje em dia muitos tratam.

Última edição:
Eu me lembro de acessar um fórum tipo esse em 2018, o que houve com todos os tópicos? Tem algum arquivo pr'eu dar uma olhada?
Ou é este mesmíssimo fórum (anteriormente cogumelosmagicos.org), ou você está falando de outro fórum. Só o que mudou foi a estrutura.

Este está por aqui desde, pelo menos, 2005: Search results for query: cultivo

Sobre a recente popularidade, acho que é um sinal dos tempos... Há uma explosão cultural acontecendo que não pode ser freada, e não é só psicodélica, e não é só com cogumelos.
Hoje todo tipo de enteógeno (e outras subs não enteogênicas) é mais fácil de encontrar do que nunca. Tudo graças, é claro, à internet.

Salve salve, companheiros.
Saudade do tempos de cultivo, quase 15 anos atrás. Achei curioso que alguns cultivos meus sobreviveram nos arquivos.
Fico feliz que ainda temos bons fóruns de cultivo. Sdds, "teonanacatl original".
Abraço e boas energias

Ps.: ainda não me acostumei com a quantidade de lojas online vendendo desidratados hoje em dia. Surreal
Kkkkk, legal ver um comentário de alguém das antigas, realmente hoje em dia tá melhor do que na holanda antigamente em questão de comércio de cogumelos mágicos no Brasil

Back