Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Velada de cogumelos - experiência forte

Sand

Homem de areia
Membro Ativo
23/09/2012
186
85
59
Farei um relato curto de uma experiência muita longa realizada em conjunto com minha esposa.´
Acredito que este seja o único local onde este tipo de vivência pode ser compreendido sem preconceitos.
Utilizamos uma dose alta de B+ secos em duas tomadas (acho que 4 gramas cada).
Dormimos às 21:30 frustrados sem nenhum efeito. No meu caso muito desconforto físico e algumas imagens.
22:40 a trip entrou firme para minha esposa.....................
Na verdade ela quis consultar os ¨meninos¨ a respeito de um enfermidade fatal que afeta sua única irmã. Daí pra frente....hum....os meninos explicaram com imagens detalhadamente a ela porque esta pessoa decidiu morrer.......(não preciso detalhar a comoção que se seguiu....).
Eu fui posto propositalmente para dormir e fiquei sendo distraído por alguma entidade por imagens coloridas..........
24:20 minha esposa me acordou.....Entrei num estado de vigília extremo e fui avisado que estava ali apenas para observar.....
Daí para frente um mulher pequena, de rosto quadrado, olhos meio puxados e franjinha situou-se no lado esquerdo de minha esposa de maneira suave e conversou com ela por 3 horas seguidas....
Minha esposa é muito reservada, porém iniciou um monólogo contínuo que durou por 3 horas com esta mulher. Fiquei com medo!!! (a mulher explicou que este era o meu bloqueio). Foram passadas dezenas de informações a respeito do passado....futuro....questões familiares...filhos.....dosagens de cogumelos...etc...etc...(que só dizem respeito aos envolvidos no processo).
3 horas da manhã na cozinha tomando água... e a forte experiência foi desaparecendo aos poucos. Fomos dormir estupefatos com o transe xamânico...(traço adormecido da infância de minha esposa). Ela adormeceu confortavelmente.
Daí pra frente entrei num processo de sonhos vívidos de puro terror que duraram cerca de 3 horas!!!! Todos os meu medos do sobrenatural vieram à tona com extrema intensidade. Só terminaram ao amanhecer. O medo se dissipou e me sinto ótimo!!!
Para quem estava afim de ver umas luzes coloridas e curtir um bem estar.....................
Agora consigo entender por que as veladas tem que ser espaçadas....Precisamos de mais mulheres no forum....ou homens femininos (sem distorções ou brincadeiras com esta colocação)....
...........................................
Obrigado a vocês por terem me permitido encontrá-los
 
Que interessante o seu relato!
Fale mais sobre suas impressões e convide sua esposa ao forum..
Namastê!
 
Que interessante o seu relato!
Fale mais sobre suas impressões e convide sua esposa ao forum..
Namastê!
venha para o chat Lianemiah.....só teu marmanjo boca suja lá......vai dar um respeito....
 
ichi, eu não sou uma boa contribuinte para ter acesso ao chat.. sinto mto!
 
Belo relato, experiência forte.

Se me permite algumas perguntas: Vocês ingeriram que horas? Foram dormir propositalmente? Chegou a pegar no sono e acordou sob efeito?

Um abraço!
 
Daí pra frente entrei num processo de sonhos vívidos de puro terror que duraram cerca de 3 horas!!!! Todos os meu medos do sobrenatural vieram à tona com extrema intensidade. Só terminaram ao amanhecer. O medo se dissipou e me sinto ótimo!!!
e como vem atona seus medos, receios isso faz parte do processo de transição para o infinito(tiva algumas bem fortes assim)
acho que mais 2 ou 3 experiencias o ''quebra-cabeças'' começa se encaixar na sua caxola e as descobertas vem atona com tudo!

esteja preparado...
 
Belo relato, experiência forte.

Se me permite algumas perguntas: Vocês ingeriram que horas? Foram dormir propositalmente? Chegou a pegar no sono e acordou sob efeito?

Um abraço!
Ingerimos às 9:30. Como o processo não iniciava...fomos dormir despreocupadamente. Pegamos nos sono e acoramos com o efeito batendo!!! tudo novidade para mim. Valeu Moe!

e como vem atona seus medos, receios isso faz parte do processo de transição para o infinito(tiva algumas bem fortes assim)
acho que mais 2 ou 3 experiencias o ''quebra-cabeças'' começa se encaixar na sua caxola e as descobertas vem atona com tudo!

esteja preparado...
Diria que esta ¨trip¨ foi bastante sofrida...rsrsrs. As outras foram alegres....prazerosas....etc... Não esperava isto não. Espero superar o medo, meu maior obstáculo. Valeu Mago!

Bela trip irmão, vamo que vamo, pau na máquina.
Mega gostei mais da sua trip. Aquelas fotos pela janela me deram frio só de pensar. Tem alguma montanha grande visível perto de Oslo? Porque acho que você tava na minha trip....rsrsrsrs. Grande abraço e obrigado!!!
 
Mega gostei mais da sua trip. Aquelas fotos pela janela me deram frio só de pensar. Tem alguma montanha grande visível perto de Oslo? Porque acho que você tava na minha trip....rsrsrsrs. Grande abraço e obrigado!!!

Tem algumas montanhas, rola uns ski e snowboard por perto. Pensei em você na minha trip também, ontem você não tinha aparecido, tava curioso pra saber o que aconteceu com vc . hauwhaw
 
Experimente uma dosagem menor na próxima e foque sua atenção na passagem. O fator mais importante em uma trip é o começo, a transição "deste mundo para àquele". Se for boa, o restante da trip também será. O medo uma hora cai por terra.
 
Experimente uma dosagem menor na próxima e foque sua atenção na passagem. O fator mais importante em uma trip é o começo, a transição "deste mundo para àquele". Se for boa, o restante da trip também será. O medo uma hora cai por terra.
Sabe Anatman.....a trip me mostrou o poder dos meninos santos.... (premonições....curas xamãnicas..etc...).
Mas realmente vou com cautela daqui pra frente.....preciso ultrapassar a barreira do medo...
 
Sandamann vocês realizaram a velada tal qual está no livro da Maria Sabina? Vou realizar uma em breve pode me dar umas dicas, qualquer coisa se preferir pode colocar em mensagem particular.
 
Sandamann vocês realizaram a velada tal qual está no livro da Maria Sabina? Vou realizar uma em breve pode me dar umas dicas, qualquer coisa se preferir pode colocar em mensagem particular.
Caro Júnior:
primeira coisa: esteja acompanhado e no seu ambiente domiciliar
segunda coisa: é fato que as mulheres tem a questão xamânica mais desenvolvida (vide a caça as bruxas na idade média)....então esposa/ namorada/etc... são fundamentais
última coisa: a dose que usamos foi alta (principalmente para mim).....prepare-se para passar a noite em claro...
não durma no final....2 dias demorei para me recuperar da exaustão.../minha esposa é que tem a habilidade xamânica (não se ressentiu)...
Foi minha experiência de vida mais forte em relação ao mundo espiritual.....
Sucesso!!!

Sandamann vocês realizaram a velada tal qual está no livro da Maria Sabina? Vou realizar uma em breve pode me dar umas dicas, qualquer coisa se preferir pode colocar em mensagem particular.
Outra coisa: usamos uma strain mística (os B+). Esta opinião é do Amaral também. Talvez com selvagens seja diferente.....cada strain......um caminho....boa sorte!!!
 
sandmann infelizmente nem todos nós temos a sorte como você de sua mulher gostar dessas coisas; a minha esposa não gosta de experiências fortes não, não toma nem daime. E sempre acabo fazendo minhas experiências sozinho, mas vou ver se arrumo alguem pra fiscalizar. Quanto de cogus vcs usaram, usaram orações ou velas especificas, ficaram na escuridão total depois que a força dos cogus chegou?
 
Caro júnior....

a inquisição e as igrejas destruíram esta strain de mulheres xamãs!!! Conversei com a esposa para lhe responder melhor, já que sou apenas um observador.....
-a entidade (talvez MS ou um símbolo da mesma) não verbaliza.....a comunicação se dá em outro nível (não faço idéia!!!)
-ela deixou bem claro que os acessórios (imagens, velas, orações) são mais relacionados ao contexto de cada etnia em cada época específica (não praticamos religião ou rituais, apesar de não demerecermos nada)
-na verdade fomos dormir normalmente sem esta intenção (achei que não estavam funcionando e dobramos a dose - diria que foi um erro/acerto)
-a entidade explicou que as crianças precisam estar dormindo/ e manda entidades velarem o sono das crianças (acreditem se quiserem!!!) Por isso começou só duas horas do nada....no meio do sono.....
-também havia a necessidade de consulta sobre uma grave situação familiar (esta foi a intençao de minha esposa/ consultar o meninos santos a este respeito.....as respostas foram dolorosas....)
-ela tem esta habilidade de infãncia e a entidade comunica-se não verbalmente por uma linguagem simbólica e as vezes simples (eu não acho) (p. ex.: falou que minha esposa tem a voz trancada....!!!!!!)
Talvez nosso caminho seja outro. Sou de uma origem muito travada!!!! A dose foi alta....meio arriscado.....
vou mais devagar....
Grande abraço!!! Venha para os cultivos!!!
 
sandmann na verdade a inquisição e a época do obscurantismo imposto pela igreja cátolica apagaram grande parte do conhecimento ancestral, sobretudo na região do velho continente. Realmente velas, musicas, orações, são elementos exteriores; sendo os cogumelos em sí o maior instrumento do ritual. Observo muitos relatos das chamadas "bad trips" no geral os relatos de bad estão associados a pensamentos do tipo "Endoidei, e agora, vou ficar louco, deu merda" ou seja fatores piscicologicos pessoais. No meu uso dos cogus percebi que esses pensamentos vem a tona com mais frequência do que no uso da Jurema ou Daime, entretanto, acredito eu, que a partir do momento que você ritualiza o uso do enteogeno e passa a ter fé naquilo que está usando; esse tipo de pensamento se da de forma superficial pois seu piscicologico já está totalmente preparado para vivência piscicoespiritual do enteogeno. Não acredito em poder xamanico ligado exclusivamente a mulheres, até porque de acordo com minhas crenças todos nós já fomos homens e mulheres e o que somos agora nada mais é do que o resultado de uma sucessão de encarnações que nos faz ser o que somos. Acredito sim que o espirito que tenha o lado feminino mais ativo seja mais intuitivo, mais ligado a coisas subjetivas como é a propria espiritualidade. Inclusive tem um livro que li há alguns meses que relata toda a historia da magia e uma das partes que achei interessante é que o livro mostra que a magia esta relacionada diretamente ao espirito feminino, pois enquanto o homem teria que se preocupar com a caça, o alimento, o trabalho; a mulher antiga era quem cuidava da casa, observava o tempo, estava mais aberta para intuições, ou seja a magia.
A comunicação que sua mulher relata é muito interessante, infelizmente não há pessoas do nosso convivio as quais possamos relatar e trocar informações sobre experiência, ainda mais se tratando de cogumelos. Vocês comungam cogumelos com frequencia? Essa entidade está sempre presente no uso dos cogumelos? A comunicação se da por telepatia (pensamentos pré formados ou exteriores) ou se dá pela clariaudiência e clarevidência (escutar e ver)? Descupe a quantidade de perguntas, mas é que estudo esse tipo de coisa e infelizmente não há muitas pessoas a quem indagar por ai. Grato pela atenção!
 
Caro júnior....
é uma grande satisfação conversar com você. Concordo plenamente com suas colocações.....e desculpe algum mau entendido aí em relação a rituais etc...No meu caso eu poderia dizer que foi uma Mini Bad.....rs. Não tenho parâmetros para comparar com outros enteógenos...Acho que a compania alivia o medo da bad (está descrito em estudos científicos), talvez por isso a jurema e a ahyauasca sejam experiência comunitárias. Gosto de estudar sobre fenômenos paranormais.....acho que o fenômeno se dá por telepatia. Planejamos experiências mais fortes para cada 15 dias. Estou curioso para entender se a entidade permanecerá....acredito que sim!
Este é o único lugar onde posso expressar este tipo de experiência.
Abraço!
 
sandmann veleu pela atenção, realmente aqui é o unico lugar que podemos expressar esse tipo de experiência. Torço por você e sua companheira, que Deus e os meninos santos lhe ensinem cada dia mais. Abraço!
 
Back
Top